23/07/2015

Projeto Old Mail - Muitas fotos

Nos dias de hoje, onde toda nossa comunicação se resume a WhatsApp e Facebook, qual é a coisa mais divertida do mundo?! Receber coisas pelo correio! YEEEEYYYY!!! OBRIGADA SEDEX!

Ai... os correios!!

Esse é o Projeto Old Mail e o post de hoje é sobre a segunda rodada.

Segunda Rodada - Guloseimas




A segunda rodada foi um pouco diferente da primeira. Desta vez o sorteio foi para escolher duplas e eu fui a dupla da Kaccau Carvalho (Lindona! Ela tem um blog fofo, vale a pena visitar!) Eu enviei para ela e ela me enviou. 

As Regras:

1 - A carta deve ser prioridade, pois estamos num grupo de troca de correspondências. Bilhetes, quotes são bem vindos também.
2 - Sabe aquela receitinha que você adora fazer? Você vai criar um caderninho de receitas e nas páginas iniciais, além da dedicatória, vai escrever pelo menos 2 receitas que você acha uma delicia.
Sobre o caderno de receitas - Pode ser feito por você, decorado com tecido, papéis coloridos, adesivos, rendas, etc... mas pode ser comprado pronto também. Pode ser grande, pequeno, bloquinhos, o que você achar mais bonito).
3- Crie 5 (cinco) papéis de carta decorados, feito à mão e 5 envelopes decorados na mesma temática. Os papéis de carta podem ser feitos no computador e impressos também. Podem ser feitas colagens, usar origamis e o que mais sua imaginação deixar.
4- Envie também 2 guloseimas.

Os Mimos:

Uma coisa que eu reparei na primeira rodada e que estou sentindo que aconteceu na segunda rodada também é que... Ninguém segue as regras a risca (desculpa Paty Dibona) Acho que nós nos empolgamos e recheamos as caixinhas das nossas mimadas, muito mais do que deveríamos!


Olha como minha caixinha veio recheada!! A Kaccau colocou muito mais coisas do que o projeto pedia!


A Kaccau é ilustradora, ela faz coisas lindas e olha o que ela fez para mim. Estou apaixonada, gostaria de enquadrar, mas vou esperar um pouco, tenha certeza que esse "JuJu" vai aparecer em muitas fotos ainda.
  

Esse é o caderninho de receitas, coisa mais fofa do mundo. Gente, cupcakes são amor na culinária, né? Tudo que é fofo na culinária, tem cupcakes no meio, já repararam? Eu já estou pensando em quais receitinhas vou colocar nele, acho que vou fazer só de doces.


Também ganhei essas borrachinhas fofas, que a Kaccau fez questão de lembrar que eles não são pra comer. rsrsrs. Nem para usar, porque elas são tão lindas, não vou ter coragem de apagar nada com elas. Elas vão enfeitar minha mesa com certeza.


Minha mimadora não economizou nas guloseimas e sinto informar, ela falou para não dividir com ninguém. 
Vou respeitar totalmente sua vontade.


Coisa mais LINDA do mundo essa caneca, fora que ela é a minha cara (os mais próximos entenderão - JuJu é totalmente viciada em chocolate).


E TCHARAM!!! Ela veio recheada de chocolates deliciosos!


Também ganhei picoquinhas!!!! (É assim que eu falo e pronto!)


E gominhas!! Adoro gominhas!! Tudo bem que a gominha de ursinhos se escondeu atrás do caderninho. Ah... também ganhei Mentos (amo muito) mas não saiu nesta foto.


Que sensacional essa forminha de Mickey!! Claro que eu já vou colocar ela pra trabalhar, quero meus gelos todos em forma de Mickeys. Na última rodada a Hida me mandou um mimo quase revelador, como se ela estivesse prevendo o futuro, aí agora a Kaccau me manda essa forminha? Será que essas meninas estão investigando minha vida? Será que elas sabem do que está para acontecer mais do que eu?! (Cenas dos próximos capítulos....)


A Kaccau não parou nas guloseimas e me mandou 5, eu disse CINCO, esmaltes todos com cores lindas que eu acho que vou pintar uma unha de cada cor só pra conseguir usar todos logo!


E esses adesivos de perfumes? Super combinam com meu planner, vou usar todos.


Agora todos juntos. Ali no canto direito estão os papéis de carta decorados (que você vai ver melhor na primeira foto - a Kaccau fez cartões aquarelados maravilhosos) e a minha cartinha, que eu quase chorei quando eu li, a Kaccau foi extremamente fofa comigo, eu não tenho palavras para agradecer as coisas que ela me disse. Fiquei muito feliz de ter ela como dupla. Eu espero que ela tenha gostado tando dos meus mimos, quanto eu gostei dos delas.

Se você gostou do projeto e tem vontade de participar, não se acanhe!! O projeto está de portas abertas, quem quiser participar deve clicar AQUI. Mas vale lembrar que tem que ter a responsabilidade de enviar mesmo a cartinha, depois que confirmar a participação, para que ninguém fique triste, sem receber seus mimos!


