13/10/2014

101 coisas em 1001 dias - 96. Visitar A Vó Lourdes Na Praia Grande


Sabadão foi dia de mais um item concluído na minha lista 101 coisas em 1001 dias! ÊÊÊÊÊ \o/!!

Foi o item nº 96 - Visitar minha Vó Lourdes na praia. Juntamos os primos, fizemos aquele mercado e descemos a serra sentido Praia Grande/SP.

A Vó já tinha até acendido a churrasqueira (que ela fez questão de lembrar que tinha sido a primeira vez!). Tinha arroz, vinagrete, maionese, kafta, mousse de maracujá, mousse de limão, cerveja e tinha também, conversas atrasadas, piadas engraçadas e sorrisos sinceros.

Como o item nº 101 é registrar todos os itens, aí vão minhas fotinhos. Ah sim! Um absurdo eu não ter aparecido em NENHUMA foto. Também, bem feito, quem manda querer dar uma de fotógrafa?

Vó com o arroz pronto!

Distribuindo beijos - Primeiro no meu menino...

...Depois no menino da prima...

E antes de beijocar o primo, um golinho na companheira...

Agora sim... beijo no primo!

Ninguém encosta nas plantinhas

Nem na cerveja!

Olha nosso banquete!

Flor do jardim

E jardim! (Sou ótima em explicar fotos!!)

O copo tá na mão!

Ria vovó!


Em outro post falei da vó Cida, hoje foi a vez da vó Lourdes... são vovós bem diferentes, mas são minhas!


- Certo, vó?
-Não me chama de vó! Me chama de tia!
- Desculpa vó!

Ah sim! Domingo que vem Vamos levar a Dona Cida para Embu das Artes! Mais um item prestes a ser concluído!!


6 comentários:
  1. Olá, Juju
    Curta muito sua vó. Infelizmente as minhas já partiram e eu morro de saudades delas..snif,

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. ainnn gente vovós são tão amor ♥
    bom eu queria ter valorizado mais as minhas avós
    só pude estar jutinho de apenas uma delas a outra era meio afastada e hoje em dia eu sempre penso que poderia ter amado mais
    o ruim é que quando somos adolescentes nao pensamos assim só queremos ser rebeldes infelizmente

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vò e que mora na praia? Que legal *-*

    Sempre quis ter uma avó, mas nunca conheci as minhas ;( Deve ser muito legal fazer essas visitinhas, se empaturrar de comida gostosa e saber de histórias antigas!

    parabéns pelas fotos ;)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, me emocionei, pois deu uma imensa saudade da minha vó. E sua vó é animada...hehehehe =) Gostei de v. Precisa fazer essas visitas mais vezes a vó Lourdes...ops!!! Tia Lourdes...nada de chamar de vó...kkkkkk =D

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de passeio!
    Eu também amo fazer visitas para a minha avó :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vó é tudo de bom! saudaaaaaaaade da minha... a sua é linda!
    beijos

    www.blogdabruna.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...