26/09/2014

Dona Cida

Quem conseguiria me convencer de que o tempo passa...
De que você não teria sempre a mesma força e disposição de sempre...
Que chegaria a dizer "Estou cansada Ju" de uma forma que me faria pensar...

Quem me avisaria que um dia eu te levaria pães fresquinhos e não mais você traria o meu leite com bolacha?
Que eu perguntaria "Comeu direito?" ao invés de ter que responder "Comi, vó!"
E que depois de tudo o que aconteceu eu voltaria a orar só para pedir para ele "Seja justo com ela".

Eramos difíceis, brigamos, cutucamos e respondemos, mas acima de tudo aprendemos. Aprendemos que somos assim mesmo. E que amamos.


Homenagem a Dona Cida. Minha Vovó, que é difícil, que dá bengalada na cabeça dos outros, mas que já está cansada... "Não cansa não vó..."

3 comentários:
  1. sua vó deve ser uma graça
    eu amo a minha <3

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juju
    Curta muito a sua avó enquanto é tempo.
    Infelizmente perdi minha avó faz 10 anos e morro de saudades dela.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada mais gostoso nesse mundo que nossos avós, né? *____*

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...