14/05/2015

5 Coisas Que Eu Quis Ser

***Esse post faz parte da Blogagem Coletiva de Maio do Rotaroots***

5 Coisas Que Eu Quis Ser



1. Médica

Fonte

Uma das coisas que eu mais quis ser na minha vida foi ser médica. Sem motivo aparente. Na minha família não tem nem um médico se quer, meus pais nunca me incentivaram (talvez por isso eu tenha desistido... só talvez...) Sempre quis ter uma boneca que vinha com estetoscópio e um dos meu programas favoritos era 911, principalmente quando mostravam as emergências médicas. A vontade passou e para piorar, depois de alguns anos peguei raiva de médico, acredite se quiser!


2. Cachorro

Créditos na imagem

Quem é que nunca quis ser um bichinho qualquer? Um pássarinho, um leão, um golfinho...
Eu quis ser um cachorro, daqueles bem fofinhos e divertidos, acho que eu seria uma ótima labradora!

3. Gêmea Idêntica

Fonte

Eu queria muito ser gêmea idêntica de alguém. Ficava imaginando que iriamos dividir tarefas e até estudo, por exemplo, eu estudo para Matemática e você para português, e na hora da prova cada uma faz a matéria que estudou. Seria genial, não seria?? rsrsrs

4. Atriz da Malhação

Fonte

Quem nunca sonhou em fazer parte do elenco da novela Malhação? Eu sim! Na verdade se der, eu assisto malhação até hoje! (abafa o caso). Deixa pra lá, vamos para o último item!

5. Artista

Fonte

Esse sonho acabou quando eu percebi que seria incentivo a minha loucura se eu virasse artista. Artista do tipo Frida Kahlo, Picasso, Van Gogh... Na verdade para ser artista você precisa de alguém te bancando e de técnicas, eu não tive nenhum, então deixei pra lá... mas eu quis muito ser Artista nessa minha vida.

***
E Você... o que quis ser, mas acabou deixando pra lá? 


***

Meninas, Saiu minha participação no Projeto Drama Queen, nos blogs da Teca e da Carol!!! Corre lá pra ver, aproveita que os blogs dessas meninas são tchutchucos!!!
16 comentários:
  1. Juju, minha querida, EU TAMBÉM QUERIA SER ATRIZ DE MALHAÇÃO. Pronto, falei.
    Foi bom tirar isso do meu peito, hahahaha.
    Na verdade, ainda quero. Mas só se for para ser da turma adolescente. Se me colocarem como mãe de algum adolescente, eu surto, hahaha.
    E também queria ter uma gêmea. Todo mundo fala que eu sou doida e tudo o mais, mas ia ser legal ver alguém igual a mim e ter outra perspectiva sobre se a roupa ficou boa ou não, assim como o corte de cabelo, haha. Fora aquela ligação que todos eles dizem ter.
    Adorei o post. Me identifiquei, porque meu sonho é ser artista, mas me falta uma tonelada de talento em qualquer área de atuação para conseguir ser uma razoável, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    P.S.: Saiu no blog hoje seu post do Drama Queen!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Quando era criança quis ser: veterinária ( desisti quando me disseram que não era apenas cães e gatos) ; cabeleireira, até tinha jeito ; trabalhar num supermercado (adorava passar os produtos, ninguém me disse que se ganhava muito mal).

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma irmã gêmea pra mandar ela no meu lugar pra aula no dia que eu estivesse com preguiça! heheheh Vim aqui por causa do seu texto no blog da Teca, que ameeei!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaahahahahahaha
    Cachorro foi demais!
    Eu pensei nas minhas e quis ser Paquita da Xuxa (uma frustração porque eu era morena), médica legista (isso até hoje me deixa chateada) e dançarina de axé (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, isso vindo de uma roqueira... meu passado me condena).
    Amei o post!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. Juju, acho a profissão "médico" a coisa mais incrível. Meu pai era e me orgulhava muito dele (pra sempre vou me orgulhar hehehe). Mas têm médicos que realmente não sei porque escolheram essa profissão. Enfim... E ser cachorro... Nunca pensei, mas se bem que eu tenho uma certa invejinha do meu. Ele só dorme, recebe carinho, come e pronto! hahaha ;p E eu queria muito ter seguido a carreira de atriz. Uma vez, eu fiz figuração naquela novelinha da Globo: Bambuluá. Lembra? Me sentia a Global hahaha! Mas fiz algumas peças e adorava o palco, mas como eu sempre amei escrever, escolhi ser jornalista mesmo. ;-) E eu queria ser atriz da Malhação, quis ser uma Chiquitita e Paquita hahahaha! Nunca imaginei ter uma gêmea, mas gostei do seu ponto de vista hahaha. E Juju, quanto ao sonho de ser artista.... Você pode arriscar e pintar aqueles livros "jardim secreto" e tal. Uma boa ideia, né? ;)

