20/10/2014

Embu das Artes/SP - Mais um item concluído!

Neste domingo fui para Embu das Artes, cidade aqui do lado de sampa, turística e super conhecida por sua feirinha de artesanatos.

Fui com o Lê, minha mãe e minha vó, que há ANOS pedia para ir. Era mais um item da minha lista de 101 coisas. Mais um item concluído.

Mas não vou falar da lista não. Vou falar da cidade que é deliciosa, muitas comidinhas e muitas coisas LINDAS principalmente de decoração, mas também, bijuterias, artes plásticas, móveis, instrumentos rústicos, crochês, etc.

O nome da cidade era apenas Embu, mas as pessoas a chamavam de Embu das Artes justamente por conta desta tradição artística, até que em 2011 foi realizado um plebiscito na cidade onde os moradores escolheram que o nome da cidade fosse oficializado como Embu das Artes. Não é lindo?

É um passeio maravilhoso, o lugar é lindo. Pegamos um dia muito bom, ensolarado. Vi várias pessoas fotografando. E claro que levei minha pequena para tirar algumas também.

Lindona

Adorei essa e a foto a seguir,

Créditos do Lê!

Easy laugh

Olha lá a feirinha, tem de tudo!


Analisando as obras

Perguntando preços...

Gente, uma coisa mais fofa que a outra!

Teria um desse na minha varanda!

Resumo do domingo:

  • Mais um item da lista concluído
  • Uma vó feliz
  • Um almoço delicioso
  • 1 necessaire
  • 1 porta óculos de tecidinhos bonitinhos 


(faço outro post depois só para mostrar minhas duas aquisições.)
5 comentários:
  1. Olá!!
    ai que cidade linda!!
    meu sonho era morar em SP :OO
    pois é eu nunca fui na liberdade, as pessoas contam que lá é perfeito!!
    moro em Fortaleza, tão longe! :( rs
    aaamei tudo, essa última foto me deixou com vontade de ter um jardim com vasinhos assim(L)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  2. cara parece que foi uma passeio maravilhoso
    vendo as fotos cheguei a conclusão de que a minha mae ia adorar o local
    ela ama artesanato e vive fazendo varias coisas
    capas de paninhos bonitinhos
    crochê
    tapetes e afins
    muitas coisas da minha casa foi ela q fez :)
    enfim adorei a postagem

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Uau, que lugar lindo! Só de ver as fotos fiquei com vontade de conhecer, parece ter sido um dia super divertido!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhuulll, estou me animando para fazer uma listinha assim, é muito bom quando concluímos algo que precisamos fazer. E que feirinha legal, AMEI e já quero conhecer. Também teria e quero ter um suporte daqueles com vasinhos, ficou fofo.

    Aproveita e confere no meu blogger um dica super importante, um pouquinho sobre o movimento Outubro Rosa e alguns produtinhos que tem haver tudo com a cor do movimento.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ

    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O passeio deve ter sido muito bom!
    Gostei das fotinhos!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...