26/08/2015

TAG: Trechos de Músicas

Oiê oiê! 

Antes do post começar de verdade eu preciso abrir me coração. Já tem um tempo que eu venho pensando em superar minha vergonha e criar um canal no Youtube. Os vídeos não tomariam o lugar dos post do blog, seriam coisas distintas e eu gostaria de fazer em formato de vlog, já que eu não tenho nenhuma noção de edição de videos. O que vocês acham? Sinceridade! Espero a opinião de vocês!

Agora sim!!! O Post!

A Hellz (linda linda) dona do Being Hellz, me indicou para uma tag! Preciso confesar que me perco em Tags, se você me indicou para uma e eu não respondi foi porque eu me perdi! Eu sei que me indicaram, mas eu esqueço quem foi e esqueço sobre o que se tratava. Peço desculpa! De coração. Para não correr esse risco desta vez, já peguei logo a Tag da Hellz e fiz e publiquei, rápido assim!
A Tag é:

Trechos de Músicas



Um trecho que te emociona:


When I Was Your Man - Bruno Mars


"Now my baby’s dancing, but she's dancing with another man"
Se eu ouvir essa música na TPM eu choro! Sério!


Um trecho alegre:


Island In The Sun - Weezer


"On an island in the sun, We'll be playin and havin fun"
Weezer é pura fofurice nerd!

Um trecho que não consegue cantar:


It's the end of the world - R.E.M



"Uh-oh. Overflow population, common food,But it'll do to save yourself, serve yourself.
World serves its own needs, Listen to your heart beat, Dummy with a rapture and the reverend and the right, right. You vitriolic, patriotic, slam, fight, bright light,
Feeling pretty psyched.
"
Na verdade a única parte que eu consigo cantar é o refrão, o resto nada sai! O dia que eu consegui cantar essa música eu vou dizer "Meu inglês é fod*!"


Um trecho que fale de comida:


Você não soube me Amar - Blitz


"Amor, pede uma porção de batata frita."
Minha frase da vida!


Um trecho que descreva um momento da sua vida:


Pursuit Of Happiness - Kid Cudi


"I'm on the pursuit of happiness and I know everything that shine ain't always gonna be gold."
Afinal a felicidade é a busca de todos, não é? Só tomar cuidado com os Falsianes que vai dar tudo certo!


Um trecho que fale o nome da música:


Titanium - David Guetta(feat. Sia)


"You shoot me down, but I won't fall. I am titanium"
Não precisa de explicações... 

Um trecho que diga exatamente o que você pensa:


Eptáfio - Titãs


"Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração"
Não é mesmo minha gente?! Então seja gentil! #loversdofacebook MESMO!


O único trecho que você sabe da música e que sempre fica na sua cabeça:


93 Million Miles - Jason Mraz


"Wherever you go. You can always come home"
Sim, é só isso que eu sei cantar nessa música e sim, posso passar horas cantando só essa parte!


Seu trecho favorito:


Banana Pancakes - Jack Johnson



"Lady, lady, love me, cause I love to lay, here lazy. We could close the curtains pretend like theres no world outside. And we could pretend it all the time."
Adoro essa música, mas esse trecho é muito fofo e divertido de cantar.

***

Muito legal responder essa Tag, que fica aberta para quem quiser participar. A mais difícil foi a última, meu trecho favorito... são tantas músicas... Aliás,  qual seu trecho favorito de música?! Deixa aqui para mim!
34 comentários:
  1. Olá Juju!!
    Acho que te indiquei em uma TAG.. xD
    Gostei desta TAG, porque é um item que eu adoro: Música!!
    Eu deixei uma frase do Legião Urbana no post de hoje!!

