06/07/2015

Show Luan Santana In Concert

Caramba. a pessoa que fez um post falando que o melhor show da vida foi o show do Linkin Park foi no show do Luan Santana?!



SIM! Porque eu sou muito eclética! Eu A D O R O Luan Santana! Além de gostar das músicas acho que ele é um menino muito bom! Ele ajuda as pessoas, é extremamente humilde, não deixou a fama mudar a sua essência e posso falar? Foi um dos melhores shows que eu já fui!


O show aconteceu no sábado dia 4 de julho no Espaço das Américas. Foi o show de lançamento da nova turnê e do CD acústico.

A produção é incrível, a banda é maravilhosa e ele interage com os fãs o tempo todo. Brinca, joga toalhas e o mais importante, não economiza música. Cantou as antigas, juntou as novas, fez uma mistura com Elvis Presley, cantou Meteoro (muitos artistas abandonam a música que estourou depois do sucesso). 

E mais! Não deixou a música do momento para o fim, a "Escreve aí" (nona semana em primeiro lugar na lista da Billboard) foi cantada meio do show, ele deixou a platéia cantar sozinha, foi lindo, achei que simplesmente acabaria e passaria para a próxima música, não, ele deixou a galera cantar e depois cantou tudo de novo. Muito generoso. Fico P da vida quando o artista não canta a música. que a galera gosta.


O local não tinha pista com pessoas apertadas se matando para ficar na frente, eram apenas mesas, mas isso não significou show parado. O tempo todo ele incentivava o público bater palmas e levantar as mãos. É bem verdade que minha vontade era levantar e curtir o show dançando lá na cara do palco, mas fui civilizada.


Uma das coisas que mais me impressionou foi a quantidade de crianças que estavam no show, com camisetas, faixas na cabeça, cartazes de "Eu te amo". Muito legal!!!

E gente de todo tipo, homens, mulheres, idosos, crianças, gays, héteros, tudo. Uma unanimidade! Não é à toa que ele está onde está. Show nota máxima pela produção, qualidade de som, banda e pelo cantor que levou o show com alegria e teve o público na mão em todas as músicas. Sucesso mais que merecido. Dinheiro mais do que bem gasto!


Amores, desculpa a qualidade das fotos, o celular é bom, mas não há celular bom que tire fotos decentes sem luz abundante.


Recadinho: Já está participando do sorteio do livro pocket "O Pequeno Príncipe" + mimos?! Não?! Então corre aqui para saber como participar!

24 comentários:
  1. Eu não curto muito Luan Santana, mas o show deve ter sido ótimo, pelo seu post foi maravilhoso hahah

    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Anh que perfeito, eu já fui no show do Luan, foi bem no começo 2009 mas não acompanho mais ele, mas escuto músicas deles quando sinto vontade, devo concordar que ele é melhor cantor sertanejo <3 além de lindo né amigas!


    Leadership ~

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juuuuuuuuu

    Eu MORRO de vontade de ir em um show dele! E eu não sou fã, hein! Assim como você, eu o acho muito humilde, bem pé no chão, uma pessoa que parece ser extremamente doce...eu iria com certeza!
    Minha mãe é que morre de amores por ele, fala que queria que ele fosse filho dela! hahahaha
    Ele com certeza merece todo sucesso que ele tem! Ele ainda vai muito, muito longe!

    Vou conferir o sorteio do seu niver!

    PS: Ainda quero aquela tatoo de abelha! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju,
    Fiquei surpresa com você. Não sabia que gostava tanto assim do Luan Santana. Não sou fã, mas admiro o artista que ele é e o quanto é maduro e atencioso com a imprensa e com as fãs que o veneram.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto dele e das músicas, não sou fã mas o admiro muito.
    Eu tenho uma prima que é doida pelo Luan, é daquelas que chora se perde a apresentação dele no show da virada da globo sabe? hahhaha

    Também sou dessas que quer ficar na beira do palco dançando :D :D


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha adorei o seu post e acho que a Isabela, minha prima com quem divido o blog, vai se apaixonar! Ela é MUITO fã do Luan e super quer ir nesse show acústico dele. O Luan é uma ótima pessoa e tem músicas ótimas também!

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Juju, desculpe a sumida por aqui, fui mandada embora e esses dias foram uma loucura, saudades dos seus posts, estou me organizando novamente com o blog.

