08/04/2015

Uma História em Blumenau

"Estamos aqui e estamos bem"


Foi essa frase que eu ouvi saindo da Oktoberfest, em Blumenau (2013) - (Lua de mel, gente! O dinheiro da gravata pagou a viagem).

Vila Germânica no Beto Carrero


Era um cara falando para a namorada. Pelo que eu entendi ele foi fazer xixi e não voltou, provavelmente se perdeu ou dormiu encostado no mictório, no estado lastimável em que ele estava era impossível ele estar xavecando ou beijando alguém, mas como boa ciumenta que sou, sei que era exatamente isso que a namorada estava pensando!

O Ciúme não é lógico. O Cara estava caindo, sério, mal conseguia se manter em pé, quem dirá pegar alguém. Mas ela cochichava brava e ele respondia alto "Mas eu nem sei que era! Me desculpa... Eu me perdi". Até que a menina percebe que o carinha está pra lá de Bagdá e para de discutir. Então ele solta "O que importa é que estamos aqui e estamos bem!".

Este post é pra dizer para esse carinha, onde quer que ele esteja, bêbado ou não:

É! É isso que importa!


***
No fim das contas é isso mesmo, Eu estou bem aqui! Apesar de estar um pouco atrapalhada está tudo certo! Correndo agora para visitar os bloguinhos de vocês! Espero que tenham gostado da minha mini histórinha de Lua De Mel!

10 comentários:
  1. Oi! É cada coisa que a gente ouve em viagens, né? :) Curti muito o post, com certeza o que importa é estar bem! hahaha
    Gostei muito do blog, estou seguindo, curtindo a fanpage e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. você tem o poder de me fazer rir em um post que não tem nem 5 linhas kkkkkkkkkkk
    morri ju kkkkkkkk
    realmente é o que importa!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha muito bom

    beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, eu achei o blog que sempre procurei!!! <3 hahahah adoreeeei!
    Estou seguindo! Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim é isso mesmo que importa jhahahahahaha
    Me diverti com esse diálogo

    ResponderExcluir
  6. Menina boa colocada rsrs ela parou de brigar quando viu que ele estava "manguaça" pura kkkk e no final, "love" rsrs amei o texto seu flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso só deve acontecer em viagens hahaha, eu com certeza ficaria desconfiado do sumiço haha.

    ww.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  8. O sumiço foi por uma justa causa.. no fim tudo dá certo.. gostei do post!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. JUJUUUUUUU
    eu vou pra oktober fest esse ano! HAHAHAH espero que eu não faça um papelão desses. Mentira, nem vou fazer. Vou com a minha mãe, ai já sabe u.u

    ainda bem que essa namorada até levou na boa. Eu teria quebrado a cara dele, bjs. *hellz violenta* HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Blumenau é a 1hora e meia daqui de Brusque e eu nunca fui pra Oktober pq não curto multidões e cerveja mas deve ser legal, e estar bêbado justifica muitas besteiras hehehe
    Se fosse eu ele tinha apanhado,*brinks*

    Beijos

    Maki&Vana

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...