29/04/2015

Projeto Fotografia De Bolso - Abril


Estamos no fim de Abril e fim do mês significa Fotos do Fotografia de Bolso! ÊÊÊÊÊÊ 
Quem quiser conhecer e participar, só clicar no link.

Abril/2015


Este mês de abril está bem diferente, pois o maridão teve que operar o joelho (Jogador de Futebol é assim mesmo #sqn) e eu estou morando na casa da sogra, o que é bem legal, mas a rotina é outra. Ainda não sei quando as coisas vão se ajeitar, então não sei nem porque eu estou falando disso... ah... vamos para as fotos!


         Comidinhas Mexicanas                                   Arte em SP                        


         Nêgo - Sempre Ele                                   Desenho!                        

Exposição do Picasso no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil)


Essas foram as escolhidas de Abril, um mês bem agitatinho. com direito a Nêgo, restaurante mexicano, água, cirurgia de joelho, arte, mala de viagens na casa da sogra, exposição, aumento de peso, pênaltis, aniversários e muito mais!


É isso amores... o Post - Radicalizando - Parte II  está quase pronto, ele está ficando lindo... isso foi só um spoiler mesmo. Para quem não sabe o que eu estou falando é só ir no Radicalizando - Parte I para entender.

BEIJO BEIJO
18 comentários:
  1. Oláa! Gostei bastante do post. Fotos que detalham e gravam momentos que vivemos por ângulos diferentes. Gostei :)

    Beijos,
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante tbem. Achei divertido a garrafinha *-*
    super beijos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a participação do Nêgo ahahhahaha


    Beijinhos, Ri.

    https://rianyoliveira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu, adoreeeeei isso, e com certeza quero participar, amo fotografia. HAHAHAHA
    Melhoras pro seu marido. Aaaaaaaai, São Paulo adoro suas artes, sério. *coração* HAHAH

    Beijão da Ste.

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana.
    Adorei as fotos. Eu sou uma negação com fotos, mas ando tentando e quem sabe um dia faço posts nessa mesma linha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos <3
    Amo fotografia, é a melhor coisa que tem.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana suas fotos. Quero muito ir nessa exposição do Picasso.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. amoo tirar fotos, sou apaixonada pelo Nego sabia rsrsrsrs
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  9. O QUE É O RADICALIZANDO DOISSSSSSS???? (kkkk não to me contendo!) Amei as fotos como sempre! Saudadonas! Beijoss Cacá

    ResponderExcluir
  10. Olá Juuuu!
    Ficou lindo teu blog, flor, eu amei =D
    kkk eu torci o tornozelo em jogo e foi um hó, bem, melhoras pra ele e eu amei as fotos, haha muito fofo o Nêgo ^^

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  11. Eae Juh!
    Li o post do radical e bem, já fiz minha cotas de coisas que ultrapassam o limite do radical e beiram a total falta de bom senso, mas deixemos isso para o post, neh?
    Quanto as fotos. Já disse que sou péssimo fotografo? Por isso nem sou chegado nesse post, me dá inveja hahahahaha
    Meu amigo chegou a me convidar para a exposição no CCBB, gostaria de poder ir...
    bjo Ju
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  12. UAU!!
    QUe menina radical!!
    E acho que vou começar a participar desse projeto, que tal? achei divertido :D
    voce tem um modelo azul geek de oculos? <33
    kkkkkk mas essas doenças nos olhinhos aparecem com o tempo infelizmente kkk
    moscas volantes?
    as vezes acho que aparecem sim mas nao tenho certza do que são... ou se são
    me da um pouco de agonia nao saber quem vem vindo ou o que tem por perto então fico de oculos desde a hr que acorodo ate a hora do sono rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  13. Melhoras para o marido =)
    Adorei esses clicks, ficaram lindos e esse Nêgo fofo? ahahaha

    ResponderExcluir
  14. Gostei
    adoro fotografias assim
    quero ir nessa exposição sobre Picasso
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/ah-essa-tal-felicidade/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia este projeto! Lindas fotos! Amei essa do CCBB, aquele lugar é um encanto. bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi! Adorei o projeto, super legal e as fotos ficaram ótimas! Que fofo o Nêgo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Exposição linda, fotos lindas, layout lindo! Melhoras ao maridao!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. E esses desenhos ai em SP hein *-* Lindo demais ne!
    Own que lindo o Nêgo, adorei as fotos. Melhoras pro seu marido...
    Fiquei curiosa sobre o projeto, vou ver.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...