03/11/2014

Hora de Recomeçar...




As coisas nem sempre saem da maneira como planejamos, a vida é isso. É surpresa também.

Eu estudei, trabalhei, namorei, casei e estamos aqui. Não estou triste, minha vida é boa, sou saudável, as pessoas que me importam estão bem, mas e o que mais?

Queremos nossos filhos, queremos nossa casa, mas da maneira como as coisas estão andando não sei quanto tempo pode demorar. Algumas pessoas não se importam, mas eu sim!

Então chega um momento em que você percebe que não pode dar murro em ponta de faca a vida toda. Você para, pensa em todas as suas possibilidades (sim, elas sempre existem), respira, escolhe uma e... começa tudo novamente.

O medo? Pega, aperta bastante até ele ficar bem pequenininho, enfia dentro de uma caixinha de fósforo e torce pra ela não abrir, pois o medo cega nossos sonhos.... Mas para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião. E disso, eu e o Lê sabemos.



Um comentário:
  1. Pois é! Se insistir demais em uma coisa e não tá rolando, o jeito é tentar ser feliz e se moldar com outra opção, né?
    também tenho feito isso e por enquanto está funcionado. Espero que esteja funcionando pra você (ou que comece a funcionar!)

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...