09/03/2015

Mudanças No Blog

Olá amores, depois de um não tão longo tenebroso inverno eu voltei... E voltei pra dizer que em breve teremos novidades aqui no "As Besteiras".


Estou esquematizando umas mudanças, vou mudar a carinha do blog, talvez ele fique mais clean, quero criar um esquema de postagens deixar alguns posts programados e claro sem nunca deixar de visitar o cantinho de vocês, porque eu não tenho "leitoras" eu tenho blogueiras, certo? Estamos juntas na mesma blogosfera.

Você sabe que quando eu entro pra visitar seu cantinho, para ler seu post, é para comentar da maneira mais carinhosa e verdadeira possível, todo mundo aqui sabe o duro que é criar um post decente e a chateação que é ler um comentário do tipo "legal!".

Uma das blogueiras que eu mais considero na blogosfera é a Srt Vasconcelos do blog A Hora da Estrela, uma pena ela não estar conseguindo postar com frequência, mas eu me lembro que o primeiro comentário dela aqui no blog, foi logo quando eu comecei e ela descordava do que eu disse no post!! Ela foi super educada e mesmo não concordando com o que eu dizia, ela me mostrou que ela LEU o post! Isso me deixou tão feliz e é isso que eu tento fazer com as blogueiras que passam por aqui. Eu posso citar varias que fazem o mesmo e que alegram meu dia.

Eu quero continuar fazendo isso, só que visitar e comentar decentemente leva tempo, por isso que eu estou tentando esquematizar tudo bonitinho, porque é importante para mim e eu sei que é para você também.

Então eu vou dar uma repaginada, aqui, vou tentar mudar minha maneira de postar, mas a essência continua! Vou tentar retomar alguns projetos que me divertiam como o Refazendo e o Confesso Que.

Espero que você goste das mudancinhas. Não vai ser para amanhã, mas não se assuste quando acontecer. Eu já estou ansiosa!!!

7 comentários:
  1. Olá! Mudanças são sempre boas, pelo menos eu acho, recentemente fiz algumas no meu blog e deu super certo.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  2. Mudança é sempre bom *_*
    Espero ver em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Toda vontade de melhorar e progredir é ótima! E mudar faz bem, dá um gás novo, não é?
    Tomara que as mudanças tragam muitos bons frutos para você!

    :)

    Beijão,
    Tamires

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    Então...mudar é preciso, necessário e faz mais do que bem. Tenho certeza que tu tá com ideias ótimas ai pra pôr em prática!

    Pois é! Você seguiu mesmo o exemplo bom que teve, viu? Você é uma das blogueiras mais fofuxas e carinhosas em seus comentários que conheço. Além do teu blog ter um perfil que me agrada DEMAIS!

    Apoio você na mudança, quaisquer que sejam :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mudanças é sempre muito bom e irei aguardar cada uma e não me assustarei rsrs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meu namorado sempre acha engraçado que só blogueiras comentam no meu blog kkk Mas apesar dos comentários serem de blogueiras, saiba que a gente tem muitos leitores, sim! E legal que você está determinada com as mudanças, eu tentei fazer meu layout mais clean e não consegui (se bem que ele ficou do jeitinho que eu quero <3)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi! Meu namorado sempre acha engraçado que só blogueiras comentam no meu blog kkk Mas apesar dos comentários serem de blogueiras, saiba que a gente tem muitos leitores, sim! E legal que você está determinada com as mudanças, eu tentei fazer meu layout mais clean e não consegui (se bem que ele ficou do jeitinho que eu quero <3)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...