06/10/2014

Eu Li - Princesa Adormecida

Este não é um post de resenha, mesmo porque eu não sei fazer resenhas, mas gosto de comentar sobre os livros que eu leio.

Semana passada li mais um livro da autora Paula Pimenta. Sou apaixonada pela série "Fazendo meu Filme". Por esse motivo comprei o mais ou menos novo "Princesa Adormecida"


A história é realmente um conto de fadas, mas na minha opinião não é releitura de nenhum conto conhecido (como Cinderela ou Bela Adormecida), como eu ouvi dizer em outros blogs.

A leitura é super leve, li em um dia, juro!

Não se compara com "Fazendo Meu Filme", que tenho pra mim como a história de amorzinho adolescente mais fofa do mundo! Mas acho que vale a pena se você estiver procurando algo bem leve, sem choro, sem decepções, só expectativas boas.

Vocês já leram? Conhecem outros livros da Paula Pimenta? Comentem!
6 comentários:
  1. Apesar de ainda não ter lido nenhum dos livros dela eu tenho muito admiração pelo trabalho dela.
    Vou procurar saber mais sobre esse livro.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amo os livros dela, mas nunca li esse, parece bom ^^
    http://www.lunasouza.com.br/2014/09/decorando-o-quarto-com-quadros-vintage.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Paula Pimenta. Parece bom.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa o livro deve ser ótimo tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, já ouvi falar desse. Essa autora anda com tudo.

    Bjus

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...