12/06/2015

Sobre a Polaroid Cube

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!

Eu tenho uma Polaroid Cube!!!! A emoção não cabe em mim!
Eu sempre quis uma Instax Mini, mas quando eu conheci a cubinho, me apaixonei e troquei de desejo, por sorte do destino consegui 200 reais de desconto no site o Walmart (Não me pergunte porquê.) aí eu tive que comprar - Comprei!

Sobre Polaroid Cube



Já viram que essa fofura é bem compacta. Ela tem 3,5 X 3,5 X 3,5cm, como o nome já diz, é um cubo, o peso delá é de apenas 50 gramas. Na parte de baixo ela possui um imã, bem forte, que serve para você fixa-la em objetos de metal (Carro por exemplo, apesar de não ter coragem de andar em SP com a bonitinha para fora).

A P.Cube não possui memória interna suficiente para armazenar suas fotos ou vídeo, por isso é necessário um cartão de memória Micro SD de até 32GB (é o que ela suporta).

Sua lente é uma Grande angular de 6 megapixels que abrange 124° (Olho de Peixe). Faz vídeos em Full HD de 1080p ou 720p o que é mais que suficiente para vídeos do youtube.

Ela é total emborrachada, o que ajuda muito na hora de segurar e tem um único botão que liga, desliga, tira foto e filma. É resistente a respingos, mas se você quiser entrar com ela na piscina deverá comprar a capinha apropriadas. A Polaroid oferece alguns acessórios bem interessantes para utilizar com a máquina. Vale a passadinha no site.

Seu preço pode variar de R$ 700,00 a R$550,00 Nos EUA ela custa apenas 100 Obamas. Mas como eu disse, tive o maior desconto do mundo paguei R$400,00. Então, vale a pena se você for comprar, pesquisar muito.

Considerações Polaroid Cube


Foto horrível. Ainda estou aprendendo a lidar com ela, mas só para mostrar a qualidade em ambiente externo com muita luz - Estava contra o sol.

A P.Cube é considerada uma câmera de ação, assim como a GoPro, vi muitos blogs e sites especializados comparando as duas. Na minha opinião e constatação, elas são máquinas totalmente diferentes, a própria empresa Polaroid  afirmou que não é uma concorrente da GoPro, e se você já teve a oportunidade de ver uma GoPro de perto ou ver suas imagens, sabe que ela é MUITO fod*! Não vejo hoje um concorrente que chegue perto do que ela proporciona. Apesar dela ser uma negação para fotos noturnas.


Outra foto horrorosa! Qualidade em ambiente externo - Nublado.

Nas fotos que eu tirei para este post é possível notar a diferença entre as fotos tiradas em ambientes com bastante claridade e locais escuros. Vi muitas reclamações sobre a qualidade das fotos, mas entrando no Flickr encontrei fotos MARAVILHOSAS tiradas com a P.Cube, ou seja, mais uma vez constatamos que um bom fotógrafo faz toda a diferença.

Mais uma vez a língua aparecendo. Ambiente externo - Nublado.

Agora vem as fotos com menos claridade, na foto abaixo, tirada na Av. Paulista, além de estar anoitecendo eu tirei a foto em movimento, acho que foi o que deixou a foto com um pouquinho de ruído, mesmo assim é uma foto que me agradou bastante.

Ambiente externo - anoitecer - pouca luz

O que eu percebi é que por ser uma câmera de ação as melhores fotos não são as selfies, mas sim as tiradas de paisagens ou locais abertos.

Ambiente interno - Pouca luz
 Essa selfie que eu fiz com a minha mãe, foi tirada em um restaurante que tinha uma luz bem fraquinha, achei a qualidade péssima, definitivamente a Polaroid Cube não é nada sem luz.

Ambiente interno -luz razoável

Por fim, na livraria cultura, que sempre vale a visita!

Eu estou muito feliz com a minha P. Cube, ela chegou faz pouquíssimos dias, quero poder ir em algum parque, fazer mais fotos externas. Além disso tudo, ela também é muito fotogênica, não acharam?! Uma coisinha fofa! Meu novo xodó!

Se você se interessou e quer tirar alguma dúvida, vem falar comigo! E se você já viu ou tem uma, vem falar comigo também!

***

Amores, um bom final de semana, aproveitem o dia dos namorados, estando vocês namorando ou não.


