22/07/2015

Como eu viveria no meu lugar fictício favorito

***Esse post faz parte da Blogagem Coletiva de Junho do Rotaroots***


Para começar, qual meu lugar fictício favorito?
São tantos, pensei em Panem, mas lá é um país em guerra, melhor não. 

Meu lugar fictício favorito é:

A Aldeia da Bela



Lá eu seria com certeza a melhor amiga da Bela. Claro! Nos conheceríamos na pequena livraria da Aldeia, trocaríamos dicas de leitura, brigaríamos para pegar nosso livro preferido.


Eu iria na casa dela conhecer as engenhocas do Sr. Maurice. Eu ajudaria ele a criar uma engenhoca para participar do concurso de engenhocas.


O meu lugar favorito seria a fonte que fica na praça principal da cidade, o barulho da água me faria viajar ainda mais pelas histórias dos mil livros que iria ler.



Eu defenderia a Belinha contra as velhinhas fofoqueiras, comeríamos croissants à tarde, passeando pela Aldeia e também conversaríamos sobre as grosserias do Gaston, que sempre pega nossos livros pra falar que são uma porcaria, mas não são!! São lindos contos de fadas!


Até que um dia ela se encantaria por uma Fera que tem uma biblioteca monstruosa no seu castelo.



Ela descobre que faz parte de um conto de fadas e quebra um encanto da Fera que...


 ... Vira um príncipe Lindo. Eu sou madrinha de casamento e tenho acesso liberado na biblioteca que agora é da minha Best Friend Forever - A Bela.


E eu seria feliz para sempre no meio dos L I V R O S ! ! ! ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ


`
E vocês, em qual lugar fictício gostariam de viver?

Recadinho: Já está participando do sorteio do livro pocket "O Pequeno Príncipe" + mimos?! Não?! O tempo está acabando! Corre aqui para saber como participar!
14 comentários:
  1. Juju.
    Se não valer aquele que eu estou criando, o reino dos lumis, eu sem duvida escolheria a Terra Média. Eu até consigo me imaginar do lado do Aragorn gritando: "Por Frodo!"
    Ou qualquer lugar onde eu pudesse passar a vida lutando e ter uma morte bem maneira, tipo 300.
    Obs: sem posts, sem links
    Obs 2: Estou procrastinando com o grupo. E não quero mais enrolar, mas eu não consigo, preciso de ajuda!!!! ;( (minha marca registrada)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahahah
    Boa! Eu também viveria na aldeia da Bela...
    Menina, pergunta difícil... não sei se consigo achar um lugar fictício que eu viveria. Quer dizer, se pensar bem acho que vem, mas por enquanto, nada nada à mente...
    Então, posso morar lá com vc? rs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo *---* eu queria ser uma bruxa em hogwarts rsrsrsrsrs
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu escolheria a Terra do Nunca do Peter Pan
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juuuuu

    Antes de mais nada, seu comentário foi sim! Mas ele foi pro spam! hahahahaha
    Quando tem muitas letras repetidas o wordpress joga o comentário pro spam! O seu "uau" tinha muitos U" hahahahahahahah
    Agora sei o que significa ê laia! Vou soltar uns ê laia por aqui também! hahaha

    Agora sobre o meu lugar fictício favorito...não, não vou citar Como Eu Era Antes de Você! hahahahahaha
    Vou citar um lugar que eu gostaria muito que existisse, que sonhei várias vezes com ele: HOGWARTS! ♥
    Quantas vezes eu me imaginei correndo pelos corredores, me perdendo porque as escadas mudaram de lugar, fazendo poções, falando a senha para a mulher gorda me deixar entrar no dormitório, indo passar uma tarde em Hogsmeade para beber cerveja amanteigada, treinando quadribol...Hogwarts é vida!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Tem como não amar A Bela e a Fera? Não sei se isso é possível! Eu gosto muito do lugar, principalmente da biblioteca! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juju! Que fofura de post :) Adorei a sua vida de bff da Bela, eu ia querer ser amiga de vocês e passar a tarde comendo croissants hahaha Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  8. Existem tantos lugares que seria bom poder visitar, morar, viver.
    Eu poderia pensar em alguns, como Nárnia, Hogwarts, Âmbar (do meu livro), ou qualquer outro lugar tão encantado quanto esses.
    Mas olha, me chamou atenção a sua escolha. Pois ao ler sua postagem, me senti de volta ao filme desse casal super fofo.
    Em cada linha, relembrei a época em que assistia ao filme, a sensação que me causava, e claro, aos muitos livros na biblioteca.

    Sonho de consumo <3

    Venha me visitar também: ser-escritora.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. A bela e a fera é lindo eu acho que viveria esse conto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu luugar, o meu seria na selva de Pocahontas, eu seria uma índia a melhor amiga dela, e iria sem dúvida lutar com os índios lindos e musculosos para defender nossa aldeia, e conheçer um lindo índio sz, viver com a natureza! Perfeito *-*
    Beijoooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu queria visitar essa aldeia também, para ver a Bela cantando lindamente rsrs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha adorei esse post!!! Semana passada, eu apoveitei que estava com uma gripe horrorosa e vi clássicos <3 Num dia assisti o filme da Cinderela que não tinha visto ainda, e logo depois o desenho. E no outro dia, assisti A Bela e a Fera, mas não consegui ir até o final ;~~~ acho que tu super se daria bem na aldeia da Bela, Juju!!! Adorei o lugar escolhido :} E depois, ainda aproveitaria toda a biblioteca do palácio, passaria findis com ela, dormindo lá e comendo besteiras na frente da lareira kkkkkkk :D Beeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Como você é fofa!! hahaha
    Mas não te aconselho ficar muito tempo ali na fonte lendo, você sabe como você é com xixi.. HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, que lindo este post, eu me senti como se pudesse estar na aldeia também, amei, amei e amei. Um dos melhores post que já vi desde que eu blogo. (E olho que estou neste mundo desde 2004). Parabéns, consegui viajar junto.

    Beijos.


    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...