17/08/2015

Uma história baseada em fatos reais


Era uma vez um menino inseguro, cheio de problemas em casa. Ele conheceu uma menina que era de fora da cidade, mas estava morando na mesma rua, na casa da irmã mais velha para estudar.

Fonte


A família dela queria que ela fosse médica. A família dele era grande demais pra querer qualquer futuro. Ela virou amiga do irmão e também do melhor amigo dele. Ele era da rua e ela não podia namorar, mas namoraram... Escondidos. Foi inevitável. Romeu e Julieta dos anos 80. Resolveram fugir!

Bolaram o plano e organizaram os documentos. Partiram rumo ao sonho americano? Não, partiram rumo ao sonho de ficarem juntos, por um acaso o destino era os EUA. Ajeitaram as malas, compraram Choquitos, Prestígios e outros chocolates! Ela deixou um bilhete avisando a irmã e partiram.

Enquanto a viagem começava de um lado o caos se instalava de outro.

A família dela teve um treco, mas a irmã mais velha suspeitava que a melhor amiga sabia de tudo. E sabia mesmo. Não aguentou a pressão e contou o que estava acontecendo. A viagem que era para ser longa foi bem curta. A irmã pegou um jatinho e resgatou o casal apaixonado muito antes de chegarem na terra do Tio Sam.

Mas o plano deu certo. Porque desse jeito a família dela obrigou os dois a casarem. Oras! Não era isso o que o eles queriam? Ficar juntos? Quatro anos mais tarde nasceu a primeira e a única filha do casal.


Meu lamento é que no fim dessa historia, eles acabaram ficando no Brasil mesmo... Caramba tia!! Por que não deixou meus pais fugirem direito?

***

E foi assim que eu quase nasci nos EUA, aposto que vocês imaginaram algo mais emocionante quando eu comentei sobre isso em um outro post, mas a história não deixa de ser fofa, né?!

19 comentários:
  1. Juju, ADOREI!
    Hahahahaha.
    Foi super emocionante, para.
    Você quase nasceu nos EUA e a sua tia estragou os planos. Bom, mais ou menos, pelo menos casaram e você nasceu, para alegria do mundo.
    Hahahahaha.
    A história dos meus pais é bem normal. Se conheceram criança, namoraram na adolescência, casaram, nasceu a minha irmã, nasceu eu e estão juntos há 34 anos quase.
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Uau ,que história hein?
    Você já pensou como seria a sua vida se tivesse nascido nos Estados Unidos?
    O mais importante é que seus pais se casaram e tiveram você :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que amor de texto ♥

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que texto maravilhoso! Na história dos meus pais não tem nada demais, se bem que nunca perguntei direito como tudo aconteceu. rsrsrs.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  6. Aaaai meu deus, que lindo!!! Já estou achando seus pais geniais só por causa desse texto! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju,
    Adorei saber mais sobre a sua história sabia?

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Nossa Juju que história linda!!! Quando li a parte do caramba tia... Voltei um monte de vezes a leitura para ver se realmente seria a história de amor dos teus pais hehehee, se bem que pelo título eu já imaginária algo real e tal, mas não pensei que fosse de alguém tão próximo, história de amor mais linda e um tanto quanto arriscada né??? Quer dizer que a senhora queria ter nascido nos EUA, viajei legal na leitura e na imaginação hahaha!!!

    ResponderExcluir
  9. Sim, a história é fofa e bem legal hahahahaha Que coragem a dos seus pais hein? E que bom que deu tudo certo para eles e para você, de uma certa forma hahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  10. Não imaginava que fosse essa a história haha Poxa que tia malvada! hahaa

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. A historia nao deixou de ser fofa! haha Fiquei inttrigada pra saber oq ia acontecer kkk dava um otimo inicio de livro!
    Meu Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Fiquei imaginando que tivesse acontecido com você e não com os seus pais, xD

    Um beijo, Juu

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Resenha maravilhosa amei a historia
    ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Jujuuuu, que amor essa história!!! Quando cheguei ao final pensei "caracaaaa, que maneiro!". hahahahaha
    Em toda reunião de família essa história deve surgir, não? Isso sim é que é história pra contar pros filhos, netos, bisnetos...♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Hahaha gente, que loucura!! Que história ótima para contar para os netos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. que lindo sua historia, super emocionante.
    Ah a minha é bem normal ;( rsrsrs A sua da um livro né

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  17. Jujuuu conta mais!!! Hehe amei a história! Pede permissão da família e escreve um livro baseado em fatos reais, se não fizer eu faço hein! hehe brincadeira. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que historia linda .. ♥
    A minha nem chega aos pés da sua kkkkkkk
    beijos ..

    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...