05/12/2014

TAG: Beatles + Livros

Hoje vou Responder uma TAG que eu vi no blog Pétalas de Liberdade e fiquei apaixonada. Tive que responder aqui! Parece que quem criou essa TAG linda foi a blogueira do Who's That Girl? (Sempre bom dar créditos...)

A Tag junta as músicas dos Beatles com Livros - Amo os dois! (Hoje eu estou amando tudo muito mesmo...Rsrs) Vamos lá?




1. P.S I Love You - Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela!

R: Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta (Como não amar??)

2. We Can Work It Out - Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!
R: Melancia - Marian Keyes (Li pelo menos as 50 primeiras páginas, e não deu mesmo, abandonei...)

3. I Wanna Hold Your Hand - Um livro que você quer levar pra todo lugar.
R: Sempre o que eu estiver lendo no momento. Hoje é o Liberdade Crônica da Martha Medeiros.

4. A Hard Day's Night - Um livro que você virou a noite lendo.
R: Tudo que é sólido pode derreter - Rafael Gomes (Baseado na série da Tv Cultura. Enlouqueci com ele, passei pelo menos umas duas noites acordada lendo. Ele traz clássicos da nossa literatura para situações atuais e romancezinhos no meio...amo! )

5. And I Love Her - Um personagem que você ama.
R: Meu personagem não é fictício, é o Oskar Schindler. Li a Lista de Schindler e me apaixonei por ele. Por tudo que ele fez, pelas pessoas que ele salvou e mesmo ele sendo um "anti-herói" não tem como não se emocionar com sua história. 

6. Eight Days a Week - Um livro que você leu sem parar até terminar.
R: Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins (Fofoooo)

7. Things We Said Today - Uma frase que você mais gosta de um livro.
R: "A felicidade é uma isca pendurada na altura dos olhos. Tentar alcançá-la é o que nos move." Liberdade Crônica - Martha Medeiros

8. With a Little Help From My Friends - Um livro que você pegou emprestado.
R: Eu, Cristiane F.,Treze anos,drogada,prostituída - Kai Hermann (Livro que me chocou muito, li na adolescência e peguei emprestado da Rê, minha melhor amiga na época).

9. Cry Baby Cry - Um livro que te fez chorar.
R: UNA! Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire ( É um livro lindo, virei a noite lendo e chorando, e lendo e chorando mais um pouco). Ah! Conheci a Cinthia na Bienal deste ano aqui em SP, ela é uma fofa, manda o livro autografado para as meninas, super interage com as leitoras, quem se interessar o face dela é esse aqui.

10. Come Together - Um livro que você recomenda a todo mundo.
R: Depois daquela viagem - Valéria Piassa Polizzi (História real da Valéria, que pega Aids do namorado na primeira relação sexual... vale a pena lembrar... Use camisinha!)

11. Yesterday - Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a).
R: A Arte de correr na chuva - Garth Stein (Não sei porquê, mas acho que é pelo Senna, sei lá...)

12. Helter Skelter - Um livro cheio de reviravoltas.
R: Garota Exemplar - Gillian Flynn (Caramba que livroooo!!)

13. Getting Better - Um livro que só ficou bom no final.
R: Feios - Scott Westerfeld (Não me envolveu muito, mas no fim fica interessante)

14. A Day in the Life - O livro mais rápido que você leu.
R: Pegando Fogo - Meg Cabot (Foi em um dia)

15. You've Got to Hide Your Love Away - Um livro que parece que só você gosta.
R: A Menina que roubava livros - Markus Zusak (Todo mundo que eu converso fala que teve dificuldade para chegar até o fim do livro, eu amei esse livro do início ao fim)

16. It Won't Be Long - Um livro que você queria que tivesse durado mais.
R: Menina de Vinte - Sophie Kinsella (Livro muito engraçado, daqueles que você solta altas gargalhadas lendo e as pessoas que estão perto acham que você é doida).

17. Not a Second Time - Um livro que você não tem mais vontade de ler.
R: Fangirl Girl - Rainbow Rowell (Li Eleanor & Park e não gostei, aí perdi a vontade de ler outros livros da autora.)

18. I Saw Her Standing There - Um livro que foi amor a primeira vista (capa).
R: A Parisiense (Não é uma história, mas esse livro é lindo de pegar!rsrs)

19. Real Love - Um personagem que você gostaria que existisse de verdade.
R: Sadie - Menina de Vinte - Sophie Kinsella (Sadie é a tia-avó fantasma da personagem principal do livro, ela é tão moderna e divertida, gostaria que ela fosse de verdade.)

