10/10/2014

Para Viver Um Grande Amor

A grande verdade do mundo é que todos nós buscamos a felicidade de alguma forma.
Seja na profissão, fazendo uma viagem, comendo, ouvindo músicas, escrevendo (blogueiras sabem bem disso) ou vivendo um grande amor.



Mas e para viver um grande amor? Vinicius de Moraes disse assim:


Para Viver Um Grande Amor direito
Não basta apenas ser um bom sujeito
É preciso também ter muito peito
Peito de remador..
É sempre necessário ter em vista
Um crédito de rosas num florista,
Muito mais, muito mais que na modista !

Para Viver um Grande Amor...

Eu concordo, tem que ter muito peito mesmo. Não é para qualquer um viver um grande amor. É preciso coragem para se entregar, para se envolver, para se jogar de cabeça, sem saber se lá embaixo vai ter chão ou água.

Além disso, sempre tem o povo da torcida contra. Gente que até se diz preocupada, mas que não ajuda em nada.

Mas a grande questão é Como Saber Antes de Ser?

Você só vai saber quando se jogar.

Se jogue!


6 comentários:
  1. Olá, tudo bem Juju?
    Gostei muito de seu design, mas indo ao assunto da postagem...
    Concordo que é preciso ter peito para viver um grande amor.
    Mais importante:é preciso conhecer (e muito bem) a si mesmo antes de se jogar.
    Eu diria que não é pular num abismo sem paraquedas, é mais como ser empurrado, pois nós não escolhemos por quem e quando vamos nos apaixonar, é tão...de repente !
    É uma delícia, apesar de que algumas vezes nos machucamos.
    Mas não teríamos "o equilíbrio das emoções" se apenas sentíssemos os sentimento bons, certo?
    Não é necessário medo, só é preciso um grande auto-conhecimento antes de conhecer o outro =D
    Muito bom esse tema, nos faz refletir !
    Um grande beijo,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito me machucar, penso 10 vezes antes de viver esse grande amor.
    Bom final de semana pra vc.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Eu nunca me joguei, então sou a pior pessoa para responder essa pergunta. Mas achei lindo!
    Tem um texto do Caio Fernando Abreu, acho que o título é "rema comigo", que fala um pouco sobre isso.
    Confira ;)

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É difícil mergulhar de cabeça! Mas gosto de pensar que as decepções só nos servem para nos deixar mais fortes! =)

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com Vinícius e com você! Tem que ter muita coragem pra se entregar porque a gente nunca sabe o que o destino nos reservou! Adorei o post e mais uma vez, seu layout tá lindo!

    Beijão

    P.S. Desculpe a demora em responder, como tinha dito estou sem computador e só consigo responder os comentários quando volto pra casa!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Que post legal, realmente tem que ter muito peito, vida a dois nem sempre é fácil !!:D
    gostei do seu blog!!
    Estou te seguindo linda!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...