29/05/2015

Projeto Old Mail

Muito boa sexta-feira yyyyeeeeyyyy \o/

Este mês um projeto novo começou a rolar no facebook e eu, sendo eu, quis participar sem pensar duas vezes. O projeto é o Old Mail organizado pela Paty Dibona, que eu tive o prazer de conhecer através do blog Coisas de Blogueiras.


A ideia é mandar amor, mimos e presentinhos pelos correios, mas com algumas regras, que eram:
  • 03 itens de papelaria (no mínimo),
  • 01 livro ou gibi ou revista (novo ou usado),
  • Cartãozinho em marcador de livros do blog (se tiver),
  • Alguma coisa feita à mão,
  • Cartinha, bilhetinhos, cartões.
Foi a primeira rodada e o tema era: Cute



Minha mimada foi a própria Paty, espero que ela tenha gostado das coisinhas que eu enviei. Muitos origamis, potinho de estrela e canetas cheirosas.

Já a minha mimadora foi a Hida, que eu não conhecia até o projeto começar, mas eu fiquei tão feliz por ela ter me tirado, pois tive a oportunidade de conhecer uma pessoa fofíssima!!! Ela deu um restart no blog dela há pouco tempo e pelo jeito vai ser muito legal, alguns posts já estão no ar, eu eu vou confessar que adorei. Vale a visita!

Eu não sei dizer qual presentinho me encantou mais, por isso, vamos as fotos.

Projeto Old Mail - Primeira Rodada - Cute



Pelo que a Hida me contou na cartinha, ela queria que as coisas viessem assim, dentro dessa sacolinha LINDA, mas impossível fazer isso, então ela enviou a sacolinha dobradinha no envelope com o resto das coisas, mas eu logo tratei de fazer a vontade dela e colocar tudo aí dentro para tirar a foto.



Olha só o tanto de coisas que a Hida me enviou, eu pirei quando vi isso tudo! Até ganchinhos de pendurar bolsa (e o que mais você quiser) ela me enviou. Será que ela sabe que minhas bolsas andam jogadas por aí?
Ela fez um marcador de página tchutchuco de pedrinhas, além de me mandar um do smilinguido, que vai para minha coleção de marcador.
Um livro da Martha Medeiros, quase tive um treco, porque minha mãe é viciada na "Martinha" e não me deixa nem encostar nos livros que ela tem! rsrsrsrs
Ainda veio um pincel chiquérrimo do "Quem disse, Berenice?" (Poderia ter um blog com esse nome, o que vocês acham?)
Folhinhas de recado da Hello Kitty -Nada é mais cute que a Hello Kitty!


Ele ficou perdidinho no meio de tanta coisa, mas eu estou apaixonada pelo meu Broche de Chapolin Colorado/ Vermelhinho/ Polegar Vermelho



Gente, agora é sério, tenho certeza que a Hida investigou a minha vida para ter me enviado esse diário de viagem. Ele é simplesmente a minha cara! E tem mais, ele será muito utilizado lá para setembro (Surpresas!!!) UUhhhuuuu....


Uma das coisas mais divertidas que a Hida enviou foi um exemplar do jornal Metro de Campinas, que existe em São Paulo também, com uma super circulação e distribuição gratuita. No início não entendi, mas lendo a cartinha, ela me explicou que tinha uma matéria dela. E olha ela ali no fim da matéria... que super divertido! Eu achei o máximo! 


E por fim, ela me enviou dois exemplares da revista Vida Simples que eu nunca tive a oportunidade de ler realmente, mas sempre que via as capas, eu me encantava. Na verdade agora eu já comecei e estou achando a proposta da revista bem legal. Vocês conheciam?


Hida, sem palavras para agradecer seus mimos e seu carinho. Obrigada!!

Meninas, o projeto está de portas abertas, quem quiser participar deve clicar AQUI. Mas vale lembrar que tem que ter a responsabilidade de enviar mesmo a cartinha, depois que confirmar a participação, para que ninguém fique triste, sem receber seus mimos!

Gostaram do projeto?! Eu adorei participar da primeira rodada, quero que venha a segunda logo!


13 comentários:
  1. O projecto é maravilhoso! Precisavam-se mais coisas deste género :)

    r: mandar postas de pescada significa: falar sobre algo que não se tem conhecimento/mandar bitaites
    Há imensas expressões engraçadas cá em Portugal :D

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!

    Que projeto mais AMOOOOOOOR! Adorei que ela queria mandar na sacolinha, mas, mesmo se fosse possível, iam surrupiar tudo! hahahaha
    Amei também o diário de viagem! ♥ Como ele é por dentro? Pautado normalmente? Fiquei curiosa...


    PS: Já sei que seu apto é o de número 63! 3:)
    hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esses mimos Juju. Adoro coisas de papelaria.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou participar. Favoritei aqui o blog da Paty. Tenho só que enviar uma carta até o sétimo dia no máximo do mês que vem aí penso melhor se vou dar contar.
    Mas achei tudo lindo, um capricho super fofo dela.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  5. Que amoooor esse projeto ♥ Fiquei apaixonada haha
    Tudo muito fofinho, vou ver como participar <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Que delíciaaa de projeto! É muito legal essa interação entre nós blogueiras. Se eu soubesse teria participado! Ah, e adorei o fato de ela ter mandado um exemplar com uma matéria dela!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Juju, que projeto mais amor. ♥♥♥ Eu quero participar sim. Escrever cartas, que saudade!!
    E a sua mimadora arrasou nos mimos. Amei e queria roubar hahaha. E eu já vi esse livro da Martha na livraria e parece ser bem legal. Vou anotar na minha listinha "próximos livros" (bom que você lembrou, pq é tanto livro que a gente quer, que não lembra de todos hahaha).

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que amor Ju! Acho que o que eu mais gostei foi do diário de viagem e o livro da Martha Medeiros ♥ muito amor!

    ResponderExcluir
  9. Que amor Ju! Acho que o que eu mais gostei foi do diário de viagem e o livro da Martha Medeiros ♥ muito amor!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    que projeto bacana, amei a iniciativa e o tema
    sortuda vc, foi mimada por uma pessoa bem caprichosa rs
    adorei cada coisinha

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, quanto amor nesse projeto *-* Que lindo, me deu vontade de participar, realmente cute <3 HAHAHA Acho fofo trocar cartinhas e essas coisas, andava trocando marcadores de livros há um tempinho, e sempre recebia uns bilhetes e cartinhas tão fofos, de suspirar ♥

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...