19/11/2014

Jogos Vorazes - Esperança -Parte I

Estou enlouquecida. Na madrugada de ontem para hoje assisti Jogos Vorazes - Esperança -Parte I. 

http://veja2.abrilm.com.br/


O filme é FANTÁSTICO!

Poderia parar meu post por aqui. Não tenho o que falar! E como falar sem dar spoiler? Sei que muitos já leram os livros e sabem a história de trás para frente. Sou amante dos livros, mas a emoção de um filme como o Jogos Vorazes é diferente! Se você é fã, vá assistir AGORA. Se você nunca ouviu falar, assista o primeiro filme por favor e depois me diga se dá para não assistir o resto.

http://www.myhungergames.com/


Sobre o filme:

Perfeito, a produção está impecável, as atuações também, apesar de não gostar de alguns personagens, como por exemplo a mãe da Katniss (personagem principal).  Acho que ela não soma em nada na vida da menina, puta mãe boba, vai ver é por isso que ela quase não fala, aliás, quantas falas será que ela tem neste filme?

A história prende do início ao fim. A sessão começou já passava da meia noite de uma terça-feira, em que eu acordei às 6h da matina, qualquer outro filme me faria dormir, mas eu juro, eu nem bocejei.

Em algumas cenas eu cheguei a prender a minha respiração. A história te envolve o tempo todo.

Sobre o fim:

O nome do filme diz "Esperança - Parte I" ... Isso significa que ... Haverá a parte II ... que significa que ... O final não é final!! Apesar de que não fiquei com aquela sensação ruim de "Como??" fiquei apenas com aquela sensação ruim de "PQP! Quando estréia o próximo filme?

Dica da Ju:

Ficamos até o fim do fim do filme, esperando desesperadamente por um extra que não aconteceu. As letrinhas vão passando sem fim, as músicas tocam sem fim e quando você acha que tá acabando começam novas letrinhas. Até que aparece um tordo bonito e zump! Acaba a projeção! Então se você quiser ir embora  assim que as letrinas começarem, fique a vontade!



9 comentários:
  1. Olá, Estrela!
    Não curto muito esse tipo de filme.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Já vi os dois primeiros filmes da franquia, e estou curiosa a respeito desse. Parece realmente ser bom.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAaahhhhh, já saiu então? Estou super afim de assistir.
    Queria que você tivesse dado um spoiler maroto :x


    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha de você, tbm sou amante dos livros e dos filmes, além de ser fã da Jenn e do Josh, sabe qual a pior? Moro no interior e as coisas aqui demoram pra chegar, então, vai demorar para chegar no cinema daqui, e eu já estou surtando haha
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver...uam amiga disse ter ficado decepciionada, mas ela foi a unica pessoa que vi falar mal até agora, kkkkkkkkkkkkkk

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos comentam sobre este filme, mas não é o meu gênero. Porém, to curioso de tanto que leio.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  7. ahhh O link que estás deixando como assinatura nos comentários está dando erro.

    ResponderExcluir
  8. Já tive a oportunidade de ler o livro e ver o primeiro filme.
    Quem sabe eu não vou assistir esse?!
    Ótimo post!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO ASSISTIR!
    Também sou fã da trilogia, acho que a Suzanne Collins escreveu uma história fantástica. Me emocionei muito com os livros. A Esperança não foi meu favorito, apesar de ter gostado muito. Só acho que não tinha como superar a insanidade de Em Chamas.
    Enfim, só vou ficar até acabar de tocar Yellow Flicker Beat rsrsrs

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...