16/09/2014

Céu Azul



Eu gosto mesmo é da solidão de um céu azul claro, que invade meus olhos e meu coração.
Aquele andar na rua movimentada como se só eu existisse. E me inspirar. Sorrir para o universo, agradecendo pela beleza de uma nuvem branquinha.

Dar conta de que meus pés ainda estão no chão, mas me conscientizo de que faço parte desta beleza, Sorrio novamente, desta vez para as pessoas que passam por mim, não me importo com o que vão pensar... Hoje ninguém vai estragar meu dia....



Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia
Uma palavra amiga,uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,

E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria

Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,

E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria.

Tão natural quanto a luz do dia...
2 comentários:
  1. A quanto que não passo aqui ! Parei um tempo "blogar" , mas to vendo que perdi muita coisa! Esse seu desing é lindo demais ;) Tá de parabéns !
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post(principalmente da música)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...