    Meu Deus, que amor, deve ter sido um show MARAVILHOSOOOOOO, eu também sou muito eclética e gosto bastante do Luan Santana também, acho ele humilde e muito talentoso.
    Amo ir em shows, mas faz bem um tempinho que não vou!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você é uma pessoa bem eclética mesmo ein, kkk eu acho a voz do Luan muito chata, mas as letras são bonitas. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. ai amooooooooo as musicas do Luan *-* quero muito ir no show dele tbm um dia

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Geeeente eu amo o Luan e as musicas dele top ne? Minhas duas amigas e viciada nele se ele passar na tv elas assiste e ate grava kk já eu tenho aquele sentimento de fã mesmo e do mozão o Lucas Lucco. Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu confesso que não gosto muito das músicas dele, mas é mais por elas não fazerem meu estilo musical. Deve ser muito bacana ir em um show de um artista que a gente gosta assim.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu comentei lá no G+... Não me decepciona huahauhauahuahua

    Sério, não gosto dele, ainda prefiro o Linkin Park... Mas gosto é gosto, né? E eu continuo te adorando hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou eclética. Mas ainda sou mais Linkin park. Amo demais.


    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não curto muito ele, na verdade eu nem gosto muito desses sertanejos atuais haha Sou chatinha pra isso! Mas sei que emoção de fã não se mede!

    ps: Tentei em 4 computadores e meu vídeo está ok, você e mais uma pessoa não conseguiram ouvir e uma falou que estava baixo, não sei o que é :s

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi acho que meu comentário não foi =X

      Olha como a vida é engraçada, antes eu criticava o Luan! Mesmo não sendo meu estilo musical, passei a admirá-lo <3

      Excluir
  15. Ai ai,eu sei bem como é isso..antes eu criticava músicas antigas ou rock antigo,sabe?De repente, me vejo escutando músicas assim HSUAHSU. Nós crescemos e nossos gostos mudam né ^^
    Gostei muito do seu post e da sua sinceridade,ehehehe.

    Ahhhh, e eu fiz o post sobre relacionamento HAHAHAHAH :)

    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante do Luan Santana, principalmente Sogrão Caprichou e a versão dele de A loira do carro branco. Eu prefiro mais um show com mesas, quando fui ver a Lindsey Stirling no City Bankeu quase chorei por só ter cadeiras, uma coisa maravilhosa...
    Mas enfim, gosto bastante dele, mas prefiro mesmo Victor e Leo hahahaahahaha
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu te entendo, também sou super eclética, já fui aos mais variados tipos de show! Por sinal, show é quase sempre muito bom, né? O artista lá, ao vivo, cantando junto com o público, sempre emociona...

    Beijos!

    Clá | www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderExcluir
  18. Jujuuu este show deve ter sido incrível! Eu não escuto as músicas do Luan toooda hora, mas até agora não tem uma música dele que eu não goste! E também admiro muito ele por ser essa pessoa humilde e incrível.
    Beijos ♥♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou amando o seu blog tudo tão lindo <3
    http://itmodacapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Juju minha linda
    Eu amo essa homem, meu Deussss
    Ele é demais! Teve um show dele, em 2012 ou 2013 aqui em jundiaí, e foi muuuuuuito bom!
    Ele é ótimo, interage como vc disse com a plateia e na epoca, a musica vou voar estava estourando e aqui ele voou literalmente no palco, lembro que todo mundo achou o máximo e foi uma super noticia no jornal hehehehe
    aaah eu queria ter ido nesse show <3 quem sabe um dia vou de novo

    obaaaa
    agora eu quero de novo mais e mais hehehehehe

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou do tipo que se descabela por ele ou as mais básicas que tem algumas músicas no celular. Não sou fã, mas também não odeio. Até sei cantar algumas músicas e acho ele super humilde também, mas não sei se iria a um show dele, haha. Mas deve ter sido incrível pelo que você falou, né? haha

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  22. Eu li o título do post e já pensei em passar porque nunca gostei muito dele, mas o que você falou sobre o show me fez gostar um pouco dele haha
    Acho legal essa ideia de um show mais tranquilo, sem o pessoal se espremendo mas sim se divertindo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  23. OLhe sua bonita, você pare de fazer inveja aqui viu!!! Porque não veio me buscar para eu ir com vocês no show??? Eu também queria ter ido sniffff... Brinksss, amei o post, o vídeo do Luan e realmente o show dele é mara! Eu nunca fui, mas sei que é mara kkkkk... www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...