13/03/2015

O Melhor Show da Minha Vida

** Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots **
Quando vi esse tema no grupo eu quase enlouqueci!Sou uma pessoa apaixonada por shows, acho que se tem uma coisa que vale a pena gastar dinheiro, além de viagens, são shows e musicais.




Confesso que a vida anda meio apertada de grana e eu tenho ido em menos shows do que eu gostaria, mas eu já fui em muitos shows a maioria muito bons. Sou totalmente eclética, porém o que faz meu coração bater mais forte é o ROCK'N ROLL BABY!!!!



Já fui em - Rita Lee, Titãs, Natiruts, Iron Maiden, Inimigos da HP, Revelação, Alceu Valença, CBJR, My Chemical Romance, Paul McCartney, U2, Capital Inicia, Pitty, Simple Plan e isso só para vocês perceberem a minha ecleticidade, rsrsrs.


Mas  o melhor show da minha vida, o que me emociona só de pensar foi... Linkin Park!!
Foi em 2004, no estádio do Morumbi, eu tinha 18 anos, fui com meus primos que eram doidos por LP também.



A abertura foi do CBJR, muita gente na época se incomodou, falando que não tinha nada a ver com LP, mas como eu já tinha ido no show dos caras antes sabia que o Chorão deitava na animação e a galera iria se empolgar, dito e feito! Ele levantou o estádio, mandou um VTNC para os recalcados de plantão (naquela época não se falava recalcado, mas era isso que ele quis dizer) e foi uma abertura maravilhosa.
Senta um pouquinho, espera e eles entram! Foi demais, fiquei em um estado de choque tão grande que as duas primeiras músicas que eles tocaram eu não consegui ne cantar junto, sério, loucura, não?


Os fãs estavam enlouquecidos, até que a música Crawling, uma das mais conhecidas começou e o que começou junto com ela? Uma chuva para lavar a alma. Naquele momento estava sozinha no estádio. levantei meu rosto e meus braços para o céu e cantei a música como se estivesse sozinha no meu quarto. Na minha cabeça estava.
Eles não precisavam fazer mais nada, eu tinha ganhado minha noite com aquela música e aquela chuva. Resultado: O show foi perfeito. Sem dúvidas o melhor show da minha vida.






Infelizmente nós não temos nenhuma fotinho do dia, mas algumas memórias não precisam de registros. Elas simplesmente vivem dentro de nós.








***
E você... Qual o melhor show da sua vida?
9 comentários:
  1. O que eu não curto muito no linkin park é que eu olho pra eles e parece um pouco aquelas bandas japonesas com vaaaaaaarios integrantes kkkk
    Mas apesar disso, gosto de muitas músicas deles. Não sou fã de shows, mas tenho várias deles no celular e cantei uma faixa deles com a minha banda no final do ano passado.
    Chuva em show é bom né? Totalmente. Nem sei qual foi o melhor show da minha vida. Acho que Janelle Monae no Rock in Rio

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Que legal, eu também adoro ir a shows e já fui em alguns. Avril Lavigne, The Calling, Madonna, Paramore, Thiaguinho, Grupo Sambô. Não sei dizer qual o melhor, mas estou sempre pronta para ir novamente haha.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Olá Jujuuuu!

    Menina, invejinha por ter assistido todos estes kkkk e ao mesmo tempo te amo mais ainda pelo seu gosto musical =D
    Menina, de todos que citou Titãs foi o melhor que vi e perdi de Link Park quando houve em BH, mas meu amigo foi e chorou mesmo, coincidência porque ele disse que choveu também hahaha.
    Linda fotos e realmente, alguns momentos vivem em nossos corações e lembranças (=

    Beijos e ótimo fim de semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu de ir pra shows de bandas que gostava...tipo, eu gostava muito mais em outras épocas. Quando esfriei, fui ao show.

    Aliás... tô mentindo, é. Gosto de bandas internacionais e só tive oportunidade de ir a dois num dia só: The Used e Evanescence. As bandas são ótimas, gosto e tudo legal, mas a companhia estragou o negócio. Eu tinha terminado com um boy e tive que ir com ele pro show pq os ingressos tavam comprados e não tinha com quem ir.
    O show acabou sendo um mimimi do c@***** da parte dele e... eu me irritei muito, perdi a noite D:

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de link park,mas gosto de algumas musicas. Nada melhor do que ir a um show de alguém que você curti tanto. EM 2014 fui para o primeiro show da minha vida, amo musica eletrônica e quando eu soube que teria um Show de David Guetta em Recife comprei logo o ingresso. Foi MARAVILHOSO.

    www.garotadousuburbio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, concordo com vc, ir em um show, é um dinheiro bem gasto. NÃO ACREDITO que vc foi no show do LP, eu lembro desse de 2004, mas eu era muito novinha e minha mãe não queria me levar, vê se pode, haha. Invejinha branca de vc, deve ter sido o máximo.
    Amei seu blog, estou seguindo :)

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante das músicas do Linkin Park e o show deles deve ser muito bom mesmo:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Juju,
    Seu blg tá tão lindo <3
    Eu queria muito ir um dia no show do Linkin Park <3 é muito bom ouvir sério!!!
    Que linda você sentindo a vibe da música e tudo de bom que ela traz!!!
    Eu fui em poucos, no do Leonardo e do Luan Santana, mas gostei dos dois - do Luan Santana eu gostei de sentir a música e dos efeitos do show, e claro, do mocinho que pediu a mocinha em casamento no palco *0* rsrs
    rsrssr entendo bem seu dilema, o meu tambem seria assim rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Linkin Park <3 sempre curti e sinto saudades rs

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...