12/02/2015

Blog - Coisas de Blogueiras

Oi meninas, gostaria de agradecer as respostas no post anterior, estou preparando algo bem bonitinho para colocar as dicas de vocês, quem quiser participar ainda tem um tempinho, só correr para o post anterior e responder a perguntinha.

O Post de hoje é um convite.

Eu nunca pedi para que você curtissem a página do As Besteiras ou me seguissem aqui no blog, mas hoje eu vou apresentar um projeto novo, que eu estou fazendo parte, é o Blog - Coisas de blogueiras. Quem puder dar uma força, vou ficar eternamente agradecida.



São mais de 30 blogueiras, que vão postar diariamente sobre assuntos váriados, como culinária, DIY, decoração, tutoriais, fotografias, etc. Eu estou na equipe que postará sobre viagens e intercâmbios.
O blog ainda não foi para o ar, mas está quase saindo do forno. Ele está ficando lindo, tenho certeza que vão adorar, as meninas tem se dedicado bastante para que o blog fique bem lindo e cheio de conteúdo. Quem tiver curiosidade e quiser dar uma forcinha, curte lá! O Link é esse aqui: 


Ah! O As Besteiras continua firme e forte! Continuarem aqui com a bola toda!! rsrsrs


16 comentários:
  1. Olá, Juju!
    Desejo sucesso pra vc nesse projeto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Amei, falou em viagem e intercambio estou dentro. Torço para que esse projeto de muito certo. Bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. que lindooo *-* eu sempre quis fazer um blog coletivo, to curiosa pelo blog ^^
    I'm Radioactive - Antigo Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  4. Já estou clicando na página para conhecer mais =D
    Bom blog para vcs =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto. Certamente vou conferir!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Este projeto é incrível! E o blog está lindo, acabei de sair de lá alias!
    Vou conferir de perto todas as postagens <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse projeto Juju, doida para ver o blog no ar! \o/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, o projeto tá demais, vou conferir, com certeza.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou curtir a página sim e ficar de olho para quando for lançado. Parece realmente ser um projeto bem legal :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ju! Já vou curtir a página e saiba que te desejo toda sorte!

    Continue aqui com o besteiras porque eu amo/sou e super me identifico!

    Beijo
    Beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Juju, pela Fan Page (já curti lá) acho que vou gostar bastante desse novo blog. E o seu tema eu vou amar, aliás, como não amar, né? ;-) Toda sorte do mundo para esse novo projeto! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Juju, como vai sua fofa?

    Que lindo projeto!!! Claro que já estou lá, super apoiado e que seja um sucesso! Vou convidar pessoas e divulgar também =D

    Beijos sua fofa.
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  13. Eu conheci o blog hoje e curti, por incrível que pareça conheci seu blog agora através de um comentário em outro blog e para a minha surpresa vi esse post...coincidência ou não? hihihi...

    Beijos Juju ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai que idéia legal Ju, com certeza ficará perfeito, já estou curtindo a página e estou ansiosa pelas postagens... Amo suas dicas de viagem ♥ To indo pra Orlando, primeira viagem internacional e to com frio na barriga, me ajudaaaaa hahahha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...