26/12/2014

Natal e Mega Sena da Virada

Feliz Natal blogueiros e blogueiras!
Quem preparou um look bem bonito para o natal, mas o tempo mudou e teve que escolher um look novo de última hora? o/ 

Sim! Por que eu ainda não me acostumei que eu moro em São Paulo e aqui as estações do ano acontecem em um único dia!

O papai noel foi generoso? Eu recebi muito mais presentes do que imaginei! Valeu Noel!


Agora que venha 2015, já fizeram a "fézinha" na mega sena da virada?
Eu não sou de jogar não, mas sempre que rolava um bolão no trabalho, eu participava.Vai que a galera ganha, para de trabalhar e eu não. Melhor me envolver.

O que eu fiquei pensando é no tanto de dinheiro que você ganha. Fiquei horas conversando com minha cunhada sobre o que fazer com tanto dinheiro. Mesmo que você divida com sua família, ajude algumaS ongs, viaje pelo mundo, sobra muuuuuuitoooo dinheiro. Então pensamos em comprar o filme ESPERANÇA - PARTE II, para assistir antes de todo mundo em uma sessão apenas para os íntimos com a presença da Katniss, Peeta e Gale. Os atores, mas pagaríamos para eles agirem como os personagens mesmo, porque isso é o poder!
Também iriamos fazer uma festa para umas 70 pessoas no máximo, com direito ao show do Bruno Mars. Chato? Eu também faria cursos de artes, fotografias, rodaria o mundo fotografando as belezas de cada país. E se sobrasse um dinheiro, investiria nos EUA e moraria na disney. E você?? O que faria com 250 milhões?!

9 comentários:
  1. hahahaha é muito dinheiro mesmo, gostei da ideia de assistir com os atores Esperança parte II rsrs primeiro que todo mundo. É tanto dinheiro, tantas possibilidades neh rsrs, teria que pensar bastante no que fazer primeiro para não torrar a grana rápido demais.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  2. Juju,
    Me diverti com esse post hahaha! E a foto ficou sensacional e o look bem legal. Eu entendo quando o mesmo dia tem as quatro estações hahaha. Chato esse tempo indeciso, né? ;p
    Nossa, eu não faço a mínima ideia do que eu faria com tanto dinheiro. Mas acho que ajudaria, compraria uma casa na Suíça, em Verona e Paris.Também queria abrir uma livraria e acho que daria início para algum projeto que incentivasse a leitura. Mas também adorei a sua ideia dos atores do filme hahaha. Não assisti ainda os filmes e nem li os livros, mas conheço a história e ano que vem vou fazer uma maratona de filmes e livros. E também amo o ator que faz o Peeta. Então, se você ganhar, me coloca na lista de convidados? Obrigada hahaha! E convida outros atores também hahaha! Ah! Eu também acho que passaria um ano viajando e conhecendo vários lugares. Será que em um ano rola? Sobre a Disney, eu adoraria ter passe livre. Seria tão bom, né? ;p

    Esse post me fez sonhar. Amei! ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, Juju! E, caramba, 250 milhões é pra dar um nó na cabeça! Nem tenho ideia do que faria com tanto dinheiro. Viajar o mundo, investir em tudo que é tipo de arte, ajudar o próximo, colocar um pouco na poupança (pensar em render para um futuro distante) e, mesmo assim, ainda é pouco. Adorei as suas ideias de investimento! A sessão de cinema com os atores interpretando os personagens é divina! haha Dá pra pensar em fazer isso com vários filmes! E shows, muitos shows! haha Ai, ai... não custa sonhar, né. Vai que... vira!!! :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de Natal, sabe? Não comemoro.
    MAAAAAAAAAAAAS amo sonhar com dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não curto jogar na mega sena e tal, mas eu sempre me vi pensando no que fazer se ganhasse bastante dinheiro. Eu realmente ajudaria minha família inteira, compraria uma mega casa e móveis, ia viver muito bem, viajar o mundo, comprar um milhão de livros.
    Eu ri demais das suas vontades (Poderia me chamar pra ver Esperança parte II por favor? kkkkkkkkkkkkkkk). Acho que de extravagante assim, eu iria querer fazer uma festa absurdamente rica e bombástica em Miami, pagar a passagem dos meus amigos e dançar até não ter mais pés, hahaha.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juju !
    Espero que seu natal tenha sido ótimo, desejo um feliz 2015 pra vc e sua família.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Não sou dessas de jogar também não, mas surgiram com a ideia lá no trabalho e estou participando justamente pelo que você disse: vai que todo mundo ganha, deixa de trabalhar e eu fico chupando dedo? melhor não arriscar HAHAHAHA

    nem sei o que faria com tanto dinheiro! acho que a primeira coisa a fazer seria pegar um avião pra NY, organizar um show exclusivo da Lady GaGa pra mim e arrumar um jeito de jantar com o Johnny Depp! HAHAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que faria com 250 milhões, mas não vou contar he he he,
    Feliz Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Haha Feliz Natal atrasado e um Feliz 2015! rs

    tenho que rir com as ideias, mas realmente, a indecisão fica, o que fazer com tanto dinheiro caso se ganhasse? Eu não faço ideia do que faria se tivesse 250 milhões de reais nas mãos.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus olha a pergunta sahduaihsdia Não consigo nem imaginar tanto dinheiro, mas provavelmente ia investir numa máquina do tempo ou tentar trazer os Beatles de volta à vida!!!!

    Feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...