16/10/2014

Confesso Que...Eu Me Apaixono Tão Fácil...

Antes que alguém me pergunte "Mas Ju, você não é casada?"... Sim eu sou, mas quando eu digo que eu me apaixono fácil, não é por meninos aleatórios não.

Eu me apaixono fácil por coisinhas fofas, cupcakes rosas, animaizinhos com olhos de "pidão", crianças tagarelas, idosos rabugentos, me apaixono por casais apaixonados (aham! Sou daquelas que se apaixona pela paixão dos outros, suspirando e dizendo "Vocês são tão fofos"). Vai ver é por isso que eu adoro uma comédia romântica.

Às vezes me sinto uma bobona... corrigindo... eu sou uma bobona! Não coloque uma música do

Michael Bublé perto de mim, é ficar apaixonada na certa!!


Fiquei apaixonada por esse quadrinho do Snoopy - Tão Eu!


Este post não serviu para nada! Mas para vocês terminarem por aqui com overdose de açúcar no sangue, segue uma musica romantiquinha digna de qualquer cerimonia de casamento, da mais esnobe a mais humilde! Se você for se casar, por favor use essa música na sua festa!!



(Acho que meu senso de paixão piora com a chegada do fim de semana)

7 comentários:
  1. Ai gente, se for por causa do Snoopy eu também me apaixono. Duplamente. Amo demais esses desenhos!
    Sobre a música eu não conhecia, mas estou tratando de me atualizar. A voz do cantor é uma delícia. <3

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI, esse post é tãããããão EU.
    eu dificilmente me apaixono por outras pessoas, mas por coisinhas fofas e animais! E também amo o amor dos outros. Acho que eu acredito no amor por ver ele nos outros, mais do que comigo mesma! HEHEHEHE

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  3. Só pelo seu layout já dá pra ter uma ideia do que você disse rs *---*

    ResponderExcluir
  4. Ainnn também sou assim, me apaixono por tudo que é fofo, vintage, sou apaixonada pelo céu, pelo mar, pelo por do sol! ahh!! coisas que a gente passa despercebida *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Juuuuu, me abraça :3 Sou tãoooo assim! Me apaixono por tudo o tempo todo! E isso dos casais é tão verdade, eu ficava babando pelos meus amigos! Hoje em dia amo o meu namorado tanto que chega dá vontade de ficar só suspirando hahaha

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Juuu!!
    Menina, que fofissíma é você, pensei ser a única kkkk, tudo que vejo é fofo demais.
    Um cachorro, alguém fofinho, animais, flores, casal de idosos de mãos dadas, tudo lindo...
    Amei a música, já escutei, mas até tinha me esquecido, a voz é mara e a música é tão <3

    Beijos flor!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho tudo muito fofo <3
    Gostei bastante da música!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...