19/02/2015

Coisas Que Toda Garota Deve Saber - Parte II

E aí carnavalescas? Sambaram muito na cara de alguém no feriadão? Eu sambei na cara do cansaço isso sim! Não viajei. Fiquei por Sampa mesmo, fui assistir "50 tons de cinza" e eu realmente espero que o livro seja bom, porque o filme é fraco. Tomei um delicioso Chocochip do Starbucks, comi muitos cookies, agendei exames, tentei entender o Dreamweaver, e záz! Tive um feriado Mara!

No começo deste mês escrevi o post "Coisas Que Toda Garota Deve Saber - Parte I" e pedi a participação de vocês. Fiquei feliz que um monte de blogueiras participou, deixando aqui sua dica!

O link para o blog das meninas que participaram está na imagem, é só clicar que você consegue visitar o blog da "amiguinha" (Eu espero que dê certo, esse link!)

Bora para as dicas - Coisas que toda garota deve saber, por nós mesmas:


Devo concordar TOTALMENTE com a Nanda. quando você faz 18, a brincadeira acaba.


Gi, com certeza! Até mesmo para se acostumar a se ver sem a cara lavada. Eu nunca fui de me maquiar, quando me formei paguei um maquiador para me pintar, e foi isso que ele fez, até hoje quando vejo as fotos não me reconheço.


Ah sim! Ninguém morre de amor. Ninguém.


Hellz, você não imagina como essa dica seria preciosa alguns anos atrás para mim. Passei um sufoco que você nem imagina, aliás, pela dica, parece que você também já passou apertado, né? rsrsrs


Gente, isso é tão comum, não é? Depois o namorado vai embora e o que a Bonita faz? corre pras amigas... e as amigas? Recebem de braços abertos! Poque é isso que amigas fazem!


Sendy, suas dicas são preciosas, principalmente a segunda. Odeio pessoas que olham torto e fazem caretas, queria que batesse um vento na hora pra que elas ficassem com aquela cara de "fiofó" pra sempre. (JuJu brava mesmo)


Lari,  essa busca por sermos nós mesmos é tão complicado, acabamos vestindo uma roupa x, pois a "galera" usa. Ou pior, se envolvendo com porcarias, namorando porcarias, só para falar alguma coisa para alguém que eu nem sei! Mas é bem o que você disse, legal é ir atrás do que a gente gosta mesmo, do que nos faz bem.


Flávia, isso é tão verdade! Crianças não tem essas encanações. depois você cresce a vida vira uma busca por uma perfeição padronizada. Eu com minha cara de turca estamos bem longe disso!rsrs


Nana, adorei! Correr atrás de sonhos é o que nos faz crescer.


Own!! Que fofura Dani, bullying é o "ó". Mas acho que as pessoas têm se importado muito com a opinião dos outros também, sei lá! Deixe que falem! Como você mesma disse, cada um é especial com seu jeitinho.


Karoll, você disse uma coisa MUITO importante, as pessoas não sabem lidar com as consequências, então sim, você é dono de si, e você prova isso justamente quando toma decisões e assume as consequências.

***

Adorei esse post, adorei as dicas de vocês, obrigada pela participação de cada uma. Acho mesmo que existem coisas que toda garota deveria saber, temos que divulgar!! Eu passo tudo que eu aprendi para minhas primas menores, mesmo que algumas coisas elas não usem, sei que serve para expandir o cérebro! rsrsrs
11 comentários:
  1. Adorei os conselhos, é bem isso mesmo. E no fundo todo mundo sabe, mas acaba esquecendo rsrsrs.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juju!
    Fico feliz que tenha gostado do meu conselho.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei os conselhos, muito bons.

    beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  4. Eu soube que o filme esta bem resumido mesmo, é melhor ler o livro.Confesso que só li para poder ver o filme haha.
    Com certeza a vida não fica nada legal quando se completa 18, a não ser que seja podre de rica e não faça nada da vida além de dar festas, viajar e fazer comprar kkk. Não expert em maquiagem,mas sei o básico para não fazer feio.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, realmente devemos persistir sempre. E sempre tentar realizar nossos sonhos :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameiii o post, serio mesmo e meu conselho ai *--*
    faz mais depois pra gente participar <3

    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
  7. Jujuuuuuuuuuu,
    Sensacionaaaaaaal!
    Adorei o post e o projeto.
    Confesso que o ri do da Hellz. Não tem como, ela é engraçada até quando tenta ser séria.
    Quero participar também!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Juju. amei num grau esse post. Todos os conselhos são ótimos e mega verdadeiros. E se a gente tentar seguir direitinho, a vida vai melhorar com certeza. Amei muito os conselhos sobre vida amorosa. Realmente, ninguém morre de amor. Até hoje eu tenho que lembrar desse conselho quando sofro uma decepção hehehe! E o conselho da Hellz? Gente, ela é muito comédia hahaha! Conselho anotado hahaha! ;-)
    Beijocas e faz uma segunda parte desse post? Eu ia adorar ler e participar também!! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei felizona de me ver ali! HAHAHAHAHH
    acho que você podia fazer mais postagens interativas como essa, ju! Vamos ajudar o mundo e esse monte de meninas desgarradas! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu achei super legal esse post e todas as dicas são muito boas e acho que toda garota deveria realmente saber de tudo isso!
    Choices

    ResponderExcluir
  11. Awesome post! ♥♥


    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...