01/06/2015

Junho - Mês dos Namorados

E hoje começa o mês mais romântico do ano (Own!)

Fonte
Junho é o mês do amor, mas como sempre, na Nova York Brasileira (quanta pretensão!), as coisas não são tão simples quanto parece.

Você sabe qual a diversão dos paulistas solteiros no dia 12? Rir dos paulistas comprometidos que tentam ir a restaurantes, motéis, ou simplesmente sair para um encontro romântico com seus parceiros. Se você não reservou mesa, esqueça! Se reservou, não vai conseguir chegar a tempo e se chegar, não vai conseguir parar o carro, nem na rua, nem em estacionamento!

Aí né, o que tem acontecido desde alguns (muitos) anos atrás é que o casal combina uma outra data para comemorar o dia dos namorados, já que o dia 12 ficou inviável. O gênio que teve essa ideia, deve ter se dado bem no primeiro ano, no segundo, no terceiro, eu sei que agora todo mundo sabe dessa ideia e escolhe outros dias próximos ao dia 12 para comemorar, então praticamente a semana que precede e a semana que sucede o tal do dia dos namorados não é vida para ninguém nesta cidade. Ah sim! Nem mesmo para os solteiros tristes, que antigamente se jogavam nas baladas, hoje em dia, nem as casas noturnas estão suportando mais tanta gente querendo afogar mágoas da solidão no dia dos namorados.

JuJu, quer dizer que ninguém de dá bem no dia 12 de Junho em São Paulo?
Não! Alguém sempre se dá bem nesta vida.

  1. Casais casados que desistiram dos restaurantes e irão preparar seu próprio jantar romântico em casa mesmo;
  2. Solteiros tranquilos que já estão preparando tranqueirinhas e filmes românticos ou não para assistir embaixo da coberta, sozinhos, com familiares, com amigos ou, porque não, com amigos coloridos!


Estes dois grupinhos, vão se dar muuuuuiiiiitoooo bem!!!

Que venha junho e que seja verdadeiramente um mês romântico, porque romance faz bem para a alma!


***

E aí, todos preparados para o bombardeio de "Dia dos Namorados" que está por vir? 

***

Solteiras, preparadas para dançar "Single Ladies" comigo? Sim, eu sou casada, mas quem se recusa a dançar essa música? Comprometidas, vão gastar dinheiro em presentes ou tentar fazer um mimo fofo para o momozão? Me deêm dicas!! 


14 comentários:
  1. Esse será meu segundo dia dos namorados.
    Adorei o post.Eu ia pra SP esse mês, mas acho q n vai rolar haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, temos que nos apressar. Será o meu terceiro dia dos namorados e ainda não planejei nada com o bofe kkk
    Casal que faz tudo de última hora!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Jujuuuuuu, linda! ♥
    Confesso que não comemoro o dia dos namorados HAHAH Muito pelo simbolismo, mas também porque não acredito em um único dia para se amar (soou brega? releve). Acabo presenteando meu marido muitas vezes todos os meses, e recebendo de volta. Amo presentear e ganhar mimos, isso adoça o relacionamento, independente do valor, vale o sentimento né.

    Mas vejo inspirações lindas e casais que se dedicam muito pra agradar um ao outro nesse dia, acho fofo, e que viva o romantismo ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dia dos namorados dia 12 e faço 3 anos e 1 mês no dia 15, prefiro comemorar tudo junto em casa. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Olha, aqui em Santa Bárbara (SP) é mais tranquilo, é movimentado mas dá pra sair sem problemas.. acredito que eu vá num restaurante japonês, que eu amo ahahah mas se estiver muito frio, acho que vou escolher fazer um fondue em casa mesmo, deliciaaa


    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui já foi em Fevereiro. Acho que é um dia especial, não por ser diferente mas para comemorar o amor de mil e uma maneiras originais :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju,
    Nem me estresso mais com dia dos namorados sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. E eu acabei de terminar o meu namoro ... meu namorado está demais. ain!

    New Era Today
    http://new-era-today.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, depois que eu casei meus dias dos namorados são absolutamente normais hahaha
    Na realidade eu espero todo ano uma surpresa, mas nunca rola kk

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre passo o Dia dos Namorados em casa mesmo com meu namorado, o máximo que fazemos é presentar um outro porque sair nessa data é meio complicado mesmo, haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Ju, parece até que li um relato da minha vida em São Paulo! hauahuahauh Morei aí por 6 meses e MEO DEUS! Na verdade a cidade só fica transitável em feriados prolongados, quando todo mundo que pode viaja e vai lotar a praia e o interior :P
    Inclusive quando moramos aí o meu marido e eu tentamos mesmo sair no Dia dos Namorados e voltamos pra casa estressados, frustrados, mal humorados e com o romantismo abaixo de 0 hauahauhauah

    ResponderExcluir
  12. Nas grades cidades tudo é sempre difícil em datas comemorativas. haha
    O negócio é ficar em casa mesmo; economiza e ainda dá para curtir mais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho namorado, então para mim é um dia comum :/
    Para reservar uma mesa no restaurante, tem que ser pelo menos 1 ou 2 semanas antes né? Tooodo mundo querendo comemorar em restaurante hahah.

    Beijos ♥
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To solteira, vou trabalhar, pra mim é um dia comum e como eu vou trabalhar no sábado também eu vou é dormir... huashuahshas' >.<
    Dia 13 tem musical (DE GRAÇA) do Luiz Gonzaga lá no Largo da Batata, vamos? :3 ~essa é minha comemoração~

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...