23/04/2015

Como Você Se Enxerga?

***Esse post faz parte da Blogagem Coletiva de abril do grupo Rotaroots - Grupo lindo do face!***



Depois do último post (um pouco pesadinho e revoltado demais) resolvi aliviar com esse post divertidíssimo de fazer.


  • Qual é o desafio?


"Como você se enxerga: convidamos você a desenhar como você se enxerga e o que faz você feliz. "AH MAS EU NÃO SEI DESENHAR!!!!!!!!" pois bem, a graça esta nisso. Seja desenhos de pauzinhos, seja uma super ilustração, o importante é participar e ser você mesmo."

Fonte

Vamos lá... como eu me enxergo:

  1. Um cabelo bem pretinho (original de fábrica que há alguns meses foi alterado);
  2. Olhos Castanhos, mas não muito escuros;
  3. Um nariz avantajado (Direto da Síria e do Líbano);
  4. Um boquinha pequena com um sorriso grande;
  5. Orelhas saltadas;
  6. Ombros largos (Sem natação, pura genética)
  7. Camisetas divertidas;
  8. Calça jeans sempre (Com cinto, porque elas sempre caem);
  9. As mãos sempre juntas na frente ou atrás do corpo;
  10. E sapatos.. tanto faz... desde que sejam confortáveis!
  11. O que me faz feliz? Desenhar! Pintar... Cor, arte... isso me deixa feliz!

E então... Aqui estou eu!

Eu por Eu Mesma!

Meninas espero que tenham curtido este post e desafio vocês a se desenharem também. Este meu desenho eu fiz no Power Point, mas vale fazer da maneira que você achar melhor.

***

Saiu post meu no Blog CDB sobre intercâmbio, quem tiver curiosidade estou deixando o link: Intercâmbio Além da Língua



11 comentários:
  1. Oii Ju, tudo bem flor?
    gostei do post e do desenho rsrsrs, mas vou até tentar fazer uma eu por eu mesma, só não prometo conseguir rsrsrsrs.

    bjs
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  2. Que desenho fofo, esse post é um exercício ao auto conhecimento
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu acho que já cheguei até a comentar, mas vou repetir: seus posts são os melhores! hahahaha
    Sério, eu nunca sei o que vou encontrar, mas sei que vai ser divertido e interessante!
    Se eu fosse me desenhar, eu faria um palito branco, com uns cabelos loiros meio rebeldes (pintados, mas adotados pra vida), um pé gigante tamanho 40 (tenho 1,80 de altura, não me julgue) e duas bolotas no lugar do peito, pq se Deus não me deu, eu desenho! hahahahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olha gostei do texto flor, eu não sei fazer desenho mas amo desenhar rsrs no meu estilo mesmo e para fazer nas roupas e almofadas kkk, eu tenho boca grande e sorriso enorme kkk ameiii o texto flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahaha me diverti com a publicação hahahaha
    Eu tbm não sei desenhar e estou ensaiando aqui como farei

    ResponderExcluir
  6. O desenho ficou lindo!
    Adorei o fato de vc ter aceitado o desafio! :D

    Ficou demais! :D

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  7. Que divertido esse projeto!
    Adorei seu desenho! :) Vou tentar! :D
    Beijinhos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA Que fofa, amei seu desenho.
    Camisetas divertidas <3 rs, amo!
    Eu sou péssima pra desenhar, não me arriscaria Juju!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Juju, adorei o desenho!
    Fiquei pensando cá com meus botões: para mim não daria certo, porque só sei desenhar pessoas de palito hahahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Oi! Que fofo seu desenho, adorei! O post ficou super divertido mesmo, adoro os posts coletivos! :)
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal a ideia! Gostei bastante, bem descontraído.
    Abraços!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...