28/06/2015

CNB 2015

Ontem, dia 27 de junho, rolou aqui em São Paulo Conferência Nacional de Blogs 2015, organizado pelo CBBloggers e claro que eu fui marcar minha presença.

Nunca tinha ido em nenhum evento de blogueiros, confesso que gostei muito.
Pude assistir palestras super interessantes, como a do Alex Silva, do Youtube e do Juliano Kimura, ex-funcionário do Facebook, contando os segredos para ter sucesso na rede social. Ainda houveram 2 rodas de discussão com blogueiros mais conhecidos como a Andreza Goulart, Karen Bachinii, Raka Minelli (que estava com o look mais maravilhoso do evento na minha opinião), Carla Lemos e outros.

O evento contava com stand dos patrocinadores distribuindo brindes e falando sobre parcerias. Para blogs de moda e beleza estava bem interessante essa parte de parcerias, como não é o foco do As Besteiras, acabei me interessando mais pelos mimos.

Parte mais legal... Conheci pessoalmente a Lulu do blog Lulu on the sky, que é super querida, ficamos juntas o tempo todo. Ela tem muito tempo de blog, e encontrou muitas conhecidas por lá. 

Ah, não pense que só encontramos blogueiras paulistas, muitas meninas de outros estados - até do nordeste marcaram presença e deixaram o evento ainda mais especial.

O que eu não curti, foi que o espaço estava controlando a distribuição de água, eu e a Lulu tivemos que praticamente implorar para uma moça trazer água para matar a nossa sede. Eu também esperava ter um contato maior com as outras blogueiras, trocar mais cartões de visita, mas parecia que a maioria das blogueiras queria mesmo era conseguir parcerias com empresas. 

Mas valeu muito apena principalmente pelas palestras e discussões. Vamos para as fotos:

Evento super lotado!

Juju e Lulu

Stand da marca Salvatore

Stand da La Papeterie - fiz umas comprinhas, já que estava lá.

Credencial

Apresentação da marca Sweet, fiquei apaixonada, eles tem um conceito diferenciado de produtos bons e diferentes, para não dizer malucos, para as blogueiras de beleza, vale a pena entrar no site para conhecer.

Roda de discussão sobre conteúdo

Olha que look mais lindo da Raka, o que é essa saia meu bem, a minha cara! eu quero!

Carinho

Entendeu...? Quando eu digo muitos brindes.... são muitos brindes!

Minhas comprinhas de papelaria...AMO!


E ai meninas, vocês já participaram destes encontros? Eu simplesmente amei, quero ir em mais destes, quem souber de algum que esteja rolando aqui em Sampa ou perto, me avisa!!
17 comentários:
  1. Infelizmente por morar em outro estado, falta de tempo, dinheiro e porque meu blog é um hobby eu não fui,mas se eu fosse de São Paulo com certeza iria. Acompanhei pelas redes sociais algumas blogueiras que e acompanho, no evento.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu ouvi falar muito sobre esse CNB esses dias, o evento parece ter sido ótimo demais ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Já foi bom ir pelos brindes! Gostava de ir a um encontro destes apesar de não gostar de muita confusão :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu falei que ia e acabou nem dando, né? Passei a manhã inteira do sábado resolvendo matrícula da faculdade, mas enfim to dentro, graças a Deus! Espero que na próxima nos encontremos. Quantos brindes! :O

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Juju! Gostaria de ter ido em um evento assim, mas não moro em Sp </3
    Ameei suas compras de papelaria e a roupa Raka tá linda mesmo ♥
    Beijos ♥

    http://monotoniasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ia participar mas coincidiu com o aniversário de um grupo Escoteiro que meus jovens queriam visitar :'( Esperemos ano que vem!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. OI JUJUUUUUUUUUU!

    Eu queria muito participar de evento de blogueiras. Mas moro em interior e aqui não tem essas coisas. A capital, Recife, até deve rolar, mas fica difícil pra mim ir :(
    MEU SOOOOOOOONHO é ir pra um lance desses :( (e sair carregada de brinde, lógico HAHAH)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, ai que evento bacana heim... queria muitoooooo ir

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Nossa que evento bacana, pena que nada tão interessante acontece junto de mim. Queria ter ido </3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Juju, não fiquei sabendo do evento.
    Muito, muito legal!
    Tem tantos blogueiros que eu daria tudo para conhecer pessoalmente. Mas não sei se o evento tinha a ver com o tipo do meu blog :(

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  11. Oi Juju,
    Foi um prazer enorme te conhecer. Ainda bem que ficamos juntas durante o evento, assim fizemos companhia uma pra outra. Apesar de ter encontrado algumas blogueiras, percebi q a maioria tem suas próprias panelinhas, ai fica difícil ter mais contato.
    Tb gostei das palestras e a gente implorar por uma água foi muito chato.
    Espero que a gente se encontre mais vezes além desse evento.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, Juju!
    Queria tanto ter ido, mas moro tão longe e estou tão louca com o casamento e o trabalho...
    Como faz, me fala?
    Bom, mas não vão faltar oportunidades e eu ainda quero te conhecer ao vivo também.
    E MINHA NOSSAAAAAAAA, QUANTO BRINDE MESMO!
    Eu queroooooooo, hahaha.
    E as comprinhas de papelaria? Sou a doida do papelzinho, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Juuuu

    Wow, realmente MUITOS brindes! hahahaha
    Podia rolar aqui no Rio também!! Queria ir...
    Pelo que pude perceber, o evento é mais voltado para blogs de beleza, né?

    E aí, Ju, parou de pensar? ahahahha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Que demais! :D Deve ter sido demais! E quaaaaaaantos brindes, uau! ^^
    Um dia participo de um, rs... E que venham mais por ai!
    :* da Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Linda te vi no evento mas só no instagram com as # que pude acompanhar aqui no seu blog e instagram ficamos envergonhadas de chegar na pessoa ..adorei seu blog quem possamos nos conhecer pessoalmente na próxima..já seguindo aqui..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uauque chique!!! Mentira que você foi!!! hahaha... Então, eu também nunca participei de um evento como esse, tenho vontade de ir , mas moro no interior e por aqui não tem coisas do tipo... Fiquei muito feliz por vc e quanto as coisas chatas elas acontecem mesmo, deixa para lá, guarde só os bons momentos!!! Cheiro lindona!
    Blog: Minha Negra Cor

    ResponderExcluir
  17. telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira São Paulo
    telas mosquiteiro São Paulo
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira sao paulo
    telas mosquiteiro sao paulo

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...