05/02/2015

Fotos Alto-Retrato

Sim Alto com L!

**Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo "Coisas de Blogueira"**

Alto de altura mesmo, fotos tiradas de cima. 

Para esse post pensei em umas fotos incríveis que tirei há algum tempo na Sky Tower na Nova Zelândia. Sempre que vejo essas fotos fico um pouco sem fôlego.

Não é demais?

Esse é o Hilton Hotel, não podia entrar lá dentro, mas podia ir no deck, meu lugar preferido em toda a Nova Zelândia.

Adoro essa foto #orgulhomimmesma

Muitos barquinhos ali no fundo!

Chão de vidro na torre

Gente, tirei essa foto porque achei um absurdo! Olha a propaganda do Mc no telhado. Sim!! Para você ver do alto da torre!

Lá também tem estradas!

As fotos são azuladas por causa do vidro, mas gosto delas mesmo assim.


Ah Sim, só pra finalizar uma da minha pessoa, né?


Uhhuuuuu... esses alto retratos ficaram ótimos, né? Adorei esse tema, espero que tenham gostado também.

Beijo meninas, até a próxima!
10 comentários:
  1. Que loucura, é tudo de vidro e dá para ver o chão!!! Aii, que friozinho na barriga hehe. Mas adorei as fotos, é tão bom conhecer lugares novos neh. Cultura diferente, pessoas diferentes, tudo de bom.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A terceira foto esta incrível, as nuvens parecem estar engolindo a cidade, impressionante!

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Que lindo.
    As fotos e o local, tudo muito bacana. Ainda não havia visto nada sobre, super adorei.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mc Donalds sempre sendo Mc Donalds kkkk

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, estranhei quando li alto-retratos com L, mas agora já tá tudo esclarecido kk
    Enfim, ótima fotos! E um ótimo final de semana para você!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um certo medinho de altura, então... acho que não ficaria aí nesse vidrinho! rs...

    ResponderExcluir
  7. Que céu é esse na terceira foto?! *o*

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas, Juju.
    Nova Zelândia me traz boas lembranças, obrigada por me lembrar desse local, viu?
    Adorei a ideia de blogagem coletiva.
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...