04/05/2015

Radicalizando - Parte II

Conforme Prometido, esta é a segunda parte do post Radicalizando - Parte I - Interativo, porque eu adoro ter a participação de vocês aqui no "As Besteiras".

Uau meninas! Vocês são radicais mesmo, estou chocada!


Quero muito agradecer a participação de vocês e dizer que pretendo fazer mais posts assim, porque podemos ir nos conhecendo melhor!


A pergunta era:

 "O que você fez de mais radical na sua vida?"


E as respostas são:


Carolina Hermanas, Carol Hermanas


Carol, largar tudo quando se é noiva é totalmente radical, não é todo mundo que tem coragem e acaba se enfiando em um casamento infeliz. Ir atrás do namorado no Rio também é, mas com menos julgamentos alheios...rsrs!


Fernanda Rodrigues, Algumas Observações


Fê, você não só foi radical, mas também foi heroica! Trocar sua estabilidade por uma ideologia é totalmente YEY!! Quem faz isso hoje em dia? Não sei se teria essa coragem!


Cristiane Andrade, Coruja Sem Asas


Cris, isso foi agora, digo, você fez isso sem ser criança? UAUUU!!!! Radical Baby!! Mas ele estava liso na parte de baixo? Enfim, seu cabelo é lindo enroladinho! Agora, vamos ser sinceras, deixar a amiga fazer o segundo furo sobre o efeito de drogas, só estando sobre efeito de drogas também! Que coragem!!!


Whênia Maia, Sonhos de Giz


Whênia! Na minha época isso aí era Banana Boat e não, eu não tive sua coragem! Parabéns! Está aí uma coisa que eu não fui radical na minha vida! hauhauaha. Eu adorei essa aposta de vocês, pena que você não lembrou sobre o que era, e sua prima foi bem boazinha te acompanhando de blusa do avesso. Espero que você não tenha perdido nenhum paquera vizinho nessa brincadeira de sutiã por cima da blusa!


Pâm Possani, Interruptedreamer


Pâm, a sua cara é bem lindinha, podemos ver que não ficaram cicatrizes vindas dessa "Pâmzinha radical" que há dentro de você! E pelo jeito é genético! Essa vó aí é virada no Jiraya! Imagino seu desespero. Quase desmaiei quando vi o nariz da minha vó sangrando, imagina se ela tivesse caído da árvore?!


Ilmara Costa, Mistura Xique


Menina, para as senhorinhas mais conservadoras você seve ser o "Radicalismo" em pessoa, mas vou te falar que de tudo que você colocou o que eu achei mais radical foi salvar o gatinho do esgoto (gatinho safado por sinal, eles sempre se enfiam onde não pode!) Sim, com certeza é um ato de amor... e o amor não é o mais radical dos sentimentos?


Tamires Marins, Meu Epílogo


Estou de boca aberta! Como isso é possível?!?! Não que eu seja a favor de sair casando, mas neste caso a melhor solução é casar, casar e se mudar (eu pessoalmente preferiria ir para lá... mais do que ele vir para cá). Já sei... é que você é radical mesmo né Tá... casar acabaria com essa vida radical de aeroporto! rsrsrs Respondendo sua pergunta... É totalmente radical!


Lilian Machado, Ei Lilian!


Do mesmo jeito que os gatos se metem onde não são chamados, cachorros se perdem na porta de casa! Li, um ato de amor, assim como o da Ilmara... Agora, bonito querer fugir do professor!! EU ADOREI!  Se eu fosse da sua escola estaria neste grupinho de fujões!! Quase ser suspenso é radicalismo puro!!! e diversão também!!! hushsush


Carol Daixum, Pequena Jornalista


Carolzithia!!! Radicalizar é transcender!!! Você  fez isso! Quantas vezes nós não nos bloqueamos ou deixamos de fazer o que queremos por conta do que os outros falaram ou vão nos falar? Eu senti a mesma coisa quando fiz minha primeira tattoo... Tenho medo de ser tão radical com relação a isso e me tatuar inteira!! hauahuaha


Teca Machado, Casos, Acasos & Livros


Homens...Hunf!!
Teca, você não só radicalizou como também na gíria do meu marido DEITOU! Às vezes precisamos de ações radicais para nós mesmas, só que toda ação gera reação e dessa vez o seu menino deve ter percebido que você não é de brincadeira! (\o/) Ele foi bem esperto por ter se mexido logo e não te deixar escapar! Certeza que esse casamento é resultado de um radicalismo! Estou ansiosa por esse casório! #queremosfotos


Fernanda Doria, Vodka & Scarpin


Como? Da Barra Funda até o Brás? Péra, eu preciso mostrar isso para as meninas que não são de SP.


