26/01/2015

#Orelhinhadomickey - Episódio 1 - Animal Kingdom

Sempre tive vontade de falar sobre minhas viagens aqui no blog, até já contei sobre meu intercâmbio para a Nova Zelândia aqui neste post. Porém, eu queria mesmo era falar sobre a Disney (fui 2 vezes já, que venha a terceira vez!), mas são tantas coisas para se falar que pensei, pensei, pensei e resolvi que a melhor forma de se falar sobre aquele lugar mágico é dividindo as coisas.

Primeiro vou explicar uma coisa, quando nós falamos que vamos para a Disney, na verdade estamos falando que vamos para Orlando, a Disney fica lá, junto com os parques da Universal (que não são da Disney) e os parques do complexo do Sea World (que também não são da Disney). Pronto! Eu vou falar sobre todos eles.

No geral, todos os parques têm atrações para criancinhas, adolescentes, adultos e senhores. E não venha com a desculpa que você não gosta de montanha russa, o grande trunfo da Disney/Orlando é que todos se divertem, se você não gosta de alguma coisa, com certeza vai delirar com outras.

#Orelhinhadomickey - Episódio 1 - Animal Kingdom

Para começar essa série de posts vou falar sobre o Animal Kingdom, o meu parque favorito EVER. Não vou falar sobre todas as atrações do parque, que são muitas, mas vou falar sobre as mais impressionantes para mim.



É verdade que a maioria das pessoas que já foram para Disney dizem que este é o parque  "menos legal". Mas eu simplesmente adoro.

O AK é um parque relativamente pequeno e por não ter shows de fogos de artifícios (acho que é para não assustar os bichinhos que moram lá) ele fecha cedo. 17h acaba tudo e você pode ir para as compras.




O clima do parque é selvagem, as musiquinhas que tocam fazem você acreditar que está realmente no meio da selva. 

Entrando no parque, ainda entusiasmado com toda a ambientação, você dá de cara com a árvore da vida, que tem 15 metros de largura. Ela é o ponto central do parque, nela estão esculpidos mais de 300 animais e lá dentro rola um showzinho de vez em quando. (Curiosidade - Dizem que ela foi construída a partir de uma plataforma de petróleo)

Olha o Lê posando com a Árvore. Dá pra ver os bichinhos esculpidos?


Minha dica é, entrou no parque? tirou foto da árvore da vida? Corre para o Kilimanjaro Safaris Expedition, que é como um safari mesmo. Você entra em um caminhãozinho que vai passear pelo parque onde estão os animais, se você deixar para fazer isso a tarde, corre o risco deles já terem se escondido, aí não tem graça, né?
Você vai ver desde antílopes e zebras até girafas, elefantes e leões!

http://www.ggturismo.com.br/


Saiu do safári, pode aproveitar as outras atrações tranquilamente. Você pode encontrar alguns personagens pelo parque enquanto vai de uma atração a outra.

A única montanha russa do parque é também umas das mais gostosas de todas em Orlando. A Expedition Everest não tem looping, nem viradas drásticas, mas tem uma surpresa que coloca a adrenalina lá em cima. Super recomendo.


Aham, é lá que está a montanha-russa

Uma coisa que eu adoro neste parque é a Mickey's Jammin' Jungle Parade, a parada onde os personagens do Rei Leão, Tarzan, Mogli e outros passeiam junto com a turma do Mickey todos bem lindinhos vestidos de exploradores da selva. 

O problema é que o parque está em reforma, eles estão construindo uma nova área, do Avatar (vai ser incrível, tenho certeza) e estão utilizando a rota da parada, então não sei se eles suspenderam a parada ou mudaram sua rota, tentei pesquisar no site, mas não encontrei nada.

Olha que bonita esperando a parada começar, mandando bala no sortvetinho

Aqui meu momento mais feliz de todos. Esperei o Timão passar, chamei e tasquei lhe um abraço!!! Observação para minha mãe mais feliz que eu ali do lado!


Passou a parada, corre pra pegar a última sessão do Festival of the Lion King. Um show lindo com bonecos, acrobacias, muitas roupas coloridas e 4 pessoas cantando as músicas do Rei Leão, maravilhosamente bem.

Fotinho que conseguimos tirar no fim do show, o Simba até posou pra foto, olha lá. É verdade, ele fica se mexendo o tempo todo, mas na hora da foto ele ficou bem quietinho.

O parque ainda tem outras atrações muito legais, como o show do nemo, área de observação de pássaros, showzinho do "Vida de inseto",etc. Outra área que eu gosto é a Dinoland, uma área só de dinossauros, com simuladores e dinossauros escondidos pelo caminho!

Por todos os lados e principalmente ao fim de cada atração existem lojinhas. Ou seja, você sai da atração animadíssimo e cai em uma loja justamente sobre a atração que você acabou de ver, isso acontece em TODOS os parques, sendo da Disney ou não, por isso tenha na cabeça o que você vai querer comprar e o dinheiro disponível, senão você pode falir no primeiro dia.


***

Assim como na viagem, vou intercalar os posts com um parque da Disney, um da Universal e um do Sea World, assim ninguém cansa de só falar do Mickey ou só de montanhas russas. Proximo post será sobre o Sea World.

Gostaram desta nova série de post? Espero que sim. Até o próximo!


11 comentários:
  1. Olá, Juju!
    Que legal. Um dos meus sonhos é ir para Disney e já vi várias reportagens a respeito desse lugar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. OI Juju,
    Adoro a Disney, no meu blog também posto meu "diário de bordo", fui 5x, mas apenas relato de forma anual para que fique mais fácil, caso se interesse...
    www.viajandocomagente.com.br
    www.estilogisele.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito mágico.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a foto com o timão! A melhor de todas, muito amor. <3 <3 <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é fazer intercâmbio! Nunca tive oportunidade, infelizmente, mas ainda não desisti! HAHAHAH Já pesquisei sobre au pair, mas não sei... nao tenho lá muito jeito com criança

    disney também me é um sonho *-* tô até pesquisando uns pacotes pra ir um dia. Invejinha branca da senhora, viu? HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Juju, amei o post e me deu uma saudade giga. ♥
    Sabe qual é a parte que eu mais gosto? Os personagens vestidos a caráter! Eu tenho até hoje o ursinho Pooh. E o Timão é muito fofo. Como não amar? ;-) Ansiosa pelo próximo post!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Viajar é tudo de bom, né? E se ainda for pata um local bacana, é um sonho! Nossa, pelas fotos e o seu texto, dá vontade de fazer as malas, entrar em uma máquina de teletransporte e ir num passe de mágica pra lá. Muito legal - e muitas coisas pra fazer! Lindimais! haha :)

    Beijo, beijo - megsarmybookclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa série de posts, também já fui pra Disney e realmente gostei desse parque, é bem legal mesmo né?

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai Juju que perfeito, faz mais posts sobre a Disney e os outros parques de Orlando. Meu sonho é ir pra lá, to tirando meu passaporte esses dias, espero poder conhecer os usa loguinho ♥ HAHAHAHHA nunca saí do Brasil.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  10. nunca fui :( aff como eu queria fazer uma viagem assim.
    to juntando esse aninho pra ver se consigo viajar ju
    ameiiiiiiii o timão ♥♥
    parece ser a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post e fiquei morrendo de vontade de ir também mas cade o dinheiro? :'(
    Que você faça mais viagens e mais posts pra gente!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...