24/09/2014

Guia Rápido - Como Fazer Sua Própria Propaganda Política

As eleições estão chegando (5 de outubro de 2014) e tudo que eu não gosto são das propagandas políticas.

Pensando nisso, tentei entender como os políticos (no geral e sem contar o Tiririca) agem em suas propagandas. Seguindo esses passos, você pode criar uma propaganda política todinha para você, eu fiz a minha!

Cara de política séria, não?


Veja:

1. Escolher uma causa/classe para defender. Todo político tem uma causa que gosta enaltecer, tem aqueles que lutam pelos animais, pelos idosos, pelos estudantes, pelos religiosos, pelos enfermeiros, pelos feirantes, pelas manicures, pelos catadores de lixo que tem cachorros, pelos colhedores de morangos silvestres que não podem atravessar a rua, etc.

2. Escolher um inimigo. Todo político cita em sua propaganda alguém ou algo que é contra aquilo que está defendendo. Não precisa dar nome aos bois, basta dizer "Eles não gostam de nós..." ou "Eles atrapalham o bom andamento da nossa classe..."

3. Ter atitude. Político bom tem que mostrar que vai mudar alguma coisa! Tem que falar com a certeza de quem acredita que vai mesmo. Se tiver um projeto, melhor ainda.

4. Vote + Por. Toda propaganda política termina com uma ordem: Vote + número de candidato, e é de bom uso usar o termo "por". Exemplo: Por um mundo melhor, por mais bicicletas nas ruas, por uma cidade mais limpa, por macarrão com queijo gratuito em todos os restaurantes, por música de qualidade nas ruas do centro, por amizades verdadeiras, etc.

Seguindo esses passos, você pode fazer propaganda política de qualquer coisa. Espero que gostem da minha.



Claro que eu não sei editar vídeos, Claro que eu fiz este com a webcam, Claro que está horrível e Claro que eu sou idiota, mas valeu para demonstrar que com meus 4 passos básicos qualquer um pode fazer sua propaganda política!!

Obs1. Cabelo despenteado
Obs.2 Dente torto
Obs 3. Poderia perfeitamente ser uma deputada, vereadora, senadora, etc.
7 comentários:
  1. "pelos colhedores de morangos silvestres que não podem atravessar a rua" haushuahsahsahs' Morri! >.<'
    Eles não sabem a diferença entre muffin e cupcake! Ah, me convenceu, hein? Ju pra presidente! Por um Brasil com mais cupackes, eu apoio! haushauhsuas'
    Voltei Ju, valeu pelo incentivo! ♥
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe....
    Vou ver o vídeo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk cara você é uma figura! Por macarrão com queijo grátis! Apoiado! Por estar no trabalho não vi o video mas rachei com o post kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  5. na escola, há uns 5 anos atrás, eu costumava fazer essas coisas HAHAHA. Minha campanha girava em torno de "Por um mundo sem exatas".

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juju!
    Achei interessante a ideia. Para ser eleito, o candidato faz mil promessas e muita gente acredita.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha

    Adorei a ideia e o seu vídeo!!
    Acho que postarei um vídeo meu também viu hahaha

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...