20. From Me To You - Indique três livros.
RExtraordinário - Livro incrível / Feliz Ano Velho - Pesado e Leve ao mesmo tempo. Pode isso?/ 
Lonely Hearts Club - Que usa como "cenário" os Beatles! Amo!

Feliz de ter respondido essa Tag!!! Bom fim de semana galerinha linda!!

13 comentários:
  1. Olá,
    Adorei a TAG, Beatles é sempre incrível e ainda mais quando combinado com livros! Você é a primeira pessoa que vejo dizendo que não curtiu Eleanor & Park, estou morta de vontade de ler, mas agora fiquei com um pé atrás. Fangirl também parece ser bom.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh amo de mais todos os livros da Sophie Kinsella <3 mas vc acredita que nunca li A menina de vinte? vc já leu o livro "Fiquei com seu numero"? melhor livro dela que já li hahah Bjss

    ResponderExcluir
  3. Achei super bacana essa tag!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo que não vejo ninguém falando de tudo que é solido pode derreter.... não li o livro, mas vi a "série" e sou apaixonada. Também amo amo amo FMF ♥♥ Um livro que eu nunca consigo terminar de ler é Água para Elefantes... Adorei a tag :D

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  5. Da pra não amar essa tag? juntou duas coisas maravilhosas <3
    fiquei com vontade de responder, pode roubar? hahah
    Muitos dos teus livros eu ainda não li, mas curti o título, esses eu vou procurar pra ver se acho resenhas.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de melancia, mas é um livro para se ler quando não tem mais naaada para fazer. rs
    Anna e o beijo francês acho que só eu que não gostei, a história não me prendeu.
    A menina que roubava livros eu li em pouquíssimo tempo, amei a história e meu marido, que era o dono do livro não conseguiu terminar de ler até hoje.

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Olha só que coincidência. Eu vim justamente te avisar que eu te “tagueei”, mas não no meu blogue pessoal e sim no Boteco de Blogueiros

    Eu não li Christiane F., mas vi o filme logo que foi lançado. Faz tempo, mas impossível de esquecer de tão forte. A lista de Schindler também vi o filme. Ele é anti-herói para os nazistas porque para as pessoas que ele salvou é um herói genuíno.

    ResponderExcluir
  8. Ah, quero ler tanto livro que você citou!

    Oi, Juju! Sophie Kinsella, Meg Cabot e Stephanie Perkins são algumas das minhas escritoras favoritas. Quero muito ler Fazendo Meu Filme, Menina de Vinte, A menina que roubava livros, A parisiense... Comprei Fangirl e estou esperando meu exemplar chegar... a capa é tão linda! Lonely Hearts Club é outra obra que esta na minha lista faz tempo.

    Li Feios e não gostei muito da leitura, mas você tem razão: a história fica mais interessante no final. Mais ação, não é? Mas mesmo assim não tive/tenho vontade de ler os outros livros da série. Extraordinário é um livro maravilhoso, ótima indicação! Nem preciso dizer que amei a tag, né? Também adoro escutar Beatles e ler <3 Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juju!
    Achei genial essa TAG de reunir músicas dos Beatles com livros. Ando por fora dos livros, faz tempo que não leio.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Ah! Que post lindo, gente! ♥♥♥
    Amo livros e Beatles. Adorei as suas respostas e me identifiquei com várias. Também abandonei logo no comecinho Melancia. A Menina que Roubava Livros é um dos meus livros preferidos,demorei para terminar, porque fiquei apegada, sabe? Então, aproveitava cada palavrinha, página. Menina de 20 também está entre os meus livros preferidos. Quem dera que a Sadie existisse, né? :-)

    Fiquei com muita vontade de responder a TAG. Posso???? Hehehehe ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Achei a tag muito legal. Música e livros <3 Duas coisas ótimas, não é mesmo?
    Garota exemplar e Anna e o beijo francês são livros tão famosos mas nunca nem procurei sobre eles. Já ouvi muitos comentários positivos, talvez devesse procurar né.

    Beijos e abraços!
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim aqui conferir sua respostas. Ficaram muito bacanas! Amei a frase da Martha Medeiras.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...