27/03/2015

Projeto Fotografia De Bolso - Março

Oi Pessoas!

Eu postei no início de março minha primeira participação no projeto Fotografia de Bolso com as minhas fotos tiradas pelo celular no mês de fevereiro. Então agora, para ajeitar, vou postar as fotos de Março, assim as postagens do projeto acontecerão sempre no final do mês. 

Na verdade esta regra é minha, o grupo não exige data de postagem. Quem quiser, participar, é só entrar no grupo. Entra lá! É legal!!!

Então lá vamos nós...

Esperando meu chocolate enquanto a vida acontece.


Chove chuva... chove sem parar.... E alguém esqueceu o guarda-chuva!



Show do Maneva!


Mural Avenida Paulista

Lindo, lindo lindo esse trabalho do grafiteiro (ou muralista) Kobra!



** Essas foram as minhas escolhidas do mês de março. Espero que tenham gostado! **

Você tira muitas fotos com o celular? Acha que elas não ficam tããão boas assim, não tem problema, esse projeto é justamente para você postar suas fotinhos de bolso!
19 comentários:
  1. Oi linda, eu adoro ver fotos rsrs esta da chuva está demaissssssssssss. Parabénssssssssssss, beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu adoro ver fotos rsrs esta da chuva está demaissssssssssss. Parabénssssssssssss, beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Kobra arrasa por aqui e pelo mundo! Amei a primeira foto também, sobre aguardar e o mundo lá fora não parar! Ah, e a chuva... que caia devagar... rs
    Belíssimas, viu?
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. A câmera do seu celular é boa olha só que fotos lindas que tirou, então você esqueceu o guarda chuva rsrs amei as fotos flor.
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É interessante ver a vida de outra pessoa pela visão dela. Eu preciso tirar mais fotos assim do cotidiano, de coisas alheias.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Eu queria comentar algo que preste, mas fotografia é a uma das cosias em que eu sou pior, então só o que eu posso fazer é elogiar a iniciativa e sua mão para os detalhes...
    Então estou indo comentar no post de nado sincronizado e o esporte no Brasil.
    http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Achei super legal esse projeto! Suas fotos ficaram muito legais!
    Eu também tenho algumas fotos de bolso... acho que um dia eu ainda posto! rs
    Amei demais o layout novo!
    Beijos!!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Kobra é um artista ótimo. Adorei a foto que tirou do trabalho dele!
    Eu adoro fotografia, mas não costumo tirar tanta foto por aí; eu "perco" mais tempo admirando as coisas mesmo e acabo esquecendo de tirar foto... Queria mudar isso um pouco, acho super bacana esse tipo de foto (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juju, a nova carinha do blog ficou linda! ♥ Todo sucesso do mundo nesta nova fase do seu cantinho, viu? To meio sumidinha, mas voltei. Culpa dessa vida corrida e que nem sempre segue nossos planos. Enfim, coisas que acontecem!
    Quanto ao post: sou mestre em esquecer guarda-chuva (culpa desse tempo louco hahaha). Essa foto do show está bem legal (minha preferida) e a do prédio também. Trabalho bem bacana do grafiteiro! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a foto! Principalmente a ultima, esse grafite é incrível mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Huehuehue se fosse por isso todas minhas postagens de fotografia se enquadrariam neste projeto, porque só ando tirando foto com o celular XDDD

    Anyway, gostei das fotos, principalmente da primeira e da última. Achei legal também o projeto, porque tem muita gente que tem 'preconceito' com celular, mas dependendo dá para tirar fotos lindas <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro sair fotografando haha, gostei muito das foto da chuva e do grafite!
    Adorei o post e o blog, claro que já estou seguindo,aguardo a sua visita beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante das fotos.
    Geralmente eu tiro poucas fotos com o celular,mais depois desse post eu pretendo tirar mais.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Juju, bem legal, principalmente a última foto!
    Que graffite lindo.
    *.*
    Continua com o projeto, é bem legal.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Ju, é a primeira vez que entro no seu blog e estou encantada! Que blog lindo <3 Amei as fotos!

    Beijoos

    http://factoryideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, estava dando uma circulada no meu blog e vi um comentário seu, E dizia que estava muito cansada e que havia gostado do poema que fala sobre matar um leão por dia...pensei: como ela deve estar, aí vim aqui e adorei. Essas fotos estão lindas e eu até queria te pedir pra copiar a do grafiteiro Kobra e colocar no meu blog poi tenho feito um trabalho de pequia com graffiti. e vc concordar eu coloco eu nome e o nome do eu blog. Posso até linkar. Qualquer coisa que decidir é o http://letrasquesemovem.blogspot.com Adorei saber que tá tudo muito bom com você. Bjs
    Sandra May

    ResponderExcluir
  17. Oi, estava dando uma circulada no meu blog e vi um comentário seu, E dizia que estava muito cansada e que havia gostado do poema que fala sobre matar um leão por dia...pensei: como ela deve estar, aí vim aqui e adorei. Essas fotos estão lindas e eu até queria te pedir pra copiar a do grafiteiro Kobra e colocar no meu blog poi tenho feito um trabalho de pequia com graffiti. e vc concordar eu coloco eu nome e o nome do eu blog. Posso até linkar. Qualquer coisa que decidir é o http://letrasquesemovem.blogspot.com Adorei saber que tá tudo muito bom com você. Bjs
    Sandra May

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, as fotos ficaram ótimas!
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...