22/06/2015

Playlist "Esqueça Seus Problemas"

Uma semana longe daqui! Aiaiai

Mas gente! Tá osso a vida e eu nem estou na faculdade, muito menos fazendo TCC, como vejo muitas meninas reclamando, eu estou mesmo é com a cabeça cheia de problemas, por isso resolvi fazer uma playlist temática "Esqueça seus problemas" e compartilhar com vocês. Ah! Isso não significa que as letras falem sobre não ter problemas, nem nada disso, só o ritmo que me deixa mais animadinha, mesmo!

Espero que aproveitem como eu já estou aproveitando. Chega de problemas!!!

"Esqueça Seus Problemas"





9 comentários:
  1. Estou a entrar na fase de esquecer os problemas, sem dúvida! A Hey Ya é intemporal e anima sempre! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Juju, posso dizer que AMEI a sua playlist?
    Você já começou bem: GLEE MEU AMADO, hahahaha.
    E amo Halo/Walking on Sunshine e Gives You Hell.
    Fora que tem o Misery do Adam lindão lá no final.
    Arrasou na lista.
    :D


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música da Demi. :)
    Boa sorte no tcc!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Gente, a versão original de Gives you hell é muito legal. quando alguém me irrita, mentalmente canto essa música!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Jujuuuu não consegui abrir a playlist... Que droga... e todo mundo elogiando me deixou curiosa...
    Mais tarde volto aqui pra ver se vai rsrs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Juju, amo essas listinhas de músicas. Sempre dá aquele help na hora de baixar músicas e tal. Quer dizer, minha irmã faz isso pra mim, mas isso não vem ao caso hahaha. ;-) Essas versões do Glee são tão legais, né? Não acompanhei muito a série, mas sei que as músicas ficam mais legais ainda ♥! As minhas três preferidas: Hey Ya (como não ficar animada com essa música????), Misery (tudo que tem Adam no meio, eu amo ♥♥♥♥) e Pink (adoro as músicas dela!!). E, Juju, aperta o play e esquece os problemas!! ;-) Qualquer coisa, é só gritar. E sabe qual eu acrescentaria??? Hakuna Matata hahaha!! Quem fica triste com essa música????? ;p

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha preferida é Walking on sunshine, por causa do Fry do Futurama com o seu "Estou andando no sol!!!". As outras são boas também, principalmente So What e Give your heart a break.
    Serio... ultimamente para mim tem sido uma complicação pensar, sabe? Meu cérebro já andou tão a mil que quando ele começa a sair do zero hj em dia até dói.
    Sim, e eu queria abrir um adendo. Primeiro, como é que você tem coragem de me perguntar se o Netflix tem algum filme? Você já assistiu Lucy?
    http://quatroselos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...