Recadinho: Já está participando do sorteio do livro pocket "O Pequeno Príncipe" + mimos?! Não?! O tempo está acabando! Corre aqui para saber como participar!


25 comentários:
  1. Quanta coisa linda, amei tudo mas se fosse pra escolher acho que ficaria com as borrachinhas, que lindas ♥

    ResponderExcluir
  2. Juju, quanto amor genteeeeeeeeeee! Vou participar da terceira rodada e já estou me imaginando, preparando a "caixinha" da minha amiga, esse projeto é muito lindo!

    www.veronicaneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto amooooor *-*
    A Kaccau caprichou, hein! Muito delícia essa caixinha! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaa! *___*
    Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  5. Oooooowwwwwnnnn Juju ♥ Amei ser sua dupla hahaha
    Confesso que comprei as borrachinhas pra mim também hahaha e, SIM: É PRA VC USAR UM ESMALTE DE CADA COR!!!!
    São esmaltes em candy colors hehehe

    Fiquei mega feliz por ter gostado :B

    MENINAAAA! Você foi tão rápida que o meu (que recebi primeiro que todo mundo) ainda não foi postado (abafa!)

    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  6. ain que lindezas Ju, to louca pra que a minha chegue logo *---*
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Adorei a ideia! hahaha Quanta coisa fofa! Quero também! hahah :) Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ohhh Juju quanta coisa linda!!!! Nos teu mimos têm duas coisas que eu amo! Esmaltes e chocolates cacau show !!!!!!! Esse contar estrelas da colorama eu tenho e é um dos meus favoritos!!!! Parabéns e amei teus mimos!!! Quanto carinho!!! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que bacana!!! Eu sou bem "old fashioned" nesse sentido, adoro ir ao correio e receber coisas em casa tb!!
    Acho um sinal de carinho e atenção. Mesmo com toda a facilidade da internet, uma cartinha faz a gente feliz.

    bjs
    Pri
    http;//www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que post delicioso! Adorei tudo!
    Indiquei o seu blog para uma tag. Depois dê uma olhada.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  11. Juju, quanta coisa liiiiinda! Eu, a Bru, a Ju e a Lola fizemos um projeto semelhante ano passado, e era tipo um amigo secreto, que a ideia era enviar mimos e tal e não sabíamos quem tinha tirado quem. Nossa, foi muuuito divertido e claro, muito amor né? Eu sou muito fã dos correios e sinto muita falta de receber cartinhas. Sempre tive parentes morando longe e nos mandávamos cartas com fotos, desenhos e várias coisas... mas hoje em dia, com a facilidade da tecnologia, ficou super de lado ;~~ Por isso que ameeei esse projeto, e já super me inscrevi pra participar tbm!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela arrasou em tudo
    To aqui delirando em tudo e babando ne
    Amei a caneca sou apaixonada por canecas e que esmaltes lindos
    essas borrachas da ate pena de comer gente



    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/2015/07/unhas-da-semana-luxo-da-lumi-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  13. Que amor. *000000*
    Fiquei babando em tudo, muito amor mesmo. Você deve ter pirado com esses chocolates! kk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  14. ai que amor, eu quero participar ahahhaa, muito bom mimar e ser mimada né


    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  15. uauu, amei tudo! Muito fofo.. beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  16. Meudeus, Juju! Amei muito. Achei tudo lindo, mas o cartão "Juju" foi o mais mais de todos!
    Arrasaram no projeto!
    =*

    ResponderExcluir
  17. Olá! Fiz algo muito parecido a uma amiga que foi estudar para fora. Escrevi-lhe cartas para todos os estados de espírito! Junto com imensas frases, fotos (muitas) e guloseimas! Assim não se sentiu tão sozinha. Acho uma excelente ideia voltar a comunicar desta maneira.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus! Estou invejando tudo, principalmente essas Finis deliciosas :9999 E esse caderninho? Fui ver o blog dela... que paixãããão! E que interessante esse projeto, ainda aceitam participantes?

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda em uma caixa só *_*
    MUITOS detalhes e mimos fofos
    adoreiii <3

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda continuo com vontade de participar, mas ainda tenho que ver se vou ter dinheiro todos os meses e a responsabilidade de cumprir as regras, mas esse é projeto é um amor. Dá uma felicidade danada mesmo em receber coisas do correio.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que demais!!!
    Nem sei há quanto tempo não recebo algo assim dos correios rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  22. Ai eu participo de um projeto de cartas, mas é tão fraquinho, ninguém manda nunca :( Meio triste :( Vou pensar se entro ou não nesse HAHA Amei como vocês fazem *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Meu deussss quantaaaa coisa :O
    Amei todos os mimos, ela foi muito fofa mesmo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. Adoraria participar!!!! Mas acho que não terei tempo de confeccionar tantas coisinhas.... será que daria pra ficar na correspondência apenas? Please?
    Bjks!
    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...