Nanda, você andou SETE estações a pé?! Tô em choque! Agora, mais radical que isso é querer ir nessa tal feirinha. A Feira da Madrugada é HardCore! Eu ficaria totalmente assustada, não teria sua coragem não! Pelo menos vale a aventura! rsrs


Eu simplesmente adorei as saber as atitudes radicais de cada uma! Para quem não participou, mas ficou com vontade... Calma! O "As Besteiras" terá mais posts assim. 

Afinal, qual a graça de contar só sobre a minha vida aqui? Quero contar a sua também!
12 comentários:
  1. AHAHAHA adorei, super divertidas.

    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju,
    Hoje em dia o que muita gente considera normal, eu considero radical que foi colocar um piercing no nariz. Usei por 3 anos e tirei
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Pô! Adorei esse post... MUITO FDSUHFSDUHKUHKSDFHUKSDFUH e eu me achava doida aqui em sp, mas mano 7 estações? af

    Quero participar na próxima!

    Beijos,
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. AI NÃÃÃÃO, ESTOU REVOLTS. Como assim, logo eu que não consigo parar de dar opinião, não participei desse post? :( triste, juju. Vou chorar. HAHAHA

    olha... brigada pela tua preocupação comigo, sério. Tudo está clareando enfim.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, que bacana esse tipo de post, bem interativo. Amei!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei o post!
    Mas fiquei chateada de não participar :(
    Lembra de mim na próxima???

    Beijosssss

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente, você até calculou, morri. Nem sabia que davam 7 estações... A gente tava muito ferrado esse dia, quando chegamos em Osasco não tinha mais trem, metrô e nem ônibus, tudo zerado. E os táxis cobraram um ABSURDOOOO pra levar a gente até o Brás, então só pudemos pagar um taxi ate a estação da barra funda, de lá a gente foi a pé, passamos pelo playcenter (extinto), pelas pontes cheia de zumbis das madrugadas de SP, todo mundo que a gente pedia informação olhava como se fossemos loucos, mas a gente não tinha opção, nem onde dormir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi realmente apavorante, andamos horas e acho que até chorei de felicidade quando avistei as barraquinhas. Eu ia lá comprar bolsas pra revender KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Je-sus.

    Amei participar da sua enquete *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Será que ainda se chama assim? Banana Boat? Não sei, só sei que chamo de banana aquática kkkk Ahhh e é ÓTIMO pra quem gosta de radicalizar, mas também não sei se teria coragem de novo, haha. Adorei participar! Beijos Juju. http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk juro que não estava em efeitos de drogas quando deixei minha amiga furar, mas eu nem tinha percebido que ela estava, depois que meu namorado e ela me falou, era pra eu ter percebido, afinal ela estava tremendo, mas achei que era de nervoso. kkkk :)
    E eu cortei meu cabelo esse ano, no começo do ano, metade estava enrolada e metade lisa, dai eu fui cortando igual louca mesmo, tenho que ir em um salão fazer um corte descente agora. kk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juuu!!
    kkkkkkkkkkkkkkk, adorei! :D Vida radical de aeroporto foi ótimo!
    Vamos casar, assim que acabarmos a universidade...e a probabilidade de eu ir pra lá é bem grande! Quero por uns motivos e não quero por outros! hahahaha
    Vamos ver... ♥

    Beijão, Ju
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. OMG, eu sai no post HSUAHUSHAUS :P
    Mas olha só, eu larguei o noivo e engatei um namoro com um cara que simplesmente amo :)


    Auunw, obrigada <3


    beeijos flor ^^
    E eiiii, sobre a parte de escreverrrrrrrrrr um livro..me manda um e-mail carolina.hermanas@yahoo.com.br e daí a gente conversa mais por lá, quero saber um pouco da história que está escrevendo :P

    beeijinhos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahaha muito boas as respostas, Juju! E seus comentários são os melhores! :-)
    Nossa, essa da Nanda foi radical e perigosa. Eu ia morrer de medo! A da Teca, ela mandou muito bem! E, gente, essa do furo da orelha, meu Deus! Eu não deixaria não, mas ainda bem que deu certo o furo. E o namoro com o cara da Alemanha? Isso que é amor e acho que ela deve ir pra lá também hahaha. Muito melhor! =D E, Ju, to querendo fazer a minha segunda tatuagem. Realmente é um vício hahahaha! E tatuar o corpo inteiro é radicalizar, sem dúvida! hahaha ;-)

    Beijocas,
    Carol

    P.S: amei participar!!!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...