22/09/2014

Loja da Nutella

Sacanagem esse post logo na segunda-feira, dia mundial do início da dieta, mas fui na loja da Nutella no sábado e claro, tive um treco!

Como boa chocólatra que sou, tive que conferir essa!

Na verdade, quando fiquei sabendo que haveria uma loja da Nutella na Avenida Paulista eu imaginei uma LOJA, algo parecido com as "Nutellarias" que existem em outros países.

Loja Nutelleria em Frankfurt, na Alemanha

Mas a tal loja não passa de um pequeno quiosque (o que me decepcionou um pouco), na frente de um shopping.

http://economia.uol.com.br/


O fato é: Quem não gosta de Nutella? O quiosque estava bombando! Apesar de ter pelo menos uns 5 funcionários, havia muita fila (que claro que eu peguei).

O menu é básico e o preço é "OK":

Crepe de Nutella (que não tinha, pois as máquinas queimaram); o Croissant de Nutella (Que vem da MELHOR padaria de croissant de São Paulo que é o Benjamim Abraão, os funcionários só cortam e passam o chocolate); Bolo de cenoura com cobertura de Nutella; sonho de Nutella; bomba de Nutella e pão de leite com Nutella - R$10,00

Tortinha com Nutella - R$7,00

Dupla bolacha com Nutella - R$5,00

Eu comprei duas tortinhas, fiquei bem satisfeita com o tanto de Nutella que veio. É bem servido, mas eles oferecem embalagem para viagem, o que para mim é péssimo, já que não dá para comer por lá, enfim, bagunçou toda minha tortinha, mas o gosto não mudou em nada, garanto!


Para quem gosta (pelo amor, quem não gosta?!?!!?!) Vale a pena! Além disso, fica na Avenida Paulista...

Ah! a Avenida Paulista (Com a sogra!)


Se você é de SP, faz favor de vir conhecer! Se você não é daqui, dá um jeitinho... São Paulo é muito bom, apesar da correria e das pessoas estressadas, vai ver é por isso que abriram essa loja... pra ver se diminui esse stress um pouco!rsrs
7 comentários:
  1. Caraca, eu não sabia nem da que fica na Alemanha, nem da de SP. Sabia que eu nunca experimentei Nutella? Sério, auahuuha.
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca experimentei... agora tenho que fazer isso!!!! Tá na lista pras próximas compras no mercado.

      Excluir
  2. Oi,
    Eu não sabia que tinha uma loja da Nutella em SP!
    Achei interessante:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu indo la amanha! Melhor que isso so mais nutella!
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei nutella, e nem sabia que tinha uma loja em SP, mês que vem vou pra SP e quem sabe não dou uma passada lá haha
    Tô seguindo o blog
    Bjss
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Paraaaa... Eu amooo nutella, mas descobri que tenho alergia a avelã... me coço todaaaa....
    =~~

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui em São Paulo há mais de 7 meses e nem na Avenida Paulista fui ainda! huashahushas' O que mais quero conhecer daqui é o bairro da Liberdade. ♥ No Ibirapuera já fui e no Anhembi também. Já fui até pra Aparecida do Norte, mas nem o Centro daqui eu visitei... u_u' haushahs'
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...