20/02/2015

TAG - Uma Só Palavra

Hoje vou responder uma TAG que vi no blog da Camila Carrer - Coisas de Espelho -  e adorei. Roubei de lá! (Roubei porque eu sou corintiana mesmo e é nóis!) rsrsrs

A TAG se chama -  Uma só Palavra.
São 41 perguntas e todas devem ser respondidas com UMA SÓ PALAVRA. Faz sentido!

Então lá vamos!

PERGUNTAS DA TAG:

 1. Onde está seu celular? Aqui
 2. Seu parceiro? Lindo
 3. Seu cabelo? Curto
 4. Sua mãe? Riso
 5. Seu pai? S A U D A D E S (Amigo)
 6. Seu objeto preferido? Pincel
 7. Seu sonho da noite passada? Pesadelo
 8. Sua bebida predileta? H2Oh
 9. O carro dos seus sonhos? Táxi
 10. O quarto onde você está nesse momento? Escritório
 11. Seu ex? Enterrado
 12. Seu medo? Covardia
 13. Oque você deseja ser em 10 anos? Feliz
 14. Com quem você passou a noite passada? Marido
 15. O que você não é? Mal-educada
 16. O você fez por ultimo? Escrevi
 17. Oque você está usando? Camisa
 18. Livro predileto? Perdida
 19. A ultima coisa que você comeu? Subway
 20. Sua vida? Mudanças
 21. Seu humor? Completo
 22. Seus amigos? Bons
 23. Em que você está pensando nesse momento? Amigos
 24. Oque você esta fazendo nesse momento? Respondendo
 25. Seu verão? Piscina
 26. Oque está passando na sua TV? Qual?
 27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
 28. Quando você chorou pela ultima vez? Hoje
 29. Escola? Teatro
 30. O que você esta escutando nesse momento? Silêncio
 31. Atividade predileta dos finais de semana? Cinema
 32. Profissão dos seus sonhos? Artista
 33. Seu computador? HP
 34. Do lado de fora da sua janela? Favela
 35. Cerveja? Eca!
 36. Comida mexicana? Agora!!!
 37. Inverno? Pantufas
 38. Religião? Estrelas
 39. Ferias? Avião
 40. Em cima da sua cama? Eu!
 41. Amor? Leandro


Vocês viram que eu me dei o direito de burlar a número 5, né? Hoje eu estou muito fora da lei!

Gostaram da Tag? Quem quiser fique a vontade!!


15 comentários:
  1. Kkkk adorei a resposta do carro favorito (táxi), nunca tinha
    pensado nisso, kkk. Acho que a partir de agora é o meu carro favorito também.
    Muito legal essa tag.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  2. tbm sinto saudades do meu pai que ja se foi

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu ex enterrado haha Amei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Juju, adorei as suas respostas! ^^ Também acho cerveja "eca" hahaha!
    E às vezes é impossível não roubar nessas TAG's, né? ;p

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    P.S: Ju, acho que sou filha da sua mãe hahahaha! Você me descreveu quando contou sobre o cuidado dela com as unhas. A gente sofre hahaha! beijosss ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Adorei a tag e suas respostas!
    Acredita que nunca fui ao Subway?
    Também não gosto de cerveja, tomei uma vez e passei mal pra kct hahaha peguei trauma, nunca mais.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Sua fora-da-lei!
    Hahahaha.
    Adorei a TAG e as suas respostas. A melhor foi sobre o seu humor.
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Juju hhahaha
    Obrigada por visitar meu espaço depois do post da Hellz hehehe fiquei muito feliz :D
    obrigada viu?
    Ah, ja acabei de conhecer o cantinho das blogueiras e adorei!!
    Adorei a sua postagem.. Me identifiquei com várias respostas - cerveja, o que deseja, vida com eternas mudanças... Respostas curtas e profundas, UAU
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Oi JU,
    Morri de rir com o fora da lei, kkkkkkkkkkk
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é ótima! Super me identifiquei com várias respostas!

    ResponderExcluir
  10. Ai você está fuçando no Google+ pra aprender a mexer e descobre que sua amiga é blogueira! <3
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiiiii a tag e suas respostas
    Vou fazer tambm :3
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...