17/12/2014

Natal É Tempo De... Comprar!

Impossível não falar de natal em dezembro. Há quem ame, há quem odeie e "há eu" que estou no meio. O que eu mais gosto no natal? Presentes!!

Natal é só mais um motivo para consumidoras compulsivas repreendidas (como eu) poder gastar sem culpa, afinal é natal!

Por isso separei aqui três lojas que vendem coisinhas fofas que eu adoro.

1. Boutique de Achados



2. Toda Coisinha



3. Calda de Morango


Ai, quantas coisinhas.

Penúltimo dia de trabalho... Vem ni mim Férias!!!


4 comentários:
  1. Uau eu amei essas lojinhas principalmente a Toda Coisinha <3 muito legal e eu amo comprar em toda epoca do ano kkkkk

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha também amo coisinhas fofas <3

    http://dreamfreeandgabbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o cordão de raposa , super fofo !!

    http://sweetsheartss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofo o anel de asa e a necessaire de melancia!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...