23/09/2014

Playlist Primavera

Hoje o dia acordou em primavera!
Ela começou ontem na madruga, por isso para o post de hoje resolvi montar uma playlist com músicas que falem dela, a estação mais colorida do ano.

Para começar...A Bela e a Fera... AMO!
"E numa estação...como a primavera..."


Outra música digna de bailinhos da época da minha mãe, mas que fez parte da minha Adolescência é essa aqui dos Los hermanos. "Primavera se foi e com ela meu amor..." ii, essa é pro fim da primavera.


Essa é uma clássica, já foi gravada e regravada por vários artistas, Tim Maia, Maurício Manieri, Pato Fu, etc. Não importa sua idade, quem não se empolga na cantoria quando começa "Porque, é primaveeeeraaaaa... Te amo! É primaveeeeraaaa.. Te amo... meu amor!!"


Tá, essa eu não gosto muito... mas vou colocar na lista... "Todas as pessoas na cidade respirando primavera..." Eliana dos dedinhos!


E para terminar, um regguinho bom de Armandinho... "Oiá... Agora é primavera"


Alguém conhece mais músicas? Comenta!! Desejo muitas flores no coração de vocês nesta estação do ano!!



5 comentários:
  1. Primavera, AMO está estação.
    Lembrei de uma música que minha mãe ouve e de vez em quando ouço no canal Viva, é de uma novela que não lembro agora...rsrsrsrs =)
    Sol de Primavera - Beto Guedes.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juju
    Eu adoro a música do Tim Maia.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não saber o que é primavera , por morar em um lugar que a única estação é verão haha eu adorei a playlist *-*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma situação por aqui...

      Mas gosto da música do Tim Maia.

      http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Gostei bastante das músicas,em especial da Bela e a Fera :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...