    E quanto ao texto do Projeto Drama Queen: amamos a sua participação, Juju!! Arrasou muito!!! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tb já quis ser médica, depois dentista
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs eu também já quis ser gêmea identica, e atriz de malhação >.<
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal, vi que você deixou um recado no blog da Teca "Casos e Acasos" e queria te convidar a conhecer mais sobre minha história. Estou com parcerias abertas ainda se tiver interesse me manda um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br". PS: Adorei o fato de querer ser cachorro....rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju
    UM DINOSSAURO!!!!!!!!!!
    Espera, é para ter um ou ser um? Não importa, a resposta ainda é um dinossauro hahahahahahahahahaha.
    E sempre quis ser um jogador da NBA.
    Na verdade eu acho que passarei toda minha vida querendo ser algo diferente, sou tipo uma maquina de sonhos vivendo o presente e sonhando com os mais variados futuros, não sei...
    Bjos LP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé, eu me colocaria como o irmão perdido das gêmeas Olsen tipo a Elizabeth dos vingadores 2. XD
      http://www.interruptedreamer.com/

      Excluir
  10. Eu ja quis ser muita coisa também haha, como design gráfico, professora de inglês e história e Biologia, Médica, e programadora. Só lembro dessas haha, mas no fundo no fundo eu sabia o que queria ser e não e nenhuma dessas.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era pequena, eu passei um booom tempo querendo ser médica. Acho que até os doze anos essa vontade durou. Até que eu percebi que não lidava bem com sangue nem nada do gênero, haha. E quero até hoje minha mãe me olhar com aquela cara dramática de novela mexicana e dizer que eu tenho uma irmã gêmea espalhada por aí. huahsuahsuahs' >.< Eu já quis ser cantora, caminhoneira, pipoqueira, pedreira, decoradora e outras coisas non-sense. Mas deixa quieto. De animal, eu sempre quis ser um falcão. É pássaro, livre, forte e corajoso, tudo que eu sonho ser como humana, haha.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ju!!!

    Ihhh, também já quis ser atriz de malhação! hahahahaha Sabe aqueles concursos do Caldeirão do Huck? Pois então, quase me inscrevi pra um, mas naquela de "nunca atuei, vou só pagar mico" não enviei a inscrição...boba, né? Eu poderia ser uma Caio Casto de saias! hahahaha
    Acho que seria super legal ter uma irmã gêmea idêntica! ♥
    E sua participação do PDQ foi hilária! hahahaha Eu li o post anteontem e morri de rir! Sabe que eu tenho o problema oposto? Quase não faço xixi...às vezes faço apenas duas vezes por dia porque quase não bebo água! Até aplicativos para lembrar de beber água eu já baixei mas não adianta!

    Beijoca
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Juju lindjaaa
    eu quis ser cachorro
    e ainda quero - vejo a minha que vive na preguiça e mais dorme do que outra coisa kkk
    mmas tudo bem
    eu quis ser bailarina
    ser médica, uauuu
    eu quis ser atriz de malhação principalmente por causa dos caras bacanas hahaha
    eu vou lá ver minha participação no radicalizand, uhullllll

    adorei a postagem!
    tanta gente radical e por coisas que eu nao teria coragem!
    vovó virada no Jiraya rsrsrs
    adorei <3

    ainda da pra participar do projeto de fotos??
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

  14. Eu nunca gostei de médicos kkk Você quis ser um cachorro? Mas eu queria ser veterinária '-' adorava animais desde pequena, porém morro de medo deles.
    kkkk Eu queria ser atriz de Malhação também kkk abafa...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  15. Cachorro? hahahaha lembrei daquele vídeo do meninho falando "eu não sou cachorro não". Você viu?
    hahahaha
    Olha, eu quiser ser atriz da Malhação, confesso. Mas a vontade passou rápido. Depois quis ser policial ou jornalista. Acabei escolhendo o jornalismo :)

    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...