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, juliana!
    Eu tbm me perco nas tags rs mas o que tem me ajudado é que assim que vejo que me indicaram, eu já crio um rascunho no blog com a descrição da tag (regras, perguntas, etc) e com o link de quem me indicou, assim fica mais fácil :)
    O clipe de Island in the Sun é uma coisa maravilhosa, cheio dos bichinhos, ownti!
    Tbm só sei esse trecho da música do Jason Mraz heh
    E Jack Johnson <3 é só começar a ouvir mpra me sentir no meio de um lual na praia rs
    E, poxa, meu trecho favorito? Gente, que difícil! Talvez seja esse, do Mr. Big: "I'm the one who wants to be with you /
    Deep inside I hope you feel it too /
    Waited on a line of greens and blues
    / Just to be the next to be with you" mas no fim das contas a música toda é amor verdadeiro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tag muito legal! Já foi respondida no blog. Gostei de ver Titanium e Epitáfio nessa lista.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que dessas músicas eu só conheço a Você não soube me amar, que eu adoro e a frase que você escolheu faz parte da minha vida também hahahahaha E conheço a Eptáfio também. Todas as frases que você escolheu são boas :)
    Faz um canal sim :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  5. Nossa ,eu gostei bastante dessa tag e também dos trechos de músicas que você escolheu.Sobre videos,eu também quero criar um canal mais também morro de vergonha,mais seria legal você fazer videos no estilo vlog :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A música Epitáfio do Titãs é uma reflexão para a vida.
    Obrigada pelo voto e por torcer pelo blog, dá para votar se quiser uma vez por dia acessando aquele link
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Sobre 93 Million Miles, só posso dizer: TAMO JUNTO! Acho que nunca nem prestei atenção no que diz o resto da música (só escuto no carro, tendo que prestar atenção em zilhões de outras coisas) mas acho esse trecho fofo e é só o que eu sei dessa música mesmo. E tudo bem, né?
    MUITO legal essa tag!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Começa a gravar vlogs sim Ju, vou adorar. :)
    Eu sei tocar essa música do Bruno M. no teclado, é linda demais!!! Não sei meu trecho favorito de música, são tantas, mas uma das minhas favoritas é "não lute contra você mesmo, você vai ser o único a perder"
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Cria um canal sim!! Eu sinto tbm mt vontade de fazer um, mas tbm morro de vergonha haha
    adorei a tag.
    Beiijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. When I Was Your Man é uma música linda. Dá para se emocionar sem dificuldades.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  11. Super apoio você criar um canal no youtube e postar vídeos, adoro ver os amigos blogueiros falando porque cada um tem um sotaque e um modo diferente de se expressar.

    Sua seleção de músicas também agradou e eu amo quando não consigo cantar um pedaço de uma música e depois de um tempo sai com facilidade.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Aiiii. Bruno Mars é tão fofo e tão sentimental. Parece que ele canta a alma da gente né? Eu amo Jota Quest porque toda a música tem um pedacinho de mim. Eu tenho milhares de músicas também. Adoro tudo isso.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  13. Cria, cria, criaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou começar a gravar vídeos também, Juuu!
    Só estou tentando parar de parecer um robô! Eu gravo e fico com vergonha alheia de mim mesma quando assisto! hahahahaa
    Acho que é tudo uma questão de treino, depois a gente relaxa, né? Tomara! hahahaha

    Adorei a TAG! Eu teria muita dificuldade para responder! São tantas músicas na minha cabeça...

    Meu trecho favorito NO MOMENTO é um trecho da música Jealous, do Labrinth, conhece? Pesquisa só, é uma música linda, perfeita para escutar em um dia frio, chuvoso...amo!

    "But I always thought you'd come back, tell me all you found was heartbreak and misery...it's hard for me to say, I'm jealous of the way you're happy without me."

    Linda, perfeita e diva! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante essa tag. Adoro música e ficar procurando algumas de acordo com essas situações citadas, deve ser legal. bjs

    ResponderExcluir
  15. Putz, acabei de te taguear numa tag musical! ahahahaha bjos

    ResponderExcluir
  16. Jujuzinha, meu amoooooooor
    Adorei essa TAG. A Hellz me indicou também, mas não respondi ainda. Vivo perdida nas TAGs da vida, hahaha.
    Adorei os seus trechos.
    Amo Titanium, Banana Pancakes, Epitáfio, When I Was Your Man...
    Eu não conhecia o trecho da batata frita, MAS JÁ VIROU MEU LEMA DE VIDA! Hahahaha.

    E, sim, faça um vlog.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  17. Ju!! Entendo total o teu dilema sobre vídeos no youtube. Eu também morro de vergonha, mas fiz o meu canal e pretendo postar alguns videos logo. Faça sim, é uma superação e a vida é isso, superar-se! Mesmo que você grave poucas vezes, mas grave! Um beijo
    ps: amei essa tag!! Amo música!

