26/03/2015

E Aí?! O Que Acharam?

Gostaram das mudanças?

Fonte


Eu espero que sim. EU estou curtindo muito a nova carinha do blog. Mas, viu! Preciso da ajuda de vocês. Como está aparecendo o blog aí para vocês? Tudo certinho?
Por um acaso se tiver alguma coisa desconfigurada, vocês me avisam? Por favor! Aqui no meu computador aparece tudo lindo, mas sei que muda de PC para PC. Me avisem!

Ilustração

Eu fiz com a FOFA da Mari, uma ilustradora super talentosa e atenciosa. Quem quiser conhecer o trabalho dela é só entrar no Malipi.

Redes Sociais

Agora coloquei link para todas as minha redes sociais. Quem tiver interesse saber mais da minha vida do que eu já falo aqui, fique a vontade (Meninas do Pintrest - Me adicionem lá! Adoro seguir painéis!)

Páginas Novas

Sim, agora eu tenho páginas descentes, com direito até um "Quem Escreve" Tô chique, né bem!?

Categorias

Outra coisa que eu fiz foram as categorias. Inclusive arrumei TODOS os posts do blog dentro de cada categoria, e veja, são mais de dois anos postando - o que significa que eu tive um trabalhão e ainda me senti mal de ver que eu era muito mais criativa nos posts mais antigos. Lado bom: Me animei a voltar escrever como antes.

Explicando as categorias:

  • Julianices - Tudo que tiver relação com a minha vida pessoal
  • Devaneios e Encantos - Textos, pensamentos, dúvidas, discussões internas, etc.
  • No Fogão - Receitinhas
  • Feminices Femininas - Me perdoe o nome extremamente sexista, mas não encontrei outro melhor para falar sobre moda, makes, decoração, compras, DIY - Não que eu fale muito sobre isso, mas vai quê.
  • Blogagem Coletiva, Viagens, Entretenimento e Fotografia - Dispensa apresentações. 
E é isso, espero que tenham gostado das mudanças, lembrando, se aparecer algum erro aí para você, por favor me avise.

Outra coisinha!!

Vocês gostam quando a blogueira responde seus comentários no post mesmo? Vocês reparam nisso?

**As Mudanças Não Terminaram**



12 comentários:
  1. Juju querida, ESTÁ LINDÃO!
    Ameeeeei o layout novo.
    E que ilustração linda, gente!
    Arrasou.
    Adorei o nome das seções, principalmente Julianices, hahaha.
    E não achei Feminices Femininas sexista. Hoje em dia é muito mimimi em cima de qualquer coisa, haha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, ficou lindo o blog, gostei =)
    beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juju, ameiiii o seu blog!
    Ficou lindo, moderno.... simplesmente perfeito.
    E respondendo a pergunta: eu particularmente prefiro quando a blogueira responde no meu blog hihihi

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Que layout mais fofinho!! Adorei e por aqui está tudo certinho (uso o firefox)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda minha filha faz templates um mais lindo que o outro, ficam super profissionais dá uma olhadinha no blog dela que ela fez blogminutomulher.blogspot.com se quiser fazer um template com ela você vai se surpreender

    Visita http://dojeitohlb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha mãe comentou do seu template, eu particularmente amo blogar, e acho que nosso cantinho deve ter personalidade e atitude, ter nossa cara e ser conquistador. Caso se interesse em fazer um comigo eu te dou aquele descontinho meu email é blogminutomulher@gmail.com meu blog é blogminutomulher.blogspot.com e minha página pra você ver meus trabalhos feitos é thaynalbragac.wix.com/mmdesign

    estou seguindo aqui linda

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por essa ilustração.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, tudo bem? :)

    Que ilustração mais linda! Deu até vontade de renovar o meu! haha'

    Particularmente eu também não fico quieta, sempre pensando em algo pra melhorar no blog e espero sempre estar fazendo meu melhor!
    Gostei das categorias, adorei a criatividade dos nomes haha'
    E bom, respondendo a sua pergunta, eu gosto quando volto em um blog e o autor - além de retribuir a visita - também responde no próprio post... acho que isso aproxima e é também o que sempre tento fazer. Mas, também pode ser de cada um! haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou lindo!!

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  10. OI JUJU!

    Gostei das mudanças daqui. Tudo organizadinho, bonitinho, fofinho, inho inho inho *-* HAHAHAHAH Já passei por essa de organizar tags (ainda nao consegui com muito sucesso) e é mesmo um saquinho. Um dia eu chego lá e consigo obter os resultados HAHAHA

    JUJU, vou te enviar um e-mail, tá?

    BEEEEEEEEEIJo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju! Achei muito fofo o layout do blog, um amor! É bem legal quando a blogueira responde os comentários :)

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AWWWNT QUE LINDA ESSA ILUSTRAÇÃO!!
    Amei muito a nova carinha do blog Ju! Parabens, tava mesmo na hora de dar um tapa no visual aqui do seu cantinho né, ou melhor nosso né de todas nós que adoramos ler o que voce escreve! Aqui no meu Notebook esta tudo okay e esta lindo tambem, uma coisa que voce poderia fazer para deixar mais bonitinho é desativar a barra do blogger que fica lá no topo do cabeçalho, assim vai realçar a nova ilustração <3
    Uhul adorei as categorias, e agora podemos ver seu Insta e redes sociais. Ficou perfeito! Um beijoo!!!

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...