29/01/2015

Tira-Olheiras

Olá pessoas lindas do meu coração.

Vocês sabem que o "As Besteiras" Não é um blog que dá dicas ou que fala sobre beleza e moda, mas eu descobri algo que mudou minha vida, sério!

Eu tenho problemas razoáveis com olheiras, dependendo do stress elas dominam meu rosto. Alguns anos atrás eu li que passar hipoglós nas olheiras antes de dormi resolvia o caso. Tentei por um tempo, mas nada aconteceu. Desisti.

http://lucianalevy.com.br/


Acontece que na semana passada comecei a pesquisar mais sobre o assunto (pois essas olheiras realmente me incomodam) e em vários blogs encontrei uma receitinha conhecida como... rufem os tambores... "Creme Milagroso do Ivo Pitangy"

Que nada mais é que uma mistura de Hipoglós, Bepantol e Arovit (Mais conhecida como vitamina A- vendida em qualquer farmácia).

http://beatiufullies.blogspot.com.br/


Confesso que ... Não comprei vitamina A porcaria nenhuma, mandei o Hipoglós de amêndoas que já vem com a tal da vitamina, misturei com Bepantol e seja o que Deus quiser.

Depois de limpar a pele antes de dormir, passei a mistureba na cara, principalmente nas olheiras, não fiquei com a cara branca, mas fiquei um pouco melecada, é verdade. O fato é que no dia seguinte as olheiras tinham diminuído muito, assim... uns 90%. Usando apenas uma vez! Claro que esse creme virou meu queridinho.

Em alguns blogs constam que o creme tira manchas, é antirrugas, anti-idade e serve até para melhorar o aspecto de estrias, mas eu ainda não comprovei nada disso. Mas as olheiras, é certo, melhorou muito!!

Você têm seus produtinhos que tiram olheiras? Se tiverem, deixa o nome aqui nos comentários para mim, tenho medo que essa mistureba perca o efeito, vai saber... me ajudem na briga contra olheiras!



21 comentários:
  1. Que legal! Não tenho olheiras, mas é interessante saber esses segredinhos heheh

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juju!
    Tenho poucas olheiras, mas tem a receitinha de colocar pepino nos olhos, assim como saquinho com chá de camomila ajudam. Além do Bepantol em pomada.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oii!!

    Que ótima dica, eu uso sempre bepantol no cabelo e fica ótimo. Misturo no shampoo e no condicionador e só vai!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitas olheiras e bolsinhas d'agua nos olhos... depois que comecei a mudar minha alimentação elas melhoraram, acredita?
    Amei as dicas <3
    www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Sério?
    Obrigada pela dica, eu fico com olheiras quando durmo muito, é, vai entender. Tem que dar essa receita pra a mulher do BBB15.
    Ótima dica!

    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da série de coisas que eu iria morrer sem saber...

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei nenhum creme assim para olheiras, mas já fiz várias vezes compressas frias de chá de camomila por uns 10 minutos, funciona também. De qualquer forma, vou anotar sua dica. Gostei da ideia :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa Juu, essa é nova pra mim. Gostei, vou deixar salvo aqui.
    Voltei a blogar e to com um blog novo, dá uma olhadinha. Beijos.
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho bastante olheiras, mas até que aprendi a gostar delas. :)
    Bacana essa dica, mas acho que a misturinha ia ficar toda no meu travesseiro, já que eu durmo de bruços.... :/

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as dicas. Só sabia do bepantol mesmo :)
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Ju do céu, essa misturinha então é milagrosa? HAHAHAH Confesso que ou não tenho tanta olheira assim ou não ligo tanto pra isso, mas já que serve pra antirrugas, anti-idade, etc, eu quero testar e muito. HAHAHA

    Obrigada pelas dicas Ju. Beijão.

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Juju, como vai?

    Ainda não tenho problemas com isso (ainda) creio eu... Minha mãe tenta diminuí-las sempre, já tentou de tudo e esta conseguiu, mas não muito =/
    kkkk vou perguntar ela outras receitas e qualquer coisa te aviso.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!
    Já me falaram que passar só o bepantol ajuda nas olheiras, mas eu nunca testei nada disso, nem cházinho de camomila. Tenho muitas olheiras também, aquelas que você passa maquiagem e elas continuam lá, mas nunca fui atrás de nada pra melhorá-las, a não ser coisas geladinhas (tipo colocar a colher no congelador e pressionar nos olhos, o que até funciona). Agora tô usando um creminho pra olheiras da benefit que é ótimo (o "eye it's potent, que eu guardo na geladeira e passo antes de dormir e antes da maquiagem). Não é milagroso nem nada assim mas dá uma forcinha.
    Vou tentar essa sua dica, nunca tinha ouvido falar! E se você tá falando né... eu confio!

    Beijos
    picturesandremas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. elas também me incomodam bastante e... opa! a mistureba me interessou a partir do momento que li sobre estrias, é isso mesmo produção? tô achando que tenho de correr na farmácia pra fazer essa mistureba pra mim também HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente isso é utilidade pública!! preciso pra ontem!! Como nunca disseram antes, né? o_o

    ResponderExcluir
  16. Juju, mega anotei essa dica. Sofro também com olheiras. Um saco, né?
    A minha tia sempre fala que chá de camomila melhora. Eu testei apenas uma vez, mas uma vez eu acho que não adianta. Tem que fazer mais, eu acredito. Mas depois pesquisa direitinho. ;-)

    Ah! Amei as suas ideias lá para o Projeto Drama Queen. #ajeitaacoroa hahaha
    Sobre o grupo, estamos pensando. Daí te avisamos! E se quiser participar, é só falar. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que dica maravilhosa, eu nunca testei essa, mas já tentei camomila, rodelas de penino e nada disso ajudou. Vou tentar a sua para ver se melhora!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  18. Juju, até que eu não tenho muita olheira, não, mas de vez em quando eu uso como hidratação na pele.
    É, realmente, um milagre!
    E eu fiz o mesmo que você depois que descobri que o Hipoglos Amêndoas tinha vitamina. Menos uma meleca para passar na cara, haha.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  19. I like your blog, you think if we continue down GFC ??

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...