03/03/2015

Projeto Fotografia de Bolso

Caramba!

Que demora pra voltar aqui. A gripe me pegou forte aqui, o fim de semana foi regado a chá Vick de limão e mel. Ainda estou meio estranha, BUT I 'm ok! I guess. #momentoeufaloinglêsquandoficodoente
O post de hoje é rapidinho... porque ai minha cabeça!

***

Projeto - Fotos


Eu conheci um projeto MUITO legal chamado Fotografia de Bolso. Conheci o projeto pelo face sem querer querendo e adorei!

Não existe uma data certa para postar, a exigência é que as fotos sejam todas feitas por celular, \o/ Yeeeeeyyyyy!! Não é demais? Não importa a marca nem nada disso. Só não pode ser máquina fotográfica. O Projeto é mensal! Ou seja, dá pra participar!


Explicando:

1. Neguinho me desconcentrando! Assim não dá pra trabalhar no blog!
2. Aquisições LINDAS do mês
3. Rua onde eu trabalho
4. Casal Perfeito - Catchup e Mostarda!

Como meu celular não é nenhum top do rolê no quesito "Foto" acho que vou apresentá-las assim, em montagens! Gostaram?

Olha, quem quiser participar do projeto, entra lá no grupo do face Fotografia de Bolso, as meninas são bem receptivas, eu já estou adorando,

Assim!! Tem que divulgar outros blogs do projeto. EU ainda não conheço ninguém direito, mas já que é pra participar, vamos fazer direito!




16 comentários:
  1. adorei as fotos, que aquisições mais lindas haha <3 Obrigada por ter indicado meu blog no final :D Beijosss

    omgjaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As melhoras rápidas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. As melhoras rápidas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nossa você me trouxe uma coisa bem útil porque eu adoro fotografar pelo celular e todos os os projetos de fotografia que conhecia até agora eram com fotos com câmera (e profissionais tá). Bom eu adorei a idéia e já quero participar!

    www.luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero participar! Não gosto de projetos que as pessoas devem fotografar e postar diariamente, ou com assuntos obrigatórios, pois é um pouco difícil.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adoro projetos, mas esse ano estou tão sem tempo que não ando participando de nenhum =/. Mas adorei a proposta dele.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Neguinho Branco *-* ameii esse projeto, acho que vou fazer.
    iradioactive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju!
    Adorei as fotos. Ando precisando comprar um all star novo e pensei no vermelho também! :D

    Certa vez fiz um curso que era de vídeos de bolso. Foi divertido. :)
    Se tiver chance, tente!

    Mudando um pouco de assunto, te passei um selo, veja só: http://minhasliterariedades.blogspot.com.br/2015/03/selos-tags-e-memes-selo-blog-fofo.html

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  9. AAAW. Eu já tenho material suficiente pra participar desse projeto porque sou a louca da foto: Saio dando flashs de tudo que achoo interessante por aí!

    Espero que você melhore da gripe. Ninguém merece ficar fanho e sem respirar direito u.u

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal o projeto, Juju!
    Não conhecia.
    E adorei o Neguinho te atrapalhando, haha.

    Melhoras, viu?
    :*

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Juju, você é muito comédia! Chorei de rir com o #momentoeufaloinglêsquandoficodoente huahuahaua ;p! Parece bacana o projeto. Os posts ficam legais com essas montagens, mas acho que você poderia experimentar mostrando as fotos soltas. Mas é só uma sugestão. A minha preferida do post é do Neguinho (amei o nome). ♥ Ah! Você acredita que eu não gosto de Catchup e mostarda? hahaha Mas eu sou fresquinha! =D

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    P.S: Juju assisti Simplesmente Acontece ontem e nossa senhora. Perfeito! ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá Juju,
    Adorei essas fotos do projeto. Ficaram ótimas.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Nossa Juju!
    Adorei o projeto e qualquer pessoa pode fazer, independente do celular. Vou tentar entrar no grupo pra dar uma fuçadinha hehehe
    adorei as fotos - casal perfeito hehehee
    voce tb é assim com personagens? que divertido haha
    obrigada querida <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Juju sua fofa *-*

    Menina, no quesito fotografia você tem inspiração e consegue tirar muito bem, estou amando o projeto e que fofo ele te atrapalhando :P
    Haha o casal perfeito <3, apesar de ficar com a maionese no lugar da mostarda rs.

    Grane beijo e linda semana!
    PS: Feliz dia internacional das mulheres o/
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, eu amei o projeto! <3 Suas fotos ficaram ótimas, a que mais gostei foi a primeira! Já estou entrando no link para ver! Achei super interessante a ideia! Beijoquinhas!!

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...