21/08/2015

Dicas para ser chato na internet - Ou não


Esse é mais um Guia Rápido do As Besteiras! No guia de hoje eu vou ensinar como ser uma bestinha na internet, você pode usar essas dicas principalmente no Face e Instagram. 




Espero que usem sem escrúpulos!

1. Reclame de tudo. Se estiver muito sol, diga que o calor está insuportável, se estiver chovendo diga que odeia tempo cinza e se estiver apenas frio, reclame dizendo que não suporta ter que usar varias camadas de roupa.

2. Se alguém postou no Face uma música que você não gosta, faça um comentário bem rude dizendo que aquela música é uma porcaria, e imponha o tipo de música que você gosta!

3. Seu amigo está feliz porque vai tirar férias e viajar para Buenos Aires? Faça questão de lembra-lo quanto os argentinos são metidos e que lá não tem nada de interessante para fazer. Quem gosta de Tango?!?!?

***

Agora se, ao invés disso você prefere fazer com que as pessoas se sintam bem e quer espalhar carinho pelas redes sociais... junte-se aos bons!! 


Ilustra da Paty


Nosso grupinho Lovers do Facebook está de portas abertas para aqueles que quiserem de alguma forma mostrar que as coisas podem ser boas e que o que é bom deve ser parabenizado!



Ilustra da Bruna

E eu, que achei que estaria sozinha nessa quando tive uma ideia doida porque estava inconformada com o ódio nas redes, me surpreendi com o tanto de meninas que abraçaram a ideia e estão participando, comentando, espalhando amor e fazendo ilustras lindas para divulgação como essas que eu coloquei aqui no post!

Ilustra da Aline


Se você se interessou, mas tem dúvidas, pode me perguntar, me chama no face, não tem problema!

Vamos espalhar amor e carinho pelas redes!!!
Esqueçam esse guia horroroso que eu fiz para ser chato na internet!!!


12 comentários:
  1. Olá! Dei risada de como fazer as pessoas odiarem a gente ou como ser chato. Mas já estou participando do grupo no face porque acho que a gente precisa mesmo disso na Internet né. Tanta gente com raiva e que desconta nos outros!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas de como ser chato hahaha Pedi para entrar no grupo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Isso ai! Que possamos deixar esses haters de lado.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Se a gente pode espalhar mais amor, por que não fazer não é mesmo?
    Preguiça de tanta gente chata reclamando de tudo e de todos, por isso evito emitir tudo o que penso no facebook, uso o twitter
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi juju <3

    é incrível como as pessoas gastam tanta energia no ódio. Eu sou dessas que: faça o que quiser da vida e lide com o que vem de bom ou de ruim disso. As vezes me deixa entediada essa mania das pessoas de quererem a todo custo provar que são donas da verdade, que estão certas de tudo e que você tem de aprender lições com eles... ando tão entediada das pessoas MESMO!

    ainda bem que existem pessoas como você, Juju.

    Espero que a minha cartinha tenha chegado e... ah! Te marquei numa tag. Não sou muito de tags, mas achei essa tão legal! :D http://beinghellz.blogspot.com.br/2015/08/tag-trechos-de-musicas.html

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juuuuuuu

    Eu amei o começo do post! hahahaha Foi meio que uma psicologia reversa!
    Essa ilustração ficou muito amor, gente! A Paty falou que a gente pode usar, né? Pode mesmo?

    Ontem mesmo teve a maior briga em um grupo criado pela Galera Record para falar as regras da tarde de autógrafo da Colleen...não entendo como as pessoas se dão ao trabalho de ofender alguém a troco de nada! Mundo estranho esse em que vivemos...

    Bom final de semana, Jujuu :*
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. hahaa... bem divertido esse começo do post, flor!
    Essas ilustrações são uma fofura de lindas. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha!!! Quando vi o início do post fiquei pensando... Será que a Juju surtou???? kkkk Depois quando vi a ilustra do Lovers entendi tudinho!!!! Querida, quero dizer que estou amando participar desse projeto lindo e que é algo que realmente emociona tanto quem recebe o carinho como quem o dá!!! Cheiro no coração #LoversDoFacebook

    ResponderExcluir
  9. Esse grupo é um amor <3 estou amando fazer parte de espalhar boas vibrações por aí! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito amor por esse post, viu? Identifiquei vários malas na minha vida que, inclusive já estão devidamente excluídos hehehehe. Vou entrar no grupo! bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa iniciativa de trazer mais amor para as redes sociais(e porque não para a vida né?).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Você é demais Juju KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Realmente, o que existe de gente idiota por aí não é brincadeira, pessoas que fazem questão de serem chatas pelo simples prazer de incomodar mesmo. Ninguém merece né?

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...