17/11/2014

Rafinha Bastos - Péssima Influência - Eu fui!

Boa tarde Segundona!!


Caramba, neste domingo concluí mais um item na minha lista, item que eu achei que seria um dos mais difíceis.

11. Conhecer o Rafinha Bastos.



Pergunta se eu não estou feliz!

Quem me conhece sabe que eu sou fã xiita do cara. Até já falei um pouco dele aqui.

Ocorreu que ontem, aqui em São Paulo, rolou a gravação do DVD do show "Péssima Influência". E eu fui!!

O show é fantástico, ri do início ao fim. É o humor que eu gosto, meio irônico. Eu AMO! (Adoro ironias). Além disso, longe do que muitas pessoas comentam por aí, ele botou a boca no trombone, falou das piadas "antigas" que ferraram com ele, contou piadas novas falando de outros famosos, dele mesmo e da família. Ninguém fica imune, e é isso que eu gosto nele.

Claro, que estando lá, pertinho dele, eu tinha que dar um jeito de conhecê-lo. Antes mesmo do show começar eu já tinha ido conversar com vários produtores, perguntando se eu podia tirar uma foto com ele, mas todos me deram respostas indiretas do tipo "Acho que não dá" - Acho que não dá?? Putz! Vou ter que me virar nos trinta.

No fim do show o Rafinha abriu um espaço para a galera fazer perguntas e eu fui. Fiz qualquer pergunta, na verdade sou péssimas para fazer esse tipo de coisa, mas acabei indo só para conseguir chegar em uma outra produtora, que estava do lado do palco e tentar meu objetivo. 
A resposta foi a mesma "Acho que não dá". - Não é possível. 

Ele saiu do palco, a galera foi indo embora, indo embora, indo embora, e eu e o Lê fomos ficando, fomos ficando, fomos ficando. Até que encontramos uma galera encostadinha perto do palco, quando fui perguntar se eles estavam esperando para ver o Rafinha veio um outro cara da organização e falou "Vocês estão esperando o Rafinha? Tem que lá para o saguão, é pra lá que ele vai."

NÃO BRINCA!! Quase tive um treco, fomos para o saguão organizamos nossa fila e ele veio! #EMOÇÃO

Ele estava bem com cara de cansado, mas foi mega simpático com todo mundo. Se não me engano, até gravou um videozinho para uma das meninas que estava lá.

Dei parabéns, agradeci, tiramos foto. Pena que eu esqueci minha máquina!! Mas a foto do celular até que ficou boa!!





Posso falar que o Rafinha é um dos meus maiores ídolos (acho que só ele e o Wagner Moura me fariam esperar para tirar foto e dar um abraço), curto e me identifico com a história dele, pelas coisas que ele passou na época do CQC e tudo mais. Foi um desejo realizado.

E vocês? Tem algum ídolo? Alguém que vocês curtem, que gostariam de conhecer, ou se visse na rua parariam para "tietar"?
6 comentários:
  1. Adorei o post!! E parabens por conhecer um dos seus ídolos :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conseguido realizar esse objetivo! Realmente, é difícil fazer essas coisas e quando se consegue deve trazer uma alegria e tanto, não? Também sonho em conhecer algumas pessoas que admiro.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Estrela!
    Gosto do Rafinha Bastos que tem humor inteligente, outro que sou fã é o Paulo Gustavo. Fico feliz que curta meu blog, procuro trazer variedades além do mundo feminino.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Eu conheço essa sensação!
    Que gracinha o seu blog, gostei muito!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu conhecê-lo. Também fiquei muito feliz quando conheci uma autora e blogueira que admiro muito, sei como é.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O cara hilário é engraçado mesmo.
    Eu acho que ele pisou na bola no lance "ela e o nenê", mas também acho que foi um exagero as proporções das consequências.
    Quem bom que ele deu a volta por cima.

    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...