07/10/2014

Momento Desabafo - Mais Amor

Não é por nada, mas algumas pessoas podiam tentar ser um pouco menos chatas. (esse português está correto?)

http://www.sonhosemtinta.com.br/

Que tal olhar para o seu próprio umbigo? Que tal deixar de fazer cara de desdém (para não falar cara de c*) quando alguma coisa não é do jeito que você acha que deve ser?  Que tal não subestimar a inteligência alheia só porque é diferente daquilo que você acredita?

Você não precisa abrir a boca pra que as pessoas percebam o que você está pensando. Caretas dizem tanto quanto palavras.

Você zombar de alguém não te faz melhor que ela. Chamar de gordo não te faz magro, chamar de burro não te faz inteligente.

Mais amor menos recalque, por favor.(E não venha julgar meu palavreado funkeiro!)

Eu sou tão tranquila, tão maleável. Eu entendo o posicionamento de quase todas as pessoas, mas não faça "carinhas" perto de mim como se eu ou outras pessoas fossemos idiotas!

Outro dia li no blog "Serendipity" a Mel (blogueira) falando que algumas pessoas estavam comentando sobre ela estar "gordinha" ou sei lá o que!! Ah, GIVE ME A BREAK! A pessoa se dá ao trabalho de comentar em um blog para falar mal ou simplesmente para tentar diminuir a pessoa. 

http://www.artmadesivos.com.br/


Mais amor, por favor!
12 comentários:
  1. You have a nice blog. Would you like to follow each other on GFC and Google+?
    Follow me & I’ll follow you back. x
    I’m wait your answer on my blog!
    Have a nice day.
    Julia x
    Fashion Inspiration Blog

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que se amar primeiro por isso que existe tanta loucura
    a onde estar o amor próprio, texto maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. É ridículo o que algumas pessoas fazem para tentarem ser melhor que outros. Xingam, ofendem, magoam...
    Muitos não se aceitam como são, ou seja, não tem amor próprio, por isso ficam querendo rebaixar o outro.
    Adorei o texto.
    Seguindo aqui, beijos e fique com Deus.
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juju
    por isso que eu sempre falo... humildade nunca faz mal a ninguém.
    Detesto arrogância.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. O mundo precisa de pessoas com mais amor no coração!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo. Tem gente que sente prazer em espalhar coisa ruim por aí. Por que né? Não faz o menor sentido ficar cultivando infelicidade, nem a própria e nem a dos outros.
    Torço muito pra um mundo mais positivo e mais bonito! <3

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente!

    Sou daquelas que acho: Se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada. Melhor ficar em silêncio do que pagar de idiota.

    Se as pessoas fossem mais flexíveis e deixassem os outros serem felizes, o mundo seria bem melhor!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mais amor com certeza!!!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As pessoas pensam que podem tudo, porque estão atras de uma tela. Temos que saber diferenciar as críticas que tentam nos ajudar e aquelas que é só para fazer o mal.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu concordo plenamente.Veja só: estou cansada de certos tipos de pessoa, principalmente das que fazem questão de corrigir o português do outro na frente de todos. Nossa, a maior chatice. Eu mesma vejo vários erros e não acho necessário corrigir, acho, inclusive, deselegante.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é, precisamos de mais paciência nessa vida, porque realmente tá difícil aguentar certas pessoas.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ninguém merece gente que ACHA que sua "opinião" muda alguma coisa! se é que podemos chamar esse tipo de comentário uma opinião, né?

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...