31/12/2014

Projeto Fotográfico Rotaroots - Tchau 2014

Vou aproveitar o último dia do ano para postar um projeto fotográfico do Rotaroots que eu 
A-D-O-R-E-I ! ! ! !

Só explicando, o Rotaroots é um grupo que " tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor." FaceAqui!

Muito bem! O Post é uma retrospectiva do ano em fotos, e como neste ano de 2014 a vida andou, foi difícil escolher apenas uma foto por mês. Bora para elas.


Janeiro/14
A qualidade não é das melhores, mas eu amo essa foto, Passamos a virada no RJ - Janeirão estávamos lá!


Fevereiro/14
Esse mês foi difícil arranjar uma foto, mas encontrei aqui no blog mesmo. 


Março/14
Com os meus amorzinhos.


Abril/14
Só na sombra


Maio/14
Final de Maio fomos para Disney e olha quem eu tive que abraçar, meu Timão!

Junho/14
12 de Junho, início da Copa do Brasil! Pena que não deu....


Julho/14
Em Julho fui com minhas cunhadinhas lindas na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum! 

Agosto/14
Agosto teve Bienal, e olha com quem eu tirei foto...#morradeinveja


Setembro/14
Setembro eu iniciei meu projeto 101 coisas em 1001 dias, o primeiro item concluído foi trocar de óculos.


Outubro/14
Outro item da lista era levar minha vó passear em Embu das Artes/SP. Foi um passeio incrível.


Novembro/14
Assistir o Nado Sincronizado da Gé. Olha nossa torcida organizada aí!


Dezembro/14
Partiu Itapecirica!


Dezembro Acabou 2014!! Que venha 2015!!

Desejo que o 2015 venha cheio de mudanças, viagens e sucesso!

11 comentários:
  1. Olá, Juju !
    Que ano mais gostoso você teve.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos deve ter sido um ano bem leve, tranquilo e divertido!! Adorei =D

    ResponderExcluir
  3. O rotaroots é luz, raio, estrela e luar! Como eu AMO! ♥

    Adorei a sua retrospectiva! :D Ficou linda!
    A Bienal foi td de bom! :D

    Que o seu 2015 seja incrível!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Nosso Clube do Livro
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  4. Juju, muito legal esse projeto! ^^ Estou esperando eles me aceitarem lá no Face.
    Adorei as fotos que você selecionou. É sempre uma tarefa difícil, né?
    E eu morri de inveja de você com o autor do Eu me chamo Antônio. hahahaha ;-)
    Feliz 2015 e boa viagem!!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que saudade de descontrair um pouco, ficou demais seu post e amei o projeto ^^

    Haha, pena que a copa não deu mesmo, amei os livros e a exposição do rá tim bum, além do timão hehe.

    Beijos no coração, desejo um ano repleto de realizações e tudo de maravilhoso à você.

    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Acho super legais as postagens do Rotaroots e gostei bastante das suas fotos! A única coisa que fiquei sentindo falta hehehe são postagens da Disney, cadê? Tem dicas para quem vai fazer a primeira viagem?

    Beijos, e um feliz 2015!
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. não conhecia o projeto, mas vou dar uma olhada. Nada melhor do que produzir conteúdo na blogosfera. A qualidade tem sido tão deixada de lado :(

    não tinha visto uma postagem assim, com retrospectiva do ano em fotos. Fiquei pensando: acho que me sentiria triste em tocar em certos meses do ano passado. Melhor deixar pra lá HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a retrô, quantos momentos legais ♥
    Também amooooooooo livros *-* hahaha.
    Que esse ano você tenha momentos tão incríveis quanto esses, beijos lindona!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Timão queridão! Castelo Ra-Tim-Bum do coração! Bienal! Quanta coisa bacana espalhada pelo seu ano! Que 2015 se supere em diversão e arte, pra deixar os dias ainda mais gostosos e cheios de novas histórias pra contar! Tua foto de Março é uma tentação de curiosidade - quase como olhar pela fechadura aqueles livros lindões! haha

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nem acredito que perdi essa blogagem coletiva do Rotaroots ç_ç
    Inveja de você que foi para a exposição do Castelo Rá tim bum e eu não D:
    Adorei a retrospectiva e que 2015 seja ainda melhor né?
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, ficaram ótimas.
    Achei legal o projeto; é bom tentar resgatar aquele "espírito antigo" do blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...