    ResponderExcluir
  18. Oi Juju
    Olha trecho de musica que não sei cantar, poderia incluir facilmente qualquer uma do Eminem, principalmente aquele em que ele diz 100 palavras em 20 segundos...
    Sabe que eu adoro ler essas TAGs, eu acho super divertido, a Clay pediu para eu fazer/responder a do mundo nerd, mas ainda não estou bem certo...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Legal essa tag, ainda não tinha visto.
    E algumas destas musicas nunca tinha ouvido. kk
    Foi bom vir aqui hoje.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não, eu não morri tá? HAUAHAUAHU cara, minha vida era de noa na época da facul.dai acabei a facul e ficou pior(?) mas enfim, em breve farei o post sobre o Lovers e daí vou acompanhar direitinho tudo e participar ^^

    -
    Músicas..a música tem feito a minha vida beeeem louca,ahahaha.Tenho escutado todo tipo de coisa: de rap até rock ahahahahaha.Acho que depende muuuito da fase né?Eu gosto muito de escutar coisas novas,sabe.Descobrir bandas novas pelo youtube.É uma das minhas coisas favoritas no mundo :P
    Gostei da sua escolha.Confesso que muitas músicas eu nem conhecia,rs :)

    beeijo fofura <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal essa tag! E que festival de músicas boas :)

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  22. Muito legal a tag, conheço o blog da Hellz mas vim te conhecer mesmo pelo da Clay.
    Gostei das suas respostas, principalmente a do Epitafio!
    Seguindo aqui, visita o meu e se gostar, segue ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  23. Jujuuuu, só vim avisar que fiquei com inveja e te marquei em uma tag também! hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Amo música então já curti essa tag, hahahaha. Meu Deus, esse trecho de When I Was Your Man é tocante demais! Sempre que eu to ouvindo é de lei eu me arrepiar nessa parte hahahahahaha.
    Amo a letra de Titanium, e as músicas do Jason (e ele também) são um amorzinhooooo.
    Ah! Super apoio sua ideia de criar um canal, amo vlogs e tenho certeza que adorarei o seu <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amei essa tag! Ai eu tenho tantas músicas que gosto, me emocionam, me marcam e eu não sei o nome haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa tag!!! Tag de músicas é puro amor <3 e difícil porque tem tanta música boa né?
    Ah, curti a página do seu blog no facebook, se vc puder por favor, curtir a minha também, te agradeço muiiiiito!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tinha uma época que eu sai do 'rock' e viciei no Jack Johnson! Gente, muito amor <3
    Esse livro abrange todas as mitologias? Porque eu conheço mais sobre a mitologia nórdica e a celta, tenho interesse em todas as outras.

    Adorei mesmo a indicação!

    | A Bela, não a Fera |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  28. Faça o danado do vlog, dona Juju! Super apoio!!!

    Ah, eu adorei a sua seleção de músicas. Alguns trechos também me marcam, como o da batata-frita hauahuaha #gordinhafeelings. Eu não conhecia essa tag, fiquei cantarolando todas as músicas que você escreveu aqui, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Ai arrazou! Nunca tinha visto essa TAG eu ri porque é verdade.

    ResponderExcluir
  30. Primeiro muiito obrigado pelos elogios aos desenhos floor! Valeu mesmoo *--*
    Eu tbm tenho muita vergonha de fazer videos para o youtube, mas se vc tiver com coragem se joga e vai com tudo! ;)
    Meu Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Do post inteiro, eu só conhecia três músicas e olha que algumas bandas eram até desconhecidas pra mim. Quem não ama ouvir Epitáfio? ♥

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  32. Amiga, mega sumida daqui, mas essa vida de trabalhadora é complicada hahaha! ;p
    Amei a TAG Juju e, provavelmente, eu teria dificuldade também. Acho que meus trechos preferidos... Ai posso escolher todos das músicas da Colbie, do Maroon 5??
    E essa música Epitáfio é a coisa mais verdadeira do mundo. E ri muito com o "amor, pede uma porção de batata frita" hahahaha! É uma das frases que mais falo. Coitado do meu marido hahaha! ;-)

    Beijooooo friend!!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  33. Menina quantas músicas legais hein!!! Gostei muito da primeira, também choro com ela hehehe... Se tem uma música que choro sempre é Lanterna dos afogados hehehehe...

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Adoro uma tag e quando envolve musica, ai ai ai! Amei algumas musicas escolhidas.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...