25/02/2015

#Orelhinhadomickey - Episódio 2 - Sea World

Bem vindos ao segundo episódio/post da série #Orelhinhadomickey ! Para quem perdeu o primeiro post sobre o Animal Kingdom só clicar!



Hoje vamos falar do SeaWorld


http://seaworld.com/


Um dos parques mais lindos de Orlando, ele não faz parte do complexo Disney, mas não pode deixar de ser visitado!

Muito tem sido falado sobre o SeaWorld  desde 2013 por causa do polêmico documentário "Blackfish" que conta a história triste do Tilikum, a baleia "astro" do parque que já matou alguns treinadores. A história é de cortar o coração, eu assisti e chorei. Enfim, se achar que é criminoso, não vá em nenhum outro parque já que todos possuem bichinhos em cativeiro.

Voltando ao parque. Ele é super animado e mistura montanhas-russas incríveis e shows espetaculares, como não amar?

http://favoritethemeparks.com/


A primeira vez que eu fui consegui fazer o parque em meio período, correndo, mas deu! Da última vez fomos com mais tempo e curtimos mais!

Na chegada ao parque você dá de cara com a Manta, uma montanha-russa que simula o nado de uma arraia, ou seja, cerveja! Você vai de barriguinha pra baixo e perninhas penduradas! Parece assustador, mas é uma das mais gostosas de ir.

A outra montanha-russa do parque e o Kraken, uma montanha russa perfeita! Se você chegar e já ir nela, vai passar o resto do dia pilhado! A adrenalina gruda no corpo! Se você gosta de montanhas-russas, essa é imperdível.

Shows que você não pode perder (Na opinião da JuJu):


Blue Horizons - Show de golfinhos e pássaros. 




Assim que você sai do Dolphin Theater, local onde acontece o show, você pode ir até o tanque dos golfinhos, que são os caras mais exibidos que eu já conheci e tentar passar a mão neles. eu consegui!



Mesmo que você não consiga passar a mão, porque é muito concorrido e os bichinhos são bem metidinhos, dá pra vê-los bem de perto.


Palmas para minha foto, por favor!


One Ocean - Show da Shamu - Observação: Shamu é o nome dado a toda baleia que se apresente, eu demorei pra aprender essa, achava que era o nome de uma baleia em especial, mas não. Toda baleia que faz shou é chamada de Shamu.


Lê de marca texto amarelo e eu de marca texto rosa - Par perfeito!

São poucos os horários deste show, por isso fique bem atento, pois lota, e você não vai querer ficar em lugar ruim, né?


Esse é o Tilikun, atualmente ele faz uma apresentação bem rápida e sem nenhuma outra baleia por perto.

Cuidado na hora de escolher seu lugar! Splash Zone = Lugar onde você vai se molhar para caramba!

Antarctica: Empire of the Penguin- A jornada é um filminho que conta a história de um pingüim. *SPOILER*. No final da jornada você chega ao tanque dos pinguins! Eles são super simpáticos e não há uma super barreira entre vocês e eles. Vale a noção de não querer pular la pra dentro! *FIM DO SPOILER*!


Olha os pinguins! Não... não eu e o Lê!!! Os de verdade! Aqueles que estão nadando atrás da gente!

Todos os shows tem horários certos e dependendo da época é lotado! Então programe-se certinho para não perder nada e conseguir um lugar bom.

O parque ainda tem apresentações com pets, com focas e leões marinhos, a sky tower, que é uma torre de observação e muito mais. Como tudo em orlando, vale a pena!

Espero que tenham gostado do post, o próximo será sobre o Island of Adventure, da Universal... é aquele do Harry Potter, sabe?!


15 comentários:
  1. Não me importava nada de ir visitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não me importava nada de ir visitar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço Orlando e a Disney... mas quero conhecer em breve, deve ser divertido demais poder visitar tantos parques enormes e modernos de uma só vez! :)

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH, EU AMO PINGUINS!
    Em Chicago eu fui em um aquário e quase coloquei um dentro da minha bolsa, haha.
    Voltando ao post, apesar de já ter ido 3 vezes em Orlando, nunca fui no Sea World. Shame on me!
    Mas eu quero, quero muito.
    Principalmente para ir na Kraken!!! Sou fã de montanhas-russas e todo mundo fala muitíssimo bem dessa.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Juju, todos os parques de Orlando lembram a minha infância. E esse não poderia ser diferente! Não sabia dessa história da Shamu, acredita? Eu ia morrer sem saber que não era uma baleia específica hahaha! A gente tinha uma baleia de ursinho e lembra muito quando a minha irmã mais nova nasceu. ^^ Ah! E eu adorava ficar na parte que molhava hahaha! Mas hoje em dia, eu não sei. Morro de saudade dessas viagens. Ano que vem, chega de Europa. Quero voltar para esses parques de Orlando. ♥ Ansiosa para ler o próximo post!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito a favor de shows com animais mas o lugar me parece ser muito bonito, um dia espero conhecer.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  7. ai, já fui nesse parque. ele é mt legal! a gente se sente em um oceano mesmo. haha mt bacana

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse parque, mas quero conhecer um dia. Adorei as fotos, e o golfinho é tão fofinho.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem kkkkkkkkkkkkk muito divertida.
    Seguindo! Beijos: http://eaianalic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parece ter sido bem divertido! Gostaria de poder visitar o sea world um dia. :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. JUJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    NAOPODE FAZER ISSO COMIGO!!
    u morro de vontade de ir - quando aparecia na Eliana <3 gente minha infancia hehehe
    adorei a postagem, li todinha e apesar de ter medo de montanha russa acho que iria em alguma hehehehehehehhe que delicia que deve ser o show da Shamu e dos golfinhos metidos hehehe
    meninaaaa, quando ler voce tem sete mensagens eu quero ver, porque como voce ja passou por isso, de um lado, acho que a visao seria diferente né?? obrigada por ler :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que acho mágico o Sea World, deve ser um sonho.
    Porém sofro daquela história eterna de "Depois que assisti ao Black Fish" não conseguirei nunca ir ao parque, me julgue. Desisti de ir nele, sei que tem animais no Busch Gardens por exemplo e eu vou nele, mas sabe aquele sentimento ruim de tristeza? Senti isso, não acho que conseguiria estar feliz lá KKKKKKKKKKKKKKKKK Sou molenga, parei até de ir em zoológico. Aliásssssssssssssssssssss, eu sempre achei que Shamu era uma baleia específica também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Amei seu post Juju <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,
    Mds, eu ia querer pular no tanque dos golfinhos hahaha e tirar foto com eles -n
    Sou apaixonada, ia ficar sentida se me iignorassem

    Tenho vontade de conhecer o parque, essa montanha russa com nome Kraken, só de saber o nome passaria longe kkkkkkkkkkk

    Sempre achei que Shamu era a baleira, vivendo e aprendendo \o

    Ótimo post, AMEI as fotos... os golfinhos ♥

    bjs e tenha uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...