07/11/2014

Sobre tatuagens

    Alô meu povo. Sexta-feira na área, dia mundial da alegria e do happy hour! Como estamos?

    Preparei este post, pois ontem fiz minha segunda tattoo, lindona, homenagem para minha vovó! E que estava na minha lista de 101 coisas em 1001 dias.

Como ela está recém feita, nem dá pra ver direito, mas dá pra ter uma ideia.

    Enfim, já estava com essa tatuagem em mente há algum tempo, na minha opinião, tattoo tem que ter um significado, eu não conseguiria tatuar uma borboleta por exemplo, se ela não significasse alguma coisa para mim, mas é claro que isso vai de gosto. Existem tatuagens que são apenas "enfeites" e são maravilhosas. Vai do seu gosto mesmo.
***

2 Coisas importantes para pesquisar antes de tatuar:

- O Estúdio:

http://www.ledstattoo.com.br/

Pesquisar sobre o estúdio onde você irá fazer sua tatuagem é muito importante. Eu fiz as minhas duas tatuagens no Led's, um estúdio bem tradicional aqui de São Paulo. Se você for comparar os valores com qualquer estúdio de esquina por aí, vai achar os preços um pouco salgados, mas duas coisas são importantes neste quesito. Número um- o estúdio é limpo, e isso é ABSURDAMENTE importante, afinal de contas quando você faz uma tattoo, você está "rasgando sua pele", sangra, e isso pode trazer infecções, já pensou se você estiver tatuando em um lugar sujo? Só isso já vale o dinheiro. Número dois- lá existe uma equipe de tatuadores experientes. Lembre-se, antes de qualquer coisa tatuadores são artistas. Portanto, faça a sua em um estúdio decente!


- O Tatuador:

http://bobqueiroztattoos.wordpress.com/


Desta vez fiz a tattoo com o Bob Queiroz. Eu cheguei com uma ideia muito crua sobre o que eu queria, quando fui conversar com ele a primeira vez, já cheguei falando "Preciso da sua boa vontade, eu quero minha vó fazendo crochê, sentada, de pé apoiado, mas quero tudo isso em poucos detalhes." e sabe o que ele respondeu? "Beleza, marca um horário que a gente conversa... dá pra fazer sim." Caramba, era tudo que eu precisava ouvir. Ele falou para entrar no face dele e dar uma olhada nas fotos, nessa acabei descobrindo que ele era o dono de uma tela que fica na sala de espera do estúdio, e que eu tinha achado LINDA (Que é essa aí de cima). O tempo que eu fiquei esperando para conversar com ele fiquei "namorando" a pintura, depois eu descubro que era dele... Maravilha ser fã do seu tatuador! Ah claro! Isso tudo para falar que você tem que pesquisar o cara que vai te tatuar, às vezes o cara nem sabe desenhar direito, ou o traço dele é ruim, você vai querer uma tattoo zuada no seu corpo?? Isso tudo, mesmo minha tatuagem sendo relativamente simples... Portanto, faça a sua com um cara (ou mina) que manja!

***

Pense bem antes de fazer qualquer coisa. Se você for muito nova, tome cuidado, infelizmente ainda existe muito preconceito, dependendo da profissão que você escolher ... uma tattoo pode atrapalhar. Fazer nome de namorado também é arriscado, sem querer duvidar do amor de ninguém, mas se você pensar nisso, pensa mais um pouco!!rsrs
14 comentários:
  1. Adorei o post.... desde quando era pequena que queria fazer uma tatuagem, mas sou menor de idade ainda, então por enquanto não rola!
    Acho que ter uma tattu que tem um significado é muito melhor do aleatórias, pq sempre que você olhar para ela vc vai se lembrar de algo bom, que marcou sua vida!
    Enfim!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tatuagem um máximo, mas não sei se teria coragem de fazer por que sou muito fresca pra dor e provavelmente desmaiaria antes do cara começar a fazer kkk! :(
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Eu adoro tatoos e sempre achei linda, mas nunca fiz, hahahahah, minha irmã tem umas 5...
    Sou casada com um artista plástico, então nem preciso dizer que pirei na tela que o cara fez, é muito louca! Perfeita!!!
    Parabéns pela tatoo, é uma bela homenagem pra sua avó.

    Eu não conhecia seu blog, vc visitou o meu e deixou seu link, eu adorei é super descontraido e cheio de conteúdo bacana! Parabéns!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Estrela!
    Morro de vontade de fazer, a minha dúvida é o desenho.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a homenagem que você fez para a sua vovó:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito a tatto que você fez ficou muito fofa, depois posta ela aqui no blog de novo ok? Seguindo seu blog flor, bjs!
    www.diario-noturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô me coçando pra fazer minhas tatuagens, mas exatamente como você disse, quero que elas signifiquem algo, e não sejam imagens aleatórias. Então tô pesquisando bastante e reunindo várias coisas que me agradam, depois vou fazer uma a uma :D
    Adorei a sua haha linda homenagem!

    Um beijo!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  8. Fiz a minha com 17 e me arrependi até o dedo mindinho encravado do meu pé. O tatuador foi em casa, era um conhecido meu, tive uma reação alérgica e agora ela ta toda desbotada. Morro de vontade de arrumar ela, mas tenho medo de confiar em mais alguém :S

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  9. Que fofa a tatuagem em homenagem a sua avó! Eu tenho várias tatuagens em mente, mas até agora nada de fazer rs. Mas quando decidir fazer também, já tenho o estúdio e tatuador de confiança! Não dá pra marcar bobeira e fazer em qualquer lugar. Quanto à tattoo com nome de namorado, está fora de cogitação pra mim kkkk mas nem que a vaca tussa! Hahahaha Um beijo

    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não curto tatuagens, mas algumas confesso que acho sensuais.
    E não tenho nenhuma e não pretendo ter kkk.
    Mas se minha esposa quiser ter está liberada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Achei fofa sua tatuagem e como vc disse e concodo tem que ter significado. Tenho uma borboleta porque amo boorboletas e me sinto em constante metamorfose. Pretendo fazer outras pequenas, não curto tatuagens grandes.

    Depois nos mostra mais fotos da sua nova tatuagem.

    Aproveita e confere no meu blogger uma nova categoria no blogger Você Sabia?!? e conheça um pouquinho sobre talentoso ilustrador e designer gráfico italiano, Marcello Barenghi. Ele faz desenhos em 3D com tanta perfeição que parecem reais.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. cara eu sou simplesmente apaixonada por tatuagens
    quero muito fazer uma mas meu marido nao deixa de jeito manera
    é triste viu psokspoksopksps
    tenho o mesmo conceito q vc
    odeio gnt que faz tatuagem por ser bonitinho e modinha
    depois de um tempo a pessoa se arrepende daquela budega ai fudeu ja que nao sai nunca mais principalmente nome de namorado nem olho pra quem tem essas ideias ja dá pra sacar que a pessoa é meio burra poskspoksposkspo sou meio má as vezes
    adorei sua tatooo muito lindinhaaaa mesmo
    queria fazer um fone de ouvido com microfone de radio e em baixo o nome dos meus dois programas de radio :) meu sonho fazer essa
    quem sabe um dia eu nao consiga convencer ele neah?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Interessante a sua tatuagem, é simples, mas ao mesmo tempo parece ser uma bonita homenagem. E gostei das dicas que você deu no post :) e realmente quando se trata de evitar infecções, tem que se achar um estúdio limpo.

    thoughts-little-princess.blogspot.com (tem uma tag para a qual te indiquei lá no meu blog)

    ResponderExcluir
  14. Sua tatoo ficou muito bonita e bem única!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...