17 comentários:
  1. Acheeei essa polaroid super fofaaaa, parece até de brinquedo. Eu quero muitoo uma instax. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ter uma. É super fofa! A qualidade é igual à do meu telemóvel. Sem luz, não é ninguém haha
    r: também não usava os sapatos, a não ser numa estante como objecto decorativo

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tuuuuuuuuuuuudo!!! Eu sou seca numa GoPro, Ju! Que bacana que agora há uma nova opção! Morro de inveja daquelas fotos onde as pessoas jogam a GoPro pra cima para poder tirar foto! hahahahahah
    Por que tudo é tão caro por aqui, me conta? Depois quando a gente fala que a culpa é da Dilma as pessoas chamam a gente de coxinha! hahahaha
    Falando sério agora, a diferença do preço comparado ao poder aquisitivo é surreal! A gente é muito roubado, pqp!
    Vou esperar mais fotos, joga ela pra cima também, será que rola? hahaha

    Beijo, Juju
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Juju, que massa essa câmera. Menina, eu sou louca por uma câmera instantânea (adoro as mini da Fuji), mas achei sua polaroid cube beeeem supimpa. E deu sorte no preço heim? Agora você tem que fotografar lugares legais aí de sampa e postar tudo aqui no blog.

    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber sua experiência com a polaroid cube, eu estou querendo muito uma ou a gopro, mas a diferença de preços é bem alta! E em termos de vídeo, o que você achou? eu quero mais para fazer vlogs mesmo.. beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju,
    Poxa, que legal essa polaroid cube não conhecia

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. JU DO CÉU! Tbm queria 200 reais de desconto! *-*
    Aí entrei no site do walmart e descobri que ela está 429! :o
    Como me segurar, agora? Quero muuuito! *-*
    Mas preciso da bendita capinha a prova d'água, pra fingir pro meu marido q ela veio junto aahaaahauahauha

    ResponderExcluir
  8. O sonho acabou de ir pelo ralo... achei o case nas Casas Bahia e ele custa R$227,00 :'(

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju.
    Me parece bom o contraste e a saturação, as cores não são saturadas e o balanço de branco é muito ok! Mas quem sou eu para falaer disso, eu não entendo nada de fotografias :/
    Enfim, se vocês gosta de fotografias e ficou feliz com a compra é o que importa.
    Felicidades e tudo de bom
    www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Juju do céu
    que coisa marlinda
    eu gostei das suas fotos - ficaram impecáveis
    e essa da avenida paulista, gente ,que coisa marlinda, ficou tão tumblr...
    aproveitei pra fuçar as do Flickr e MININA tem uma la muito capa de livro, com uma neblina meio dark side da vida
    fiquei morrendo de vontade!
    Mas como voce ve o cenario? nao entendi pelas fotos... pela frente ou tem algum buraquinho atrás da camera??
    achei muito tchutchuquinha :3
    esperamos sobreviver a faculdade e a possiveis spoilers tb hehehehe
    acontece tanta coisa em hush hus... vai de opinião :33
    saudades daqui juju!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Uma fofura sua nova câmera. As fotos ficaram lindas. bjs

    ResponderExcluir
  12. Juju, não conhecia essa polaroide. Que coisa mais fofa e acho que eu usaria, principalmente, como decoração hahaha! ;-) É realmente, em lugar mais claro, a qualidade fica melhor. Mas aos poucos você acaba descobrindo uns segredinhos e tal. E Juju, a minha Instax mini não salva nenhuma foto. É a única coisa que eu não gosto dela. Ah! E que descontão bom, né??? :))

    p.s: Juju, você e sua mãe estão parecidas na foto!!! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai ai ai,que sonho ter uma dessas, sonho de consumo sabe?
    AMOOOO essas camêras
    Sua resenha foi ótima, me tirou mil ´duvidas
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  14. E se não tiver uma P. Cube e nem quiser uma, pode falar com você mesmo assim? huahsuahshas' Eu achei a câmera uma fofura, mas por ela ser tão pequena, eu ia acabar perdendo no meio da minha bagunça, pois acredite que eu tenho capacidade pra isso. huashuahsuahs' Enfim, amei a foto da Av. Paulista. Acho que fotos de paisagens ficam as melhores mesmo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  15. nice post

    http://whalespanailsupply.com

    ResponderExcluir
  16. Que amor gente. Eu quero uma tambémmm.
    Adooorei
    beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...