08/12/2014

As Besteiras Que Eu Falo

O Nome deste blog deveria mudar de "As Besteiras Que Me Contam" para "As Besteiras Que Eu Falo".

Eu tenho um dom, e esse dom é falar demais.

O pior é que eu falo e na hora que as palavras estão saindo da minha boca eu percebo que a expressão na cara da pessoa que está ouvindo já mudou, então eu tomo consciência de que estou falando uma bela de uma Mer**. Pronto, eu vou pensar nisso o resto do dia, e depois que passar um tempo eu vou lembrar da situação e sentir a mesma vergonha que eu senti na hora. Ficou sofrendo dias.

Toda vez  que isso me acontece (quase sempre) eu penso, Por que é que eu não consigo guardar a minha língua dentro da boca, Sra-opinião-para-tudo? Precisa falar tudo que vem na cabeça, sua mãe não te ensinou que de boca fechada não entra mosca?

Sim, ela me ensinou, sou eu que não aprendo nem no amor e nem na dor.

Enquanto isso, eu continuo envergonhada pelos foras que eu dou, pelas porcarias que eu falo e pelas moscas que eu como.

http://goias24horas.com.br/
17 comentários:
  1. Olá, peguei a postagem fresquinha heim rsss!
    Não li nenhuma besteira não, mas acredita, todo mundo paga um mico, vez por outra.
    Uma boa semana pra você.
    Abç Sandra Mayworm

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Nem no amor nem na dor...
    Guardar a língua dentro da boca...
    Hilário.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. Todo o mundo tem um momento em que não consegue se segurar e acaba falndo demais. Relaxa.. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juju!
    Super te entendo sabia? As vezes acontece comigo tb.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. haha tbm falo demais </3

    http://dreamfreeandgabbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que cheguei até o blog pelo título e deparar com esse texto foi uma delícia. Super me identifico. De uns anos pra cá, tô melhorando na tática de "respirar fundo, engolir as palavras e ignorar" certos assuntos. Não é fácil e, sinceramente, sou mega a favor de pessoas autenticas. Ter opinião é muito bom e ela sempre pode mudar conforme vamos aprendendo com a vida.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju, acho que acontece isso com muita gente! Eu mesma vivo dando mancada! Mas o negócio é respirar fundo e seguir em frente. E se for o caso, pedir desculpas. E se policiar aos poucos. ;-) E quanto ao nome do blog, eu adoro hahaha. Fica com minhoca na cabeça não, isso acontece. E pensa que às vezes o que você fala pode até ajudar, né? Algo que ninguém tinha coragem e você foi lá e falou.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, me identifiquei bastante com seu texto. As vezes, quase sempre, falo tudo o que penso e depois morro de vergonha.
    Um beijo, adoro seu blog e estou seguindo =)

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que falam mais e de forma espontânea são as mais legais! Geralmente elas vêm acompanhada de muita opinião. Daquelas opiniões que faz a gente rever a nossa também e agregar uma melhoria aqui ou ali.

    Sou até controlada... mas se me derem corda... solto rapidinho todas as minhas teorias... que são muitas e não param de chegar mais na cabeça! HAHAHAH

    P.S.: Saga friendzone chegou ao fiiim! Corre lá :D Gostaria de te agradecer, aliás, por ter acompanhado e realmente lido todas as asneiras que eu disse! HAHAHHA Sua opinião e apoio me ajudaram a ter vontade de continuar a saga <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKK OMG, sou muito assim! Muito impulsiva sabe, vou explodindo tudo, largando turo pra fora e na hora que vou ver falei besteira. Incrível como é natural hahaha, me identifiquei muito!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que isso é tãaaaaaaaaaaaaaaaao eu! O pior é que as vezes não é nem uma opinião, é só algo que eu não deveria falar (tipo um segredo que eu não sabia que era segredo). Lembro que uma vez eu tava com uma amiga e eu falei pra ela assim "nossa, aquela mulher tem uma cara estranha, né?" e ela virou e me disse "ela é minha prima". Sim, eu senti vontade de cavar um buraco e ir pra China!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  12. Juju, é a primeira vez que venho em seu blog e WHAT? Me deparei com alguém que realiza as mesmas coisas que eu hahaha. Sim, eu falo mesmo e às vezes quando percebi, é igual a você: já foi rs.
    Muitas das vezes as coisas são de ironia, sarcasmo mesmo e outras são porque merecem e muitas pessoas não entendem, acham até que não gosto da pessoa ou coisa assim. E eu falo mesmo. Vamos tentar nos controlar, mas está difícil hahahaha. Os outros ainda não nos ajudam, né? Falam besteiras hahahahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  13. Isso acontece; eu também ficava remoendo as besteiras que eu falava, mas vi que isso não adianta muito.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Juju!

    Tu não faz ideia do quanto me identifiquei com você agora. Sou a pessoa que mais larga furadas nesse mundo, mesmo. Mas graças á Deus a maioria das pessoas já esta acostumada e leva na graça. Eu, assim como você, também ficava com a consciência mega pesada, mas ao longo do tempo fui deixando esse mal de lado. Me conformei que, por mais que muitas vezes eu falasse a verdade nua e crua, assim, na cara dura, falava por bem, e não por mal, como muitas pessoas fazem hoje em dia. Se conforme também! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  15. E quem nunca se arrependeu por dias de algo que falou? Costumava me martirizar por coisas que tinha dito ou feito e também sentia vergonha relembrando aquilo. Mas decidi que isso não compensa, o que passou, passou e todo mundo erra não é?

    mudei a url do meu blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. E não é so voce que fala tanta coisa assim sem pensar. O problema e mim é não medir as palavras na hora que alguem amiga minha faz alguma burrada ou pede algum conselho e eu acabo falando verdades demais, dai eu nem ajudo a pessoa so deixo ela pior ainda.

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não só você, mas com certeza nós duas haha, falo demais até, enrolo demais, invento demais, me entrego demais, exagero demaaaaaaaaaais, e por conta disso acabam saindo algumas coisas que não eram para sair ou que não são verdade e que causam problemas, mas quem me conhece já sabe que esse é o meu jeito de ser, falando pelos cotovelos, exagerada que só jesus na causa haha, beijoooos!

    Twitter: @luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...