13/04/2015

Confesso Que... Eu Falo Enrolado

...Eu falo enrolado...


Não para te enrolar alguém, mas a língua é grande... ela se enrola dentro da boca e não são todas as palavras que saem...

Fonte


A palavra  es tu pro, eu só consigo falar pausadamente, se eu falar no impulso aí o estrupro vem com tudo, mas acho que o meu problema é colocar "erres" demais nas palavras, uma que eu nunca erro é a palavra cérebro, porque tem 2 "erres", fica fácil! Acho difícil falar o errado, que normalmente as pessoas falam cé le bro, tá vendo??? preciso falar separado se quiser falar errado, melhor assim.

Outra palavra que me deixa louca é a tal da so bran ce lha, ah, se eu estiver empolgada na conversa pode esperar que eu vou falar sombrancelha mesmo!! E na mesma linha vem o mendiNgo e a mortaNdela. Não é questão de burrice... eu juro! É questão da língua enrolada!

O pior mesmo é quando estou discutindo com alguém e a palavra sai errado. Pronto! A pessoa começa a rir da minha cara, eu começo a rir da minha cara e a briga fica sem lógica. 

Talvez seja uma boa maneira de parar com brigas!
24 comentários:
  1. Kkkkkk quando estou discutindo tambem fala tudo enrrolado e alem disso eu falo errolado e gaguejando ai a pessoa fica "HÃ?"
    Gostei do post! Beijos!

    Ja SEGUE o novo Insta? >@malucaporestrelas<
    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que fala enrolado tbm, ela sempre troca o r pelo l.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. JUJUUUUUUU eu sou muito assim também HAHAHA.
    Já falei mil vezes "sombrancelha" e me envergonho disso. Já escrevi assim também, e me envergonho ainda mais kkkkkkkkkkkkkk. Meu marido me zoa bastante, porque falo rápido e as vezes acabo cometendo essas gafes de me enrolar toda.

    Amei essa série sua "Confesso que..."
    Vi sua entrevista no blog da Hellz e fucei a que você mencionou, 'Confesso que não gosto da Adele' SUPER ME IDENTIFIQUEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK Odeio '-'

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. também falo enrolado e tenho que falar devagar uahsuahsuahs

    caahribs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Você é demais!!! Eu também tenho dificuldade pra falar estupro e outras palavras como interpretado, enciclopédia e várias que não tô lembrada agora, pra sair tem que ser beeeem devagazinho, kkkk. Adorei o post Juju, beijos <3 http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA JUUUUUU! Adorei você ter voltado com o "confesso que"!

    Eu tenho que confessar que sou MUITO ansiosa e acabo me enrolando nas palavras também HAHAHA falo, falo, falo e chego a ficar sem ar de tanto que falo! HAHAHAH ai.. tenho que melhorar

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, gostei das suas confissões.
    Confesso que também tenho problemas com o mendigo, rss

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Confesso que falo muito rápido e na maioria das vezes até eu não entendo HSUAHSUAHSA.
    Nova seguidora aqui! Adorei o blog (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, quem não tem um problema assim? HAUAHAUHAU
    Eu não consigo falar direito o "quatro", sei lá, parece que eu como a última parte da palavra ahahahahhaa
    coisas da vida né :)


    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu problema é que penso muito rápido, ai falo mais rápido e no fim ninguém entendeu nada KUHFSDKUHFKUSHFKUSDHFKUS é difícil, mas depois se acostumam né? o povo até para para poder olhar para minha boca

    Beijos,
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    hahahahahahhaha seus posts são os melhores!
    Eu tenho que falar pausado Petrobras! Se eu falar rápido sai Pretobras, Petobras...é uma coisa! hahahhaha
    Às vezes, quando estou com raiva ou nervosa, eu falo muito rápido! Nem eu mesma me entendo! Tenho que respirar e começar de novo! hahaha

    Beijo :****

    - Tamires

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Juju, seus posts são os melhores! hahaha ;p Me divirto muito e sei que quando eu entro aqui, vou sair com outro astral. :) Gostei dessa tática para parar uma briga.
    Quando eu fico nervosa ou não conheço muito o grupo, a pessoa... A minha voz trava, eu falo um pouco enrolado e baixinho também. hahaha =D! Mas acontece!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk
    eu sempre!
    o mais engraçado é que eu nem sou tanto de errar as palavras. Eu sou é de confundir coisas
    tipo: quando vou falar leonardo DiCaprio
    sempre sai Da Vinci ¬¬

    e o tim maia,esses dias falei MAGUILA KKKKKKKKKKKKKKKK

    sou demais.

    ResponderExcluir
  14. Oi Juju,
    Dá um nervoso quando a gente quer falar rápido e a língua trava.
    Blog de cara nova.
    Bom feriado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Oi, super te entendo, ainda mais quando estamos falando rápido sempre sai um errinho assim haha, bem legal o post. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hahahaaa... flor, acontece com as melhores pessoas. Eu já me enrolei em situações de nervosismo. bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi jujulinda!
    E quando pesoa fala tudo de uma vez e você fica hã, e quando você fal tudo de uma vez enrolado, quando nos enrolamos em tentar enrolar e quando a enroolação fica maiis enrolada que o rolo inicial que deu. PUXA foi dificil agora, hein?
    Adorei rsrs não acho que minh lingua é "enrolada" assim, mas as vezes eu sou muito faminta : fico comendo s de finais de palavras :o confesso confesso...
    omg adorara viver de ler hehehehehe tem mt livro pra comprar né ?

    poxa vida.... eu gostei dos dois - preciso terminar de ler fazendo meu filme, só li o primeiro hehehehe - ja leu todos?
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  18. Hahaha eu sei que escreve sobrancelha, mas as vezes se eu falar rápido acabo falando "sombrancelha" kkk gostei do texto flor
    olha tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso que eu falo muito rápido e na maioria das vezes eu acabo enrolando as palavras, sem contar que tem horas que bate uma gagueira, chega a se tornar algo hilário. kkkkk

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Texto bem-humorado. Gostei.
    Só faltou o "iogurte", que muita gente fala "ioRgute".
    Há vários estudos linguísticos que abordam o assunto e um livro muito bom chamado "A língua de Eulália". Se você tiver uma chance, leia!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha.
    Adorei sua "confissão", Juju!
    Todo mundo tem umas palavras que embolam.
    Estupro eu até que não erro, não, mas penso um pouquinho antes de falar, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Hahahaha... Ri alto dessa postagem. Tbm sou assim, mas não com os erres, começo a gaguejar, dá um nervosismo e coloco letras onde não tem rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  23. Juuu! Já disse que eu a-do-ro os seus posts?! hahahahah Já cometi o erro da "sombrancelha", quem nunca, né? hahahhaha
    Adorei o post!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ás vezes eu falo enrolado por causa do meu pai ahahah
    Ele é nordestino e fala bemmmmmmm rápido, ai quando me empolgo acabo fazendo o mesmo e me atropelando em td

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...