27/05/2015

Projeto Fotografia de Bolso - Maio 2015

Estamos no fim de Maio e fim do mês significa Fotos do Fotografia de Bolso! ÊÊÊÊÊÊ 
Quem quiser conhecer e participar, só clicar no link.

Este mês eu me surpreendi coma qualidade das fotos (Meu celular não é nenhum avião, então não é sempre que as fotos ficam lindas.)


Maio/2015


Maio é mês das mães, então merece a plaquinha!

Essa é a Lolita, a Pitbull mais dócil do mundo

Mas ela tem costas de cachorro mal!

Essa é a Lady, cadelinha de um amigo que veio fazer uma visita no trabalho! (Ali no canto são as coisinhas em origami que eu estava preparando para o Projeto Old Mail)

E para terminar este mês de maio, o amanhecer da minha varanda!



Gostaram das fotinhos deste mês? Minha preferida foi a da Lolita de focinho manchado! Muito Amor, né?

19 comentários:
  1. a cadela é super fofa :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eita que amanhecer lindo viu *-* Amo posts assim, agente entra aqui e sai inspirado rs
    Que fofa sua pitbull, muito linda, acho os brancos mais bonitos *-* mas tenho medo de todos kk

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Ei flor!
    Adorei a ideia do quadro. A cachorrinha sem dúvidas é linda mesmo!
    Gostei das legendas das fotos também. Ri com as fotos da cadelinha. rs

    Ah, dá uma passadinha no meu blog também: www.blogtresmarias.com

    Super beijo! :*

    ResponderExcluir
  4. Juju, amei a plaquinha do Dia das Mães. Elas são lindas! ♥♥♥ E amei a Lolita. Acho que isso de pitbull ser um cachorro bravo, depende muito do dono, né? E a Lady é um amor! Também gostei da foto do amanhecer. Preciso acordar mais cedo pra olhar essas coisas, sabe? Mas pelo menos quase sempre paro na minha varanda e olho o pôr do sol e a lua também. :)

    Beijocas!!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo fotos contrastadas! Arrasou =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Esses projetos de fotografias são bem legais e divertidos <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este por do sol é perfeito (sou apaixonada por ele).
    Vi teu blog no post da Paty Dibona e devo confessar que amei o teu cantinho. Pode ter certeza que ireii sempre vim conferir.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju,
    Que legal essas fotos. Muito bacana esse projeto
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais as fotos, as Lolita é muiito fofa >.< ♥
    a ultima foto ficou linda ♥

    beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Cachorrinhas muito fofaaas, amei as fotos. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos! A Lolita é um amor ♥
    Amo tirar fotos do nascer/pôr do sol, ficam tão lindas!
    Beijos Juju ♥

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a Lolita <3
    E sim, concordo - ser mãe é ser linda! hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  13. O nome da minha gata é Lola, mas minha mãe até já a apelidou de Lolita :3 haushauhsuas' A que mais gostei foi a da varanda. Acho lindo o amanhecer, pena que sempre o vejo já dentro do busão lotado. haushauhs' >.<

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  14. Quanta fofura em fotos! A Lolita é linda!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  15. Nice post! Lovely ♥♥

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  16. nice post:)

    http://www.ovationspas.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir
  17. i am also a dog lover:)

    http://whalespanailsupply.com

    ResponderExcluir
  18. very beautiful dog..

    http://www.